1 thought on “Sobre o primeiro turno das eleições francesas

  1. O Éric Zemmour da extrema direita nem queria sair da OTAN, só queria “mãos livres” para atacar a Argélia, parece que ele tem um ódio pessoal daquele país. Todos os países da OTAN são capachos dos gringos e não tem agenda própria.

    Realmente é complicado dar um voto de confiança para alguém que é da extrema direita. O complicado de apoiar a Le Pen é justamente o risco dela repetir o que fez o Bozo aqui no Brasil. O governo do Bozo foi perda total, mas quatro anos dessa quadrilha e o Brasil vira um Sri Lanka (aquela ilha embaixo da Índia).

    Entendo que eles (esquerda francesa) poderiam apoiar ela, mas colocar como se eles tivessem obrigação de fazer isso é um exagero. Pior é apoiar o Macron que é um sujeito repugnante, um empregado dos Rothschild. Pelas informações que tenho sobre os dois candidatos eu “ficaria em casa” no dia da votação.

    A realidade é que para sair da União Europeia e da OTAN, qualquer candidato que ganhasse as eleições com essa agenda, teria que enfrentar o establishment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *