3 thoughts on “Declínio civilizatório e pandemia psiquiátrica

  1. Acabei de descobrir que os militontos identitários querem “cancelar” o livro “Os Sertões”, de Euclides da Cunha, pois o autor era “racista”.

    Essa imbecilidade é a mesma que existe nas “grandes universidades estadunidenses” e os petistas burros importaram para cá. As “grandes universidades estadunidenses” estão repletas de imbecis.

    Posso até ser preso pela minha opinião, mas eu acho que essa turma (canceladores, fact checkers e etc…) deveria ir para o Gulag Canavieiro trabalhar em prol da coletividade, essa turma da lacração nunca trabalhou na vida.

    Ainda sou a favor de aplicar 200 (duzentas) chicotadas em quem falar linguagem neutra e mandar para Miami.

    Os “intelectuais” do PT nunca leram Karl Marx, eles só querem saber de autores liberais como Michel Foucault e Jacques Derrida.

    Muita gente dizia que o Lula por ser “ignorante” não tinha sido afetado pelo identitarismo, mas o casamento dele com a Janja (identitária) prova duas coisas.

    1. O Lula submeteu-se ao identitarismo.
    2. O PT vai colapsar com a morte do Lula por falta de liderança e os identitários do PT e os abutres do PSOL vão dominar a “esquerda”.

  2. A economia mundial vai colapsar em 2 (dois) anos segundo a BlackRock e a Vanguard?

    Esse tipo de ameaça/previsão/profecia autorrealizável não é nenhuma novidade.

    O Sr. George Soros utiliza esse “esquema” no Brasil faz muito tempo. Antes do Golpe de 2016 ele dizia que o Brasil quebraria em 2 (dois) anos. Depois do golpe mudou a previsão para 3 (três) anos. Depois da eleição do Bozo voltou para 2 (dois) anos. Depois da eleição do Lula mudou a previsão para 3 (três) anos.

    Não acredito que fique alternando entre 2 e 3 anos por acaso. Acho que usa um prazo assim para deixar os dirigentes preocupados, mas não desesperados.

    Estamos sempre perto da falência??? Talvez, mas é obvio que eles faz essas ameaças para conseguir executar a agenda dele.

    Estamos sempre perto da falência por culpa dos banqueiros parasitas ou por culpa nossa? Infelizmente falta coragem para enfrentar eles. Os políticos preferem levar uma parte do roubo do que tentar enfrentar o sistema e parar com a roubalheira.

    Eu sei que a turma de verde e amarelo acha que nacionalismo é simplesmente fantasiar-se de palhaço e odeia fazer qualquer tipo de reflexão, por isso faço questão de deixar uma daquelas “reclamações chatas que a gente escuta sempre no dia 7 (sete) de Setembro”…

    Que “independência” temos para comemorar, se o Brasil é uma “colônia de banqueiros”? [Ildete Silva Maria Lucia Fattorelli].

    Conforme dito no livro “Brasil, colônia de banqueiros”…

    Quando o Brasil tinha acabado de pagar a dívida que contraiu por causa da independência terminamos contraindo outra dívida por causa da Guerra do Paraguai… Essa guerra foi fomentada pelos banqueiros ingleses e terminou prejudicando todos os países envolvidos.

    Ainda tem gente que acha que essa guerra ocorreu “por acaso” ou que ganhamos algo com isso. Não Existem Coincidências…

  3. A tendência é só piorar. Esse vazio existencial é fruto da “cultura do nada”; o ateísmo científico, a ojeriza a qualquer ímpeto de identidade nacional, repudio ao tradicionalismo, são todos fruto dessa agenda que visa destruir qualquer sentimento de coletivismo. O identitarismo veio como uma solução para sanar essa carência fruto do vazio liberal; quebra-se as tradições naturais ao homem e o entrega um senso de identidade egoísta para impossibilitar que essas pessoas percebam o seu verdadeiro problema emocional.
    Pode anotar, no futuro haverá inúmeros casos de suicídio envolvendo esses jovens pós-modernos com graves crises de identidade e que hoje, no auge de sua imaturidade, escolhem suas “bandeirinhas” para expor ao mundo e ter a falsa sensação de pertencimento. Não somente no campo psicológico, o futuro reserva à essas pessoas uma epidemia de doenças graves como a incidência de cânceres devido ao consumo deliberado de hormônios sexuais, principalmente de pré-adolescentes.

    Tenho pena dessas pessoas, mas é como dizem: se não aprende no amor, vai ter que aprender na dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *