Por Francisco Anéas.
O Brasil precisa romper com o Sistema Financeiro Internacional para o bem de todos os brasileiros. Somente a ruptura com o Sistema Financeiro Internacional trará de volta o progresso para todos os brasileiros. A dívida pública não deve ser paga aos bancos privados. Precisa mais o mundo do Brasil, do que o Brasil precisa do Mundo.
Quem controla e se beneficia do atual Sistema Financeiro Internacional são os banqueiros apátridas. Eles constituem um grupo de super homens do mal, verdadeiros demônios, que escravizam toda a humanidade. São os controladores da Nova Ordem Mundial.
Quem me mostrou o mal que estes desgraçados fazem ao Brasil e ao mundo foi o Movimento Nativista do qual participei dês do início dos anos 1990. Quando apoiamos, juntos com Bautista Vidal e Adriano Benayon, o Dr Enéas do PRONA para Presidente da República.
A estratégia deles consiste no endividamento do Estado Brasileiro, através da prática da usura.
O Sistema Financeiro Internacional cria uma riqueza fictícia, que é o dinheiro sem lastro, para através dos juros escravizar toda a humanidade com este papel pintado.
Não defendo o Comunismo, mesmo porque acho que o capitalismo é o sistema que mais cria riquezas, mas defendo o capitalismo mercantil. Talvez um capitalismo de Estado como na atual China. Eu critico o capitalismo financeiro, onde poucos não trabalham e vivem da renda do papel pintado.
Apresentei e não foi aceito no PDT a estatização do Sistema Financeiro. Devido a sua importância na economia, os serviços bancários deveriam ser todos estatizados. Os bancos deveriam ser todos públicos e as finanças controladas pelo Estado em benefício de todos os Brasileiros, e não apenas em benefício de uma classe dos Banqueiros Apátridas.
Atualmente, o Estado Brasileiro arrecada através dos impostos para pagar dívidas aos banqueiros apátridas, não sobrando quase nada para ser investido na economia sadia e em políticas públicas. O que se pratica é uma verdadeira escravidão financeira, onde o cidadão brasileiro é escravo do Banqueiro Apátrida.
Eu publiquei no site do Senado Federal uma proposta de lei que proíbe o dinheiro dos impostos ser usado para pagar o serviço da dívida pública com os bancos privados. De modo a libertar o brasileiro da escravidão pelos banqueiros Apátridas. A proposta se quer foi discutida.
Eu tenho apoiado Maria Fattorelli, a única pessoa que atualmente enfrenta os ladrões banqueiros apátridas, que vem pedindo uma auditoria da Dívida Pública, porque parte desta dívida até é ilegal e pode ser suspensa juridicamente.
esse é o (longo e árduo, pois nunca nos faltou traidores) caminho!!…
https://www.veteranstoday.com/2021/07/03/the-banksters-are-frightenedat-night/