O dia 3 de novembro de 2020 poderia ser facilmente estabelecido como o Dia Nacional da Cortina de Fumaça.
Que estupro é um crime hediondo merecedor do rigor máximo de punição é fato a qualquer um que esteja em dia com suas faculdades mentais. Porém é sabido que na Guerra Híbrida um dos seus alvos é trabalhar/lesar o estado mental das pessoas, manipular suas emoções e instigar o senso de justiça por meio da opinião pública oportunamente como e quando convém, desviando a atenção de temas essenciais enquanto tomam decisões feitas sem nenhum debate e posteriormente tais consequências afetarão drasticamente a vida de todos.
Prevendo tudo isso, o que o The Intercept —esse braço estadunidense operando em território brasileiro— fez ontem para desviar a atenção de (quase) toda a população “vazando” o vídeo do julgamento feito há quase dois meses EXATAMENTE no dia que iria ocorrer a desastrosa votação no Senado da autonomia do Banco Central, lançando uma “errata” de uma expressão debatida nas redes sociais como era de se esperar mas que não consta nos autos do processo 20 minutos após o estrago (o resultado favorável da votação), sem mencionar dos laços do advogado/pai do acusado ter vínculo com a família Marinho/Globo, ao meu ver é, sim, digno de coroar tal data com esse simbólico título.
Presta atenção, você não precisa perder o lado humanitário diante das injustiças, afinal é essencial não perdermos a capacidade de nos indignarmos. Mas diante do exposto aqui e a forma como tudo ocorreu, se você não é proprietário de Banco, que é o único que vai lucrar ainda mais com isso ou se você sente o peso dos juros na tua vida, deveria estar tenso com essa decisão pois os efeitos serão sentidos já a partir do próximo ano. Cuidado pois você pode estar sendo manipulado e nem se deu conta.
Por Rodrigo Lemos
Com toda a certeza, não somos desumanos. Mas temos um pouco de discernimento. Esse fato, estava muito cheio de detalhes para holofotes. Ai, você diz, era para proteger o suposto agressor. Mas estão dizendo, também, que não existe provas concretas. A vida financeira da moça, enfim, muitos fatos, de novela. De uma fulana e um fulano qualquer, tomar a mídia nacional e internacional. Que ridículo! Enquanto isso, no Senado Federal, presidido por um Srs, cuja a família está na lista BanestadoLeaks, detona a soberania brasileira, encaminhada por um estelionatário, uma Suprema Corte, chantageada, e um Presidente da República, ladrão de galinha. E a esquerda, totalmente inapta, adormecida, louca e covarde.
Essa moça do “estupro culposo”, quem é ela mesmo? Esse empresário, é um cafajeste? Agora o Brasil é o lugar onde eu vivo e primo pelo bem estar de todos os brasileiros. Se tudo for verdade, essa encenação, o Universo fará justiça. Por enquanto, só tenho olhos para 213 milhões de brasileiros.