
Wellington Calasans
Em solidariedade aos palestinos, os Houthis do Iêmen estão realizando ataques militares contra alvos militares. Os escravos do sionismo, EUA, enviaram as “banheiras flutuantes”, antes chamadas de Frotas Marítimas.
Os EUA estão realizando ataques militares contra civis iemenitas, incluindo crianças (para o delírio dos genocidas de Israel).
Mas os EUA querem convencê-lo de que os Houthis são os terroristas. E os Houthis estão fingindo que acreditam que as “Frotas” são armas de dissuasão, firmemente vão atacando tudo que flutua com as bandeiras inimigas.
Este roteiro foi previsto pelos analistas sérios. Os papagaios da OTAN sempre apresentaram o Iron Dome como “intransponível” e as Banheiras Flutuantes (também chamadas de Frotas Marítimas) como “imbatíveis”. A realidade está posta.
Os sionistas deram ordens e o débil Trump vai mergulhar o país que o elegeu em mais uma guerra fadada ao fracasso. O que faz de Trump um refém do sionismo?
Na imprensa alternativa
Os EUA estão bombardeando o Iêmen novamente depois que os líderes Houthis anunciaram que seu bloqueio à navegação israelense seria retomado devido ao cerco de Israel a Gaza.
Trump poderia ter usado a imensa influência de Washington sobre Israel para forçar Netanyahu a honrar o acordo de cessar-fogo e permitir ajuda em Gaza. Em vez disso, ele deixou a IDF sitiar Gaza e começou a bombardear o Iêmen para Israel, porque ele é um belicista cuck de Israel.
Trump está bombardeando o Iêmen por Israel, apressando armas para Israel apesar de suas flagrantes violações de cessar-fogo e lançando medidas autoritárias após medidas autoritárias para impedir que os americanos critiquem Israel. Porque é isso que você ganha quando vota no America First.
Você quer saber o quão patético é o lacaio de Israel Trump? No começo deste mês, seu enviado nomeado para reféns, Adam Boehler, foi à CNN e proclamou que os Estados Unidos “não são um agente de Israel”. Dias depois, a Casa Branca retirou a nomeação de Boehler .
Coisas conhecidas:
1. Trump é um servo de Israel.
2. Trump está nos registros de voo de (Jeffrey) Epstein .
3. Epstein trabalhou com a inteligência israelense .
4. Epstein estava conduzindo uma operação de chantagem sexual .
5. Trump está obstruindo a divulgação dos arquivos de Epstein.
Pergunta:
Exatamente quantas crianças Trump estuprou?
É legal como os republicanos estão finalmente abandonando aquela história falsa de “somos populistas lutando contra o Estado Profundo (Deep State)” e retornando às suas raízes autênticas de “qualquer um que se oponha ao autoritarismo ama terroristas, vamos lutar mais guerras no Oriente Médio”.
Os apoiadores de Trump limpariam a bunda com a Constituição dos EUA e deportariam suas próprias mães se isso ajudasse o governo a enviar mais uma bomba de 900 kg para Israel.
Nota deste observador distante
Os sionistas de Israel sequestraram os políticos norte-americanos. É constrangedor lermos tanto, estudarmos tanto para falarmos sobre geopolítica com a seriedade que se impõe, quando as motivações de alguns políticos para tomada de decisão são “fitas de VHS” das festas de Epstein.
Eu prometi a mim mesmo jamais ter pena do declínio norte-americano. Tudo de ruim no mundo, desde o fim da II Guerra Mundial, partiu dos EUA. Ainda assim, tem sido difícil não achar constrangedor ver uma potência sendo escrava das chantagens sionistas e dos ataques dos Houthis do Iêmen.
Vou terminar este texto aqui, a pipoca está acabando. Tenho que ir ao supermercado comprar mais, pois este filme vai demorar um pouco mais.