Bolsonaro disse na Assembleia Geral da ONU que o seu governo pagou em média mil dólares per capta para cada brasileiro inscrito no programa de assistência e que o mesmo conta com 65 milhões de beneficiários.
Foi o suficiente para a new left, a ex-querda cair de pau, matando, lacrando e usando a sua costumeira, usual e no final das contas inútil manipulação e descontextualização do que foi dito e apresentado, para no final passar vergonha e ser desmoralizada.
Antes de continuar vamos aos números, homens e mulheres receberam ou receberão, 5 parcelas de 600 reais, mais quatro de 300 reais, perfazendo um total de 4.200 reais ou 763 dólares com a cotação média a 5,50 reais por dólar.
Porém as mulheres chefes de família receberam ou receberão 5 parcelas de 1.200 reais, mais quatro de 600 reais, perfazendo um total de 8.400 reais ou 1.527 dólares, usando mais uma vez o dólar a 5,50 reais como cotação.
Portanto a média global dá sim mil dólares per capita, onde está o erro? Onde há motivo para essa enxurrada de patacoadas e fábricas de memes e textos tolos e publicações imbecis da new left ex-querdiana e identitária? É nisso que se transformou a esquerda?
A tentativa de lacrar, de faturar sempre, de ser antagônico, de criar polêmica e de satanizar o governo atual não encontra nenhum eco no meio do povão, ainda mais quando usa da desonestidade contábil e interpretativa para conseguir seus intentos.
Em compensação as imbecilidades e idiotices proferidas por Bolsonaro em relação as relações exteriores, a quantidade de ofensas gratuitas e levianas ao governo de um país irmão como a Venezuela foram totalmente esquecidas e deixadas de lado.
Mas faz sentido, a nossa ex-querda identitária apenas replica o partido democrata americano, que luta contra o partido republicano de lá, que está ao lado do Bolsonaro e ambos os partidos satanizam a Venezuela, daí o fato de todo janotinha afrescalhado da new left passar longe do tema.
Como já falei viramos sem querer o sub quintal dos EUA, um arremedo patético, um cosplay da eleição americana onde Bolsonaristas representam um bloco de sujo do partido republicano e a nossa new left faz o papel de uma micareta decadente dos democratas.
Triste fim da “guerra” política nacional, dezenas de anos de rede globo, de incentivo a igrejas neo pentecostais aliados ao abandono do estado dos mais pobres, do desmonte da educação que foi substituído por fábricas de diplomas das “unisquinas” da vida deu esse trágico resultado.
E que venham os jogos…..
show de bola, texto irretocável.
A “esquerda” além de ter esquecido de conceitos como mais valia, luta de classes e consciência de classe desaprendeu a fazer contas.