3 thoughts on “Randolfe Rodrigues planeja notícia-crime contra Bolsonaro ao STF

  1. Aquilo que todos esperamos virá – que é a queda do farsante Bolsonaro, o qual se vendeu como um estadista forte capaz de colocar a mídia podre e os corruptos no devido lugar, mostrou-se ser mais do mesmo, e o pior, um covarde, um chorão.

    Ciro Gomes tem a chance do século pois ao que parece nem Bolsonaro e nem Lula participarão da eleição e Ciro terá como oponente o “professor” Haddad.

    O votante de Bolsonaro não aguenta mais a frouxidão e também é fato que 90% do seu eleitor não votou nele por Paulo Guedes e sim pela agenda de costumes e pelo fim do identitarismo. Esse eleitor não aceitará de bom grado uma opção ao estilo FHC, PSDB, e ficará sem pai nem mãe tendo que votar contra o PT pois o PT é a corja podre e defesa psolista do identitarismo imundo.

    O trabalhista nem precisa se esforçar muito para ser anti-identitário ou mesmo apenas ficar quieto, todos sabemos que de viadagem e frescura divisionista Ciro não tem nada, ele gosta dos estudos e universidades, mas seu caráter é o do típico nordestino conservador, em verdade ele sofre vendo dois barbados se agarrando.

    Assim, realmente é a chance do século do trabalhismo ter alguma oportunidade de estar no poder, mas veremos o que Ciro e seu produtor Santana preparam. Aguardem os próximos capítulos.

  2. Está na hora de o presidente mostrar que aquilo dele é roxo e dissolver o STF, antes que um aventureiro norte-americano lance mão oficialmente das nossas riquezas. Chega de palhaçada de judasciário Escariotes contra os brasileiros. Bukele neles.

  3. É bastante interessante ver o comentário acima que reflete de certa forma o inconformismo e revolta de 95% do eleitorado Bolsonarista.
    Bolsonaro não tem articulação, perdeu a autoridade dos primeiros meses de mandato e está com uma espada apontada contra o pescoço. Não manda mais, o exército jamais o acompanhará em uma aventura. E provavelmente vá preso rapidamente. O eleitor votou pensando em um Vladimir Putin, em um Medici, mas o galo era na verdade apenas um frangote covarde e borra-botas.

    Agora, Rubem e amigos, o Brasil precisa de Lei e Ordem, realmente botar ordem na casa rápido pois um estudo das áreas amazônicas é assustador. Há Amplas áreas de reservas indígenas e área de preservação mapeadas às quais juntas criam barreiras técnicas (será que propositais?) para até mesmo o acesso terrestre a grandes partes do território.
    Se não me engano não há acesso terrestre a Roraima, se tiver é um só e precário; ao Amapá não tem, e não há ponte, não passa energia para Roraima pois não se pode fazer obras nas reservas que teriam que ser atravessadas. ONGS norueguesas, suecas, francesas e americanas extraem minérios (roubam !) impunemente.

    Estamos perdendo o território colegas, poderão ser perdidos o Amapá, cobiçado pela França, Roraima, e grandes partes do Amazonas que estão cercadas, quase sem acesso, partes nas quais se encontra água doce em abundância e riquezas minerais. Seja qual for o próximo presidente é preciso alterar as áreas indígenas e possibilitar Estradas e Obras, e principalmente povoar razoavelmente o interior do Brasil; ou resignar-se em perdê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *