3 thoughts on “A razão do combate ao identitarismo

  1. .
    Desde que o Putin subiu ao poder que ONGs atlanticistas patrocinam no Oeste da Ucrânia uma visão racializada de sua situação: os ucranianos do Oeste seriam germânicos e não eslavos e seriam oprimidos pelos falantes de russo na Ucrânia e pela Rússia.
    Esse trabalho patrocinado por George Soros, Fundação Ford e outras ongs atlanticistas duraram 14 anos até que tudo explodiu na Praça Maidan.
    Aguardem que esse é o futuro próximo que essas ONGs psolistas/psdbistas associadas à mídia subordinada à elite dos EUA preparam para o Brasil.
    A elite anglo-sionista é mestre em usar racialização para controlar o povo.
    .
    Cada vez que você compra a falsa história racializada do Brasil vendida pelo movimento negro liberal, você está contribuindo para uma futura guerra civil no Brasil baseada na ideia de raça.
    “Ahh isso nunca vai pegar no Brasil”
    Apenas aguarde…

  2. Sobre o paragrafo 1.

    Eu sei que é chato escrever muito, também não é todo mundo que gosta/sabe fazer isso. O problema desse texto é tentar resumir demais a situação. O imperialismo realmente controla grande parte direita e da esquerda. Não é teoria da conspiração e sim um fato “arquiprovado”.

    Realmente existe gente até na esquerda, como eu, lutando contra o identitarismo. Exercem um papel geopolítico estratégico? Não tenha dúvida. O problema é ignorar que os evanjegues (quem acredita em kit gay, mamadeira de piroca e terra plana) também são todos fantoches dos gringos e seguem todas as agendas deles, principalmente as do partido republicano.

    Sobre o paragrafo 2.

    As criticas que o Bozo recebe são merecidas, acho até que pegam leve com ele. Sobre o risco dele ser tratado como ditador. Claro que é um risco real, basta ver o que está acontecendo com o Presidente de El Salvador que é muito parecido com o Bozo. O Bozo sempre foi capacho dos gringos, basta que ele comece a “soltar as asinhas” corre o risco de ser abatido.

    Sobre o paragrafo 3.

    O cara foi pra Nárnia (incorporou o Carluxo). A Friboi foi uma aposta que deu errado, era uma grande empresa brasileira, mas os donos (caipiras) foram cooptados pelos gringos. O governo fez a besteira e agora vai ter que resolver, ajudando os pequenos e médios produtores. Boa parte da população brasileira está sofrendo com a falta de proteína, enquanto os exportadores enriquecem.

    Existe sim muita coisa encoberta, mas nem tudo é sabotagem, existem ações que mesmo vindo da concorrência são legitimas. Os caras defenderem que o povo (obviamente essas campanhas são dirigidas para a classe média) coma menos carne é completamente legitimo. [Obviamente muitas ongs ambientalistas são financiadas pelos agricultores e produtores gringos com finalidade de sabotagem].

    “Lavoras e gado aqui (obviamente falando do país deles) e florestas lá (na Amazônia)”. [Essa é a diretiva deles].
    O Brasil vai virar um deserto se quiser “transformar a Amazônia em pasto” como defendem os analfabetos funcionais que apoiam o Bozo.

    Sobre as ONGs do índios existe correlação “en passant”, mas é outro esquema.

    Sobre o paragrafo 4.

    Simplificação exagerada. A agenda da OTAN (países colonizadores) contra o Brasil é extremamente elaborada e fragmentada. As queimadas com finalidade de destruir biomas, como ocorre no Brasil, são um ato criminoso. O ecocídio é um “crime contra o planeta”. Esses bandidos deveriam ir para a cadeia e alguns para o TPI (Tribunal Penal Internacional).

    Sobre o paragrafo 5.

    Fiz questão de dar uma resposta extremamente elaborada. Não vou defender o que é errado, isso é aquele “nacionalismo burro” dos gringos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *