4 thoughts on “Menores pegam em armas na Ucrânia enquanto terroristas entram na Europa

  1. Fonte: Portal Metrópoles – 07/07/2024

    Ao menos três igrejas católicas do Rio de Janeiro (RJ) suspenderam as atividades nesse sábado (6/7) após uma ordem do chefão do tráfico do Complexo de Israel, Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão.

    1. O traficante foi criado pela mãe, que é umbandista. Mas atualmente é evangélico e tem promovido atos de intolerância religiosa nas regiões sob seu comando.

      Os traficantes evanjegues são intolerantes…

      1. Tem que DESFAVELIZAR o Rio de Janeiro.

        Tem que dissolver os Complexos de Favelas (Maré, Cruzeiro e etc…).

        Talibã evanjegue?

        Tem que prender o pastor picareta da seita que esse vagabundo (supracitado) frequenta por associação criminosa, obviamente é ele que incita esses atos de intolerância.

        Todos os evanjegues são intolerantes, esses traficantes evanjegues só mostram o que vai acontecer se o Brasil virar uma Teocracia Evanjegue. Esse é o objetivo principal dos BOLSONARISTAS.

        Os piores são os evangélicos (igrejas mais sérias e “frias”) que aceitam toda essa podridão em silencio. Considerando que muitas igrejas “aparentemente respeitáveis” apoiaram abertamente a eleição do Bozo significa que apoiam esse projeto de Afeganistão Evanjegue.

        1. A religião dos Talibãs e dos Evanjegues tem a mesma matriz, foram criadas pela CIA.

          As duas seitas heréticas, mesmo derivando de religiões diferentes, tem como dogmas centrais a ICONOCLASTIA e o AMOR AO DINHEIRO. Não tem como ser coincidência.

          Esse pessoal do Talibã é capaz de derrubar a Tumba de um Profeta pra construir um cassino em cima. A única coisa sagrada pra eles é o dinheiro.

          Os evanjegues não idolatram “estatuas” idolatram pastores picaretas de carne e osso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *