
Boris Johnson é o primeiro-ministro da Inglaterra. Numa jornada caminho ao centro da Terra, ele segue, com galhardia, a trajetória de o chamado “Primeiro Mundo” ter cada vez dirigentes mais medíocres. O primeiro-ministro inglês atual consegue ser mais estúpido que todos os seus antecessores juntos.
Ele hoje, na Inglaterra, representa um deus da raça às avessas; é a síntese do que de pior com a sociedade pode criar: amorfo, feições de idiota, gestos e atitudes iguais às feições, curvado às agendas externas, ao império financeiro e sem um pingo sequer de algum traço pessoal marcante, com exceção, é claro, das feições de parvo.
Esta semana numa reunião do G7, que mais parecia a hora do lanche de crianças portadoras de necessidades especiais, cercado por grandes dirigentes aparentemente com a capacidade intelectual igual a sua, fomos brindados com a mais fina flor do pensamento idiotia mundial.
A certa altura do campeonato, o dublê de figurante de alguma esquete do Monty Python saiu com a pérola que o problema do Putin seria a sua “masculinidade tóxica” (sic) e que seria melhor se o Putin fosse uma mulher.
Neste momento Boris Johnson me remete a mítica figura de Américo Pisca-Pisca. Para quem não conhece, ele é o protagonista central do conto “O reformador do mundo”, uma fábula contada pelo personagem Dona Benta no livro ” A reforma da natureza “, portanto até no mundo das fábulas ele está no segundo grupo, é um personagem relatado pelo personagem.
Américo Pisca-Pisca tinha a cisma que a natureza era idiota e teria feito tudo errado. Só tinha críticas as obras da natureza, para corroborar sua opinião, foi ao quintal e mostrou a diferença entre uma jabuticabeira e um pé de abóbora: “Vejam esta planta rastejante, com esses frutos imensos, pesando dezenas de quilos, e do outro lado esta frondosa árvore coberta com frutos ridículos e minúsculos; se o mundo fosse feito por mim é claro que eu inverteria isso imediatamente”.
Ato continuo, Américo Pisca-Pisca, que não era muito chegado ao trabalho, pegou no sono embaixo do pé de jabuticaba e só acordou quando uma jabuticaba caiu no seu nariz.
Nesse momento, Américo se deu conta de que se o mundo fosse reformado por ele, provavelmente ele seria a primeira vítima das suas reformas, porque o que teria caído na sua face, no seu nariz seria uma abóbora de 30 kg e não uma jabuticaba de 5 gramas.
O resto todo mundo já sabe: Américo Pisca-Pisca continua pelo mundo piscando sem parar, mas já sem a mania de querer reformar as coisas da natureza, pois quem colocou tudo aquilo no lugar sabia muito mais do que ele, o que faltava a Américo pisca-pisca era inteligência e humildade.
Voltamos agora para o cenário real e adaptamos o nonsense de Américo Pisca-Pisca ao anseio de Boris Johnson. Realmente a Rússia poderia não ser governada por Putin, homem coberto de masculinidade tóxica.
Hoje poderíamos ter na presidência da Rússia Maria Zakharova, que demonstra na prática ter uma paciência bem menor do que a do presidente russo, e, guardando a fidelidade das narrativas, ela com certeza seria a abóbora fatal na cabeça desse verdadeiro idiota.
O palhaço Bozo deu entrevista para os gringos da FOX e disse que “o PT vai voltar” e ainda repetiu o raciocínio da PresidentX Dilma:
“Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”.
Acabei de lembrar da primeira coisa que ele disse depois de chegar ao poder.
“Se eu errar, o PT volta”. [BOZO, o palhaço].
Realmente é tanta burrice e tanta desonestidade intelectual que causa nojo (nojo físico).
Sabendo que quem está mandando no país é essa gentalha (asquerosa e desqualificada) fica tudo explicado.
Quando o Bozo (palhaço) mandar um cabo e um soldado fecharem o STF e no dia seguinte o Xandão mandar prender o cabo e o soldado?
O Bozo (palhaço) vai dizer que não tem nada haver com isso e vai deixar seus subordinados serem presos para escapar. O pior é que não vai nem sair desmoralizado, pois o “gado humano marcado”, só tem gente da mesma laia do Bozo. O gado adora usar o “xadrez 4D” para passar pano para tudo que o Bozo faz.
“Não brinque com o diabo, pois o diabo não brinca de ser diabo”!
Todos os líderes do Ocidente são satanistas (maçons acima de 33, illuminatis), ou pelo menos estão sob a influencia da “cosmovisão” deles. Essa turma não apenas acredita nas “Profecias de Nostradamus” como quer “fazer acontecer”.
Essa turma adora obedecer “a palavra”, mas não cumpre nem os 10 (dez) mandamentos… Enfim a Hipocrisia…
Os católicos geralmente ficam felizes quando uma profecia ruim não se realiza.
O palhaço (anglicano) inglês deveria ficar feliz que a Rússia não varreu Londres do mapa, mas ao invés disso fica provocando. [Não estou preocupado com o “sono da Rainha da Inglaterra”].
A Rússia é “imparável”, se continuarem provocando o Putin ele vai terminar visitando o Sr. Carlos Velasco em Portugal.
Fazendo uma “piada de português”. Colonialismo é só quando você vai de barco, indo de cavalo não tem problema. [Belo e Moral].
Minha interpretação das “profecias”:
A Mia Khalifa vai pagar o que me deve… Coitado do sueco… [Estou apenas fazendo uma piada com o incidente do pastor que “viu na bíblia” que podia adulterar].
Sobre a doutrina da “Destruição Mútua Assegurada”.
Uma observação importante é que todo mundo sabe que na “versão estadunidense”, eles queriam garantir a destruição do planeta inteiro.
Os gringos são mesmo uma raça ruim, jogariam bombas atômicas em outras potências e em países aleatórios como Argentina, Brasil, Congo e etc…
Uma coisa que sempre me intrigou é que os militares brasileiros sabiam disso, mas não se preocupavam e nem se preparavam.
A doutrina do Brasil é “não vai dar nada, se der é pouca coisa”.
Observação:
Começaram a difundir o Nazismo na Ucrânia só em 2014, mas em países como Polônia, Estônia, Letônia e Lituânia ele é difundido desde o fim da URSS. [A Rússia “desnazificou foi pouco”].
O Presidente de Portugal estava vindo ao Brasil encontrar-se com o Bozo e com o Lula.
O Bozo disse “ou ele ou eu”, então o Presidente de Portugal decidiu encontrar apenas o Lula.
Realmente o Bozo é só um palhaço.