Jair Bolsonaro está sendo vítima de uma campanha sórdida da mídia e ataques de fake news. Diga-se de passagem, tanto a mídia sórdida quanto os fake news são os mesmos que o elegeram, que o colocaram no Palácio do Planalto e hoje lhe viram as costas, provando aquilo que eu falo há mais de cinco anos, o golpe é um organismo vivo em movimento, e Bolsonaro é apenas mais uma laranja chupada que está virando o bagaço.
Traduzindo para o bom e velho português: o golpe continua, com Bolsonaro, sem Bolsonaro, com Mourão, sem Mourão, com PT, sem PT, com Lula ou sem Lula.
Enquanto os principais personagens e partidos do nosso cenário político forem os que aí estão, enquanto a Constituição Federal for a mesma e o Judiciário permanecer entocado nada irá mudar, enquanto o cenário for esse, a farsa irá continuar.
Enquanto o destino econômico do Brasil for decidido entre a Escola de Chicago e a escola de Harvard, entre o Partido Republicano e o Partido Democrata norte-americanos, continuará tudo como dantes no quartel de Abrantes, e, convenhamos, Bolsonaro ficou muito pouco tempo no exército para conhecer o Abrantes……