
Por Paul Craig Roberts.
Em uma entrevista notável publicada no Russia Insider em março de 2019, Anissa Naouai da RT entrevistou a jornalista dinamarquesa Iben Thranholm sobre o desaparecimento da masculinidade ocidental: Caros homens europeus: vocês são bichas patéticas. Esta é a conclusão de uma mulher dinamarquesa.
Thranholm diz que os homens ocidentais foram feminizados e as mulheres ocidentais defeminizadas. Ela diz que as feministas destruíram os homens, que agora são criados para serem mulheres. Consequentemente, não há ninguém para proteger as mulheres brancas dos invasores-imigrantes sexualmente assertivos trazidos para todos os países europeus pela União Europeia anti-branca, um inimigo da soberania nacional que quer a destruição das nacionalidades étnicas europeias. A UE é fortemente apoiada por Washington e dinheiro americano.
A conclusão de Thranholm ressoou em mim. Por vários anos, tenho notado que, a menos que esteja entre homens mais velhos, muitas vezes só ouço homens com vozes de mulheres, falando como meninas, a mesma entonação e as mesmas palavras, “gosto”, “realmente”. Eu ouço homens que parecem Garotas do Vale (Valley Girls, garotas de um bairro abastado de Los Angeles) . Quando você olha para eles, não vê a força masculina, nem Camille Paglia, que diz que a androginia é historicamente um sinal de colapso cultural. Quando ouço idiotas em Washington e nas capitais europeias fazendo ameaças à Rússia, me pergunto onde eles vão encontrar homens capazes de lutar contra o exército russo.
Iben Thranholm diz que os homens ocidentais foram privados de força e confiança pelo feminismo. Por toda a Europa, mulheres brancas de etnia europeia, francesas, alemãs, dinamarquesas, suecas são estupradas abertamente em público por pessoas de cor, privilegiadas, recebidas por escória como Merkel, os governos franceses corruptos, os italianos comprados e pagos, os ingleses idiotas e os homens brancos simplesmente desviam o olhar e seguem em frente. O feminismo não apenas privou os homens de qualquer senso de obrigação para com suas mulheres, eles estão morrendo de medo de serem presos por ofender uma pessoa de cor ao interferir no estupro de uma mulher branca. Na verdade, na Escandinávia as mulheres não têm apenas medo de deixar suas casas, mas também de denunciar o estupro, porque a polícia pode acusá-las de crime de ódio por alegarem estupro cometido por uma pessoa negra protegida. Na Suécia, a proteção às mulheres suecas é tão inexistente que está se tornando um direito de uma pessoa de cor estuprar uma mulher sueca. Os governos traidores, traidores contra suas populações étnicas, não enfrentarão o erro que cometeram ao oprimir suas nações com invasores imigrantes a quem se recusam a responsabilizar. Portanto, eles culpam as mulheres brancas estupradas. E os suecos são tão ovelhas que reelegem governos que favorecem os invasores imigrantes em vez dos suecos étnicos. Quem pode imaginar um exército sueco enfrentando um exército russo? Seria uma guerra de cinco minutos.
O mesmo para toda a Europa. Os invasores imigrantes mostraram que podem andar pelas autoridades europeias como um saco de papel molhado. Não há nada lá além de dúvida e ódio de si mesmo. A Europa existe apenas como uma localização geográfica. Para entender a Europa e os Estados Unidos em colapso, leia The Camp of the Saints, de Jean Raspail.
Como isso é irônico. A OTAN tem um exército, em nome, se não de fato, para proteger contra a Rússia, que não representa nenhuma ameaça. No entanto, nada pode ser feito para proteger as mulheres da Europa dos invasores imigrantes recebidos pelos excrementos que constituem os governos europeus. Alguém representa menos a etnia alemã do que Merkel? Alguém representa menos a etnia francesa do que Macron? Onde na política europeia há algum sinal de preocupação com as etnias europeias?
Iben Thranholm diz que ao destruir a masculinidade, as feministas desequilibraram a sociedade e se colocaram em perigo. Não há mais homens.
Aqui está a entrevista. Todos, especialmente as feministas, farão muito bem em ouvir. O entrevistador da RT deixa algo a desejar, mas Iben Thranholm mostra seu ponto de vista.
A OTAN virou um exército de boinas rosas e salto alto. E esses fêmeas esquisitos ainda acham que podem enfrentar os russos só me faz rir!