Por Raphael Machado.
O dia de hoje começou com ataques ucranianos com ATACMS contra turistas em uma praia na cidade russa crimeana de Sebastopol. E agora, homens armados realizaram ataques em várias cidades diferentes na região do Daguestão (Derbent, Makhachkala) e na Abecázia (Akhali Atoni).
Pelo menos duas crianças morreram no ataque aos turistas na praia de Sebastopol, com pouco mais de 100 feridos. Quanto aos eventos na região do Cáucaso, eles ainda estão se desenvolvendo, de modo que não se sabe como terminarão (exceto que, certamente, com a morte ou captura dos terroristas).
É praticamente impossível considerar que poderia ser mera coincidência.
O ataque se dá três meses após o ataque no Crocus City Hall e em um contexto no qual tem se tornado consenso que em compensação às perdas e derrotas no campo de batalha, o Ocidente e seu proxy ucraniano instrumentalizarão cada vez mais o terrorismo contra a Rússia.
De fato, eu mesmo escrevi dias antes da tentativa de assassinato a Robert Fico que se começaria a atacar alvos “pró-russos” ao redor do mundo. Como, de fato, começou a acontecer.
Se formos analisar os ataques de hoje pela perspectiva do cui bono (quem se beneficia?) e de uma estratégia geral é evidente que a fonte é a mesma, já que ambos ataques estão dirigidos a minar a confiança do povo russo nas autoridades e, especificamente, na capacidade das autoridades de manter os russos em segurança.
O ataque com mísseis a alvos civis na Crimeia, com armas ocidentais, naturalmente guarda também uma dimensão de provocação e escalada – já que a Rússia ficará pressionada a responder de alguma forma para não decepcionar o seu povo. Tudo isso era esperado, já que se debatia publicamente e já havia sido anunciado por autoridades ucranianas que havia a possibilidade de uso de mísseis ocidentais para atacar a Rússia fora do campo de batalha.
Quanto aos ataques no Daguestão e na Abecázia, eles parece estar dirigidos tanto a alvos religiosos (foi assassinado, por exemplo, um padre) quanto a turistas em uma praia. As forças instrumentalizadas possivelmente guardam semelhanças com o caso do Crocus City Hall.
Muito provavelmente aparecerá uma “conexão ISIS” em breve – a qual como no caso do Crocus City Hall é um indício bastante evidente de envolvimento de agências de inteligência estrangeiras, já que desde o colapso do “Califado” as células do ISIS perderam a maior parte de sua autonomia operacional.
No Cáucaso atua o Estado Islâmico na Província do Cáucaso, um grupo que tem se fortalecido nos últimos anos e que esse ano já realizou pelo menos dois outros ataques. A difusão de grupos terroristas no Cáucaso desde os anos 90 tem contado com a colaboração direta da CIA, o que já foi demonstrado no que concerne a “primeira geração” de terroristas, na época dos primeiros conflitos chechenos.
Vários desses terroristas do Cáucaso transitam entre a Ucrânia, a Síria-Iraque e o Cáucaso, sendo necessário recordar que há pelo menos 3 batalhões lutando pelo lado ucraniano que são formados exclusivamente por salafistas e wahhabis do Cáucaso, o Batalhão Sheikh Mansur, o Batalhão Dzhokar Dudayev e o Batalhão Separado de Propósitos Especiais da Ichkeria. Essas forças, inclusive, estavam na fronteira com a Rússia quando do ataque ao Crocus City Hall e parecia ser em sua direção que iam os terroristas após o ataque.
A tendência, infelizmente, é que esses tipos de operações terroristas continuem, agora em sincronia com ataques missilísticos ucranianos contra civis russos.
Afinal, é sempre importante recordar que o objetivo do Ocidente nesse conflito, agora que derrotar a Rússia militarmente na Ucrânia é impossível, é desgastar, desestabilizar e sangrar a Rússia o máximo possível, tentando-se aplicar a ela uma “morte por mil cortes”.
A perversidade é a “assinatura” dos sionistas.
Tentaram repetir uma das “obras de arte” deles, uma Guernica, quando mataram Quatro crianças palestinas numa praia (2008).
A indigência intelectual da direita brasileira é absurda.
Todos os canais de direita só repetem as bobagens que o astrólogo falava. Ninguém questiona (tinha coisa que já estava errada, na época), ninguém revisa (muita coisa ficou desatualizada), a maioria era só besteira de um “intelectual de orelha de livro”…
A maior parte do conteúdo do astrólogo eram bobagens que ele copiava dos gringos, muita coisa inclusive que “ele não entendeu” ou “deturpou”… Como pouca gente se interessa pelos meios conspiracionistas estadunidenses dos republicanos (a ironia é que os democratas que eram 90% dos conspiracionistas viraram putinhas do sistema depois da eleição do Obama) só conhecem “a versão dele do que os gringos falaram”.
Os democratas se desmobilizaram, exatamente como o PT, que abandonou suas bases. A diferença é que os democratas conseguem trabalhar “institucionalmente” e o PT não. Os democratas estão expurgando os republicanos das instituições e “batendo em espantalhos”.
Os “Red Pill” já são considerados como Terroristas Domésticos pelo FBI…. Acho que o chefe do FBI é WOKE e não gosta de quem critica a turminha do TODES.
O futuro é complicado de prever… Muitos autores ruins sobreviveram por séculos e muitos autores bons foram esquecidos… A obra do Roberto Gómez Bolaños praticamente morreu com ele, enquanto nulidades intelectuais da “escola austríaca”, que não levam a sério nem na Áustria, continuam circulando.
Mesmo morto “ele continua espalhando ódio e ignorância”, mas mesmo que sua obra sobreviva ao “teste do tempo” não vai escapará da “lata de lixo da história”.
Sinceramente no Brasil é só coisa errada. Ninguém tem coragem de falar da origem do problema, que é essa obsessão em “gastar até o último centavo”.
Desembargador acusado de lavar dinheiro de propina num posto de gasolina vai ser “punido” com aposentadoria…
Tribunal (exemplo hipotético) tem 438 mil “sobrando”, faz uma palestra pagando 400 mil ao amigo e a organização custa 38 mil. O QUE IMPORTA É GASTAR ATÉ O ÚLTIMO CENTAVO DO DINHEIRO PÚBLICO. Os juízes reclamaram da Palestras do Lula, mas fazem exatamente a mesma coisa… ELES NÃO SÃO CONTRA A MAMATA, ELES QUERER É MAMAR (FORA LULA, PASSA ESSA TETA PRA CÁ).
Tem tribunal que todo ano troca a mobília pois tem “verba sobrando”.
Vereador gasta até o último centavo da câmara (2% do orçamento dos municípios) é gasto num órgão que “não produz nada”.
Eu faço questão de bater nos militares, pois na época da ditadura (quando tinham a chave do cofre), eles também faziam essas palhaçadas de “reforma todo ano”. O que eu fico com raiva é que só reformavam a casa do comandante e outras coisas, enquanto coisas que precisavam de reformas eram sucateadas.
Temos que falar do 30 mil em bacalhau para gabinete do comandante da FAB. (Usei os exemplos anteriores só pra fingir que vou passar o pano, senão algum careca vai reclamar).
Ele usou a verba normal de alimentação ou a verba especial de alimentação (aquela pra receber altas autoridades nacionais e estrangeiras, dignitários estrangeiros e etc…)? Usou toda a verba do ministério em alimentação?
Tem TRIBUNAIS onde os caras comem refeições suntuosas TODO DIA.
A Irmã da Marielle usa a verba inteiro do ministério em Viagem, não tem “nenhum projeto sendo executado”.
Teve um Ministro da Cultura que usou toda (100%) da verba do ministério na reforma do ministério. Literalmente “não fizeram nada lá o ano inteiro”, nenhum projeto foi executado. Não vou dizer quem foi, mas foi a pessoa que criou a Máfia do Dendê.
Esses jantares foram pra Comprar Gripen NG e F-16? Esse marechal do Ar de 20 estrelas não merecia nem um pão com mortadela. (Avaliar “o resultado” é o máximo que eu posso fazer pra tentar passar pano).
Não tenho obrigação de “idolatrar ministros, militares, nem ninguém”, minha obrigação é só trabalhar e pagar imposto pra financiar essa merda de sistema.
“É você que financia essa merda”.
Ferrogrão – Portal Metrópoles
Um dos artífices do projeto da Ferrogrão, ferrovia de 933 quilômetros entre Sinop (MT) e Miritituba (PA), entrou na mira de entidades contrárias à obra por ocupar também uma posição de destaque em uma organização ambientalista.
Guilherme Quintella, diretor-presidente da EDLP, é o destinatário de uma carta aberta a ser publicada na segunda-feira (24/6) por 20 entidades representantes de povos indígenas, agricultores, movimentos sociais e comunidades tradicionais da região do Tapajós e do Xingu, que apontam falta de coerência dele.
Além da chefia da EDLP, Quintella é vice-presidente do conselho diretor do Instituto Terra, organização fundada por Sebastião Salgado, um dos maiores nomes da fotografia mundial, e a mulher dele, Lélia Deluiz Wanick Salgado, ambos ativistas ambientais.
O Lula colocou um ONGISTA pra tocar a Ferrogrão?
Quando não é o governo, são as ONGs ambientalistas mancomunadas com Juízes e Promotores.
Essa obra não vai sair do papel nunca!!!
Agora se fosse pra construir uma base militar dos estados unidos NINGUÉM RECLAMAVA (ONGs, Juízes e Promotores).
Caso fosse pra extrair recursos para o imperialismo (como a borracha durante a segunda guerra mundial), NINGUÉM RECLAMAVA (ONGs, Juízes e Promotores).
Caso eu seja preso pelo Xandão ou pelo TPI não quero ser colega de cela dos sionistas (são como Pitbull’s, atacam sem mostrar sinais de agressividade antes), fora que eles “por alguma razão” não gostam de mim.
Prefiro ficar preso junto com os canibais africanos (TPI só prende africanos), eles são pessoas civilizadas.
Interessante, interessante…
Então é verdade que os sionistas estão lutando “como “africanos, sem roupa.
Isso só serve para melhorar a moral de guerreiros africanos TRIBAIS (os sionistas não fazem parte de nenhuma tribo… pelo menos não daquelas 12 (doze) do velho testamento.
Eu só lutaria “pelado” como a Fraquejada Maravilha se eu tivesse sido abençoado pelos “deuses da montanha”, provavelmente reptilianos…
Equipamento “pra isso” eu tenho…
Estou perfeitamente ciente de que existem sionistas sádicos e doentes mentais que gostam de humilhar e perseguir as pessoas (como perseguiram o Monark, na verdade perseguem até hoje).
O Monark saiu da frigideira e caiu no fogo, infelizmente.
O Judiciário Brasileiro claramente cometeu Lawfare contra ele… Infelizmente ele nunca vai receber “indenização ou bolsa ditadura” por não ser petista.
“Não importa o que digam os tribunais”… Eles só perseguem o Monark por ele ser uma pessoa boa… Eu não sou uma pessoa boa, não sou vitimista e nem fico arrotando virtude (se eu fosse lavar os estábulos da Rainha seria como Hercules fez nos 12 (doze) trabalhos).
Extremistas gostam de perseguir, mas é bom saberem que “quem gosta de perseguir os outros termina perseguido”.
“A cada cerdo le llega su San Martín”…
Sobre a modelo ucraniana que apareceu no vídeo de ontem…
Eu entendi o fato de terem pensado que era uma prostituta…
Ela deveria usar uma “peça esportiva” por baixo da farda, mas estava usando uma Lingerie…
Como disse o Pastor Marcos Pereira naquele áudio famoso… “Fica ligado, fica ligado”…
Os coxinhas da PF sempre foram subservientes aos gringos, mas desde o Golpe de 2016 a coisa só piorou. O tal de Flavio Dino foi só mais um Juiz Tucano, não fez nada pra mudar essa situação, se duvidar piorou.
Sobre os coxinhas da PF (que viajam pra Miami todo ano) terem prendido um cidadão palestino SEM ACUSAÇÃO NENHUMA.
Isso só serve para mostrar o nível de viralatice desses, só países de merda (prostibulos estadunidenses) obedecem ordens assim.
São ordens sem fundamento (não tem fundamentação nenhuma, não tem acusação).
Os isentões vão dizer que a PF tem “isenção técnica”. Isenção técnica de cú é rola, isso foi uma ação política.
Sobre o Projeto de Reforma da Previdência do Ciro Gomes.
Ele defende um modelo de austeridade brutal (salário 1X pra soldado e 2X pra general), podia pelo menos ter oferecido 6X, esse pessoal das elites com “mentalidade aristocrática” só pensa em dinheiro e “status”.
Mas é “austeridade pra todo mundo”?
O detalhe é que ele quer entregar todos os recursos ao “Deus Mercado”, aos especuladores…
“Mas eu só vou comprar títulos AAA”.
Nisso eu pergunto “AAA segundo qual classificação”? Vai comprar os AAA da BlackRock, Vanguard e State Street?
Responde Ciro…
Eu realmente “não gosto de debates”…
Não existe possibilidade de debate político no Brasil. O debate foi interditado, virou só “Lacração X Mitação”.
O tiozinho do meteoro já estava com a auto estima baixa depois de perder o debate e os doentes mentais do MBL continuam atacando ele.
Tem gente que não sabe ganhar….
O pior é que o tiozinho do meteoro, apesar de ter perdido a “trocação” ainda pode reenvidar a vitória pois “deu todas as lacradas que queria”.
Eu sou pobre, mas não sou fácil de refutar… (Essa ficou eternizada).
Durante uma pregação compartilhada em seu perfil no X, na última terça-feira (18/6), André Valadão afirma aos pais que as universidades podem destruir “a vida do teu filho”.
“Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade”, disse Valadão. “Não manda. Vai vender picolé na garagem. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso.’ Você criou para quê? Para ele ir para o inferno?”
O pastor chegou a insinuar que as instituições de ensino podem transformar mulheres em “vagabundas”.
“Criou o seu filho para quê? Criou sua filha para quê? Para ela virar uma vagabunda? Ou você a criou para ser uma mulher santa, uma mulher digna, de família, cheia de Deus?”, questionou o religioso sob aplausos dos fiéis presentes durante a pregação. “Aí, ela tem um diploma e é rodada, é doida”.
Após aconselhar os pais a não enviarem os filhos para a faculdade, o pastor André Valadão apareceu, em vídeo publicado nas redes sociais, passeando pela Universidade de Harvard, nos Estado Unidos, na companhia de seus herdeiros, no último domingo (23/6)…
Esse é o nível de complexo de vira-latas da direita brasileira. Por isso que eu não discuto com reaças.
O sujeito reclama da lacração nas universidades brasileiras, mas idolatra Harvard.
Foi justamente de Harvard (e outras “grandes universidades estadunidenses” que veio essa imundície.
Quem entra em Harvard “passa por um ritual”, tem que deixar de ser hétero e escolher um dos 256 gêneros (cada um com seus pronomes).
Eu desço a lenha das “estruturas de cooptação do sistema” que existem dentro das Instituições, mas não é só no Brasil que existem (Maçonaria, Opus Dei, Skull and Bones 322)…
A Bomba Nuclear é para todXs?
Os identitários querem destruir as nossas universidades…
Querem implantar um modelo PIOR QUE O SUECO (na Suécia existem cotas de 50% homens e 50% mulheres), igualitarismo extremista.
Aqui no Brasil querem criar cotas para Homens, Mulheres, Negros, Índios, Não Binários, Binários e pessoas de 256 gêneros.
O pior tipo de cota que existe, a representatividade forçada, o Village People.
Pior do que isso, querem eliminar blocos de disciplinas (tirar a “parte de matemática” da Economia) e disciplinas centrais (Cadeiras de Cálculo).
Os cursos como os de física estão sendo atacados pelos identitários (não tem verba pro laboratório, mas pra CURSOS e PALESTRAS de identitários contra o “machismo” eles tem).
Prefere um engenheiro (branco hetero cis, machista, taxista) que sabe fazer cálculo estrutural ou um identitário que não sabe fazer cálculo estrutural pra construir sua casa?
Não, não é brincadeira.
Os identitários concluíram que as mulheres e outras pessoas de cotas (especialmente LGTV) estão tendo dificuldade com certas disciplinas. O que fazer?
Nas universidades particulares se o professor aprovar menos de 80% da turma ele é demitido sumariamente. Então o professor é “incentivado” a aprovar todo mundo.
Em “Harvard” se o sujeito der aula de matemática, de verdade, como se estivesse ensinando num curso de matemática ele vai ser demitido.
O que aconteceu com a Biomecânica no Curso de Educação Física? Foi expurgada, virou especialização. (Isso nem foi culpa dos identitários, isso foi culpa da turma de QI 83).
Identitários “não gosta de estudar”…
Citando o Monark:
A culpa desse vácuo de poder na direita vem da ausência da voz do Bolsonaro, ele tem a faca e o queijo na mão, mas o queijo ele está dando pro Valdemar e a faca ele emprestou pro PT.
Exatamente, o Bozo está usando da “hegemonia” dele na direita para paralisar a direita. Exatamente o que o PT faz na esquerda (por isso a esquerda parou de lutar). Isso se chama “desmobilização”.
No fundo todo mundo sabe que ele tem medo do Xandão prender ele e os filhos dele…
Fofocas, fofocas…
Verdade que o “Nego do Borel” saiu no Braço com um dos “Galãs Feios”?
O Tal de Filosofo Bugalho (será que ele fez algum fichamento na faculdade?) usou a estratégia do Falecido Bruxo (que ele mesmo criticou), abriu mão de um debate e desafiou o cara do MBL (Elas são fáceis por que são pobres) pra um “debate acadêmico”.
“Vou refuta-lo por escrito daqui a quinze dias, ora porra…”.
Essa manobra não foi nenhum “Game Changer”.
O Tal de Filosofo Bugalho (com sua “educação britânica”) agiu de maneira covarde. O cara atacou os “Red Pill”, mas ao invés de ir pra cima do Don Sandro e dos caras capacitados pra debater foi pra cima do Calvo do Campari.
Ele foi num sujeito que nem é “Red Pill”, o cara é um PUA (vendedor de curso de sedução) e se duvidar ele ganha o debate.
Essa tal “esquerda que apareceu magicamente na internet depois das micaretas golpistas de 2013” é estranha…
São 50 tons de direita, são 50 tons de esquerda… São 100 marionetes sob o comando de um mestre oculto nas sombras…
Eu uso essa “máscara” porque eu quero e não porque preciso…
Preciso explicar a origem do meu apelido…
Essa esquerda “criada em laboratório pela CIA” tem até mesmo um “pseudo stalinista”… O Sr. Jones Manuel (completamente identitário).
São 50 tons de direita, são 50 tons de esquerda… O espectro da total dominação (português de Portugal) ou O domínio de espectro total (português brasileiro).
O que eu defendo é o verdadeiro stalinismo (pelo menos uma versão Tropical de 2024).
Não sou nenhum “desinformante russo” como dizem “certas pessoas”…
Pelo menos o Ocidente tem a Madonna… Isso não é uma “vantagem” e sim mais um motivo pra sentar o dedo no Ocidente (antro de arte liberal degenerada).
Sobre os pastores picaretas “invadindo” o espaço dos sionistas… Isso é culpa dos sionistas, foram eles que inventaram essa palhaçada de “cultura judaico-cristã”.
No momento em que os sionistas empurraram toda essa heresia (doutrinas judaizantes) eles se rebaixaram ao nível dos Pastores Maçons e seu rebanho (Gado).
Tem que existir muros entre as religiões, isso é natural. As heresias ficam na “zona cinza” entre as religiões.
Uma Coisa É uma Coisa, Outra Coisa É Outra Coisa.
Na Alemanha se você falar que estupradores devem ser pendurados numa corda você vai ser processado e preso por “discurso de ódio”. Os estupradores lá dificilmente são presos, geralmente só recebem “Medida Socioeducativa”.
Na Espanha condenaram o dirigente da federação que beijou uma atleta (foi inapropriado sim), por AGRESSÃO SEXUAL.
Na Austrália querem “domesticar os homens heteros”, inclusive o Lula já quer imitar esse modelo…
A HETEROFOBIA é uma realidade no Ocidente…
Esse é o Ocidente. Essa turma da lacração e do mimimi quer mesmo criar uma distopia, são um bando de loucos.
O PT é um partido de vermes liberais, eles acham lindo os jovens (molecada lixo, dessa geração de “enzos e valentinas”) fumando maconha (que causa problemas mentais), fumando cigarros, fumando narguilé, chupando pendrive (que frita os pulmões) e enchendo o rabo de álcool.
Menor trabalhando? Isso é crime.
Agora o STF liberou a maconha. Eles são déspotas esclarecidos, estão apenas PROMOVENDO O PROGRESSO (ideologia progressista liberal).
O tal “Congresso Conservador” vai abaixar a cabeça pro STF como sempre.
O governo golpista (liberal na economia e conservador nos costumes) do Peru foi ameaçado pelos gringos e já revogou os “decretos homofóbicos” (contra as pessoas trans).
Trocaram até o embaixador, que era especialista em GOLPES, por um especialista em dar chicotadas (manter os escravos na linha).
Eles acabaram de criar um PROJETO DE LEI CONTRA AS ONGS (com toda certeza eles sofrem o mesmo que os brasileiros), mas os gringos não vão deixar passar essa lei.
O tal “mito da direita paraguaia” que “não aceita a existência das ONGs ambientalistas” é outro que eu não acredito.
No final das contas nenhum fantoche dos gringos tem poder real… Basta lembrar que a Polônia e a Colômbia que eram duas referências de Extrema Direita, agora são governadas por Vermes Liberais.