2 thoughts on “Saiba como a Rússia vai driblar as sanções do Ocidente

  1. O Obama e o Biden planejaram essa guerra desde 2008 e mesmo assim foram derrotados pela Rússia. Isso só mostra a decadência intelectual do partido democrata estadunidense. A única coisa que os militontos identitários sabem fazer é agir de maneira histérica. Os gringos obrigaram todos os países da OTAN a colocar LGBTXYZ em seus exércitos. A Rússia realmente tornou-se a “última reserva moral” do Ocidente.

    Minha opinião é que os gringos foram vítimas do próprio veneno. O identitarismo destruir até mesmo as “grandes universidades estadunidenses” de maneira irreversível.

    O partido democrata estadunidense já tem hegemonia, os republicanos só vão eleger algum PresidentX “episodicamente”, quando o “deep state” assim quiser. Muita gente metida a intelectual, como os petistas, doutrinados nas grandes universidades estadunidenses, acham que o “deep state” não existe, trata-se apenas de uma “teoria da conspiração”.

    As sanções vão causar dano sistêmico na economia da UE, já afetada pela COVID. Realmente é impressionante como os europeus obedecem os gringos de maneira subserviente, eles nem sequer fizeram as contas do prejuízo que vão tomar.

    Infelizmente tenho que reconhecer que qualquer outro PresidentX que não fosse o Bozo entraria na histeria (nisso o PT e o PSDB/Globo Golpista são iguais). Acho que “até um relógio parado está certo duas vezes ao dia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *