17 thoughts on “Talíria Petrone, do PSOL, quer regulamentar a profissão de ladrão

  1. E adivinhem só, a TV Cultura vai produzir uma série em 22 para “comemorar” o bicentenário da Independência do Brasil sob o ponto de vista identitário: https://www.terra.com.br/diversao/tv/bicentenario-da-independencia-luiz-fernando-carvalho-dirige-serie-para-tv-cultura,d7bb304fccc5fb9168055195e92fc335fsxi36ct.html
    E Feliz Ânus Novos porque em 22 será necessário ter muito cu de ferro para aturar o que vem pela frente!

  2. O Psol é deservico a humanidade, seria melhor que essa deputada fosse cassada e presa com uma proposta dessa!!! Absurdo!!! Daqui a pouco não vamos mais ter direito a legítima defesa!!!

  3. Eu fico a pensar: Quem são e o que pensam(se é que pensam) os eleitores duma alma tosca dessas. Coitados, não sabem o que fazem…sem comentários…

  4. Cada dia mais, aparecem pessoas COMPLETAMENTE DESPREPARADAS ocupando cargos tão importantes. E o pior, ou melhor. Temos a certeza de que essa AMEBA não foi colocada pelo povo, aí. Com certeza, só está aí, por conta desses SISTEMA ELEITORAL PODRE que temos no Brasil. Talíria, volte para o buraco de onde você saiu. VOCÊ CHEGA A SER RIDÍCULA. É o poste mijando no cachorro mesmo.

  5. Já existe essa profissão de ladrão, está regulamentada há muito tempo. E tem muita regalia e benefício. São os políticos, e os seus puxa-sacos sangue-sugas são os comparsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *