2 thoughts on “A viagem de Lula aos EUA e o (des)interesse nacional

  1. Uma corretora de criptomoedas (Braiscompany) saqueou a cidade de Campina Grande na Paraíba. Uma cidade grande, que em 2014 já tinha 402.912 habitantes.

    O detalhe é que a maioria das vítimas são evangélicos (os pastores picaretas faziam propaganda dentro das igrejas). Quem acredita na teologia da prosperidade é sempre alvo fácil para golpistas.

    São pelo menos 10 mil famílias prejudicas, cada uma investiu no mínimo 6 mil. Foram no mínimo 60.000.000 de prejuízo, o MP da Paraíba fala em 600.000.000. Acredito que pode ser um golpe bilionário (mil milhões, como dizem em Portugal).

    Uma corretora desconhecida fez esse estrago, fico imaginando o que vai acontecer quando começarem a cair as grandes corretoras.

  2. As declarações do Lula sobre o conflito Rússia X Ucrânia são absurdas. Ele pensa que é uma simples briga de vizinhos? Ele age como um cachaceiro (esquerda caviar) que acha que pode resolver todos os problemas do mundo na mesa do bar.

    Sobre a visita do Mahmud Ahmadinejad, quem mais reclamou foram os militares. Teve um general doutrinando pela Globo Golpista que ficou cheio de mimimi.

    O pessoal tucano do Itamaraty ficou cheio de mimimi quando a Dilma cancelou o encontro com o palhaço japonês, mas ninguém falou nada sobre a Micheque ter matado as carpas japonesas (presente do palhaço japonês) para conseguir algumas moedas (gentalha miserável).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *