O roteiro segue o script, depois de servir de capitão do mato da destruição das empresas de engenharia nacional, de afundar a indústria nacional no que ela tinha de melhor e mais pujante no planeta, o capitão do mato, um dos serviçais de Dilma Rousseff na entrega e desmantelamento do Brasil segue para sua merecida aposentadoria.
Agora o jeca inculto, o servidor público enfiado no judiciário por meios nebulosos após completar o seu serviço, após o teatro da farsa-jato, da compra bilionária da nossa corrupta mídia, das entidades de classe e a conivência criminosa da presidente que afirmou que não ficaria pedra sobre pedra parte para o auto exílio.
Aparentemente ambos cometeram o crime perfeito, ele e Dilma. O país e a sociedade adotaram o seu moralismo de goela e sem se dar conta que seriam as maiores vítimas de toda a artimanha foram para às ruas eleger um mito de araque, um político do terceiro escalão da decrepitude moral que se instalou no país enquanto a outra fez o papel de satanizar e destruir a esquerda.
Ambos atendem o comando do mesmo dono, ambos servem ao mesmo amo e senhor, ambos desempenharam com maestria o papel que os donos do mundo lhes designaram, ambos são peões de luxo da guerra híbrida que promete devolver o Brasil em breve ao século XVIII.
Parabéns aos envolvidos, vocês merecem todos méritos, essa derrota do nosso povo, esse sepultamento do nosso futuro é uma conquista de cada um que vestiu uma camisa falsa da CBF, mas também anacronicamente é uma vitória de cada um que gritou, força querida, #elenao e presidenta.