1 thought on “Carlos Velasco: Notas sobre a Guerra da Ucrânia

  1. Sempre acompanhei o blog do Sr. Velasco. Por isso vou responder ao texto com “outro texto”.

    Era óbvio que ia terminar em guerra, era isso que o governo estadunidense queria. O Ocidente achou que “valia tudo” contra a Rússia e começou a apoiar Grupos Nazistas, começou uma campanha de russofobia, que foi a causa da independência das repúblicas. O ocidente também ignorou a perseguição e os assassinatos de opositores do regime nazista ucraniano.

    O Ocidente deu ordem aos Nazistas ucranianos para provocar a Rússia, atacando as repúblicas (Donetsk e Lugansk) e o território russo, até começar uma guerra. A Rússia não queria guerra. O reconhecimento das repúblicas foi um gesto extremo, a Rússia literalmente “mandou parar” com as provocações e ainda assim elas continuaram. O governo estadunidense é o único responsável pela guerra, já que manda no governo fantoche da Ucrânia.

    Os Nazistas ucranianos odeiam a Rússia e o povo russo. Os russos consideram o povo ucraniano um povo irmão.

    O Ocidente achava (com base nas informações que tinham) que 100% da população ucraniana era nazi fascista por isso a resistência seria enorme. Os russos sabiam (com base nas informações que tinham) que menos de 40% da população ucraniana era nazi fascista. Uma minoria barulhenta e organizada que foi até mesmo capaz de dar um golpe em 2014 e permanecer no poder tiranizando o restante da população.

    Isso explica o desespero do Ocidente diante da realidade, tão diferente da “imagem mental” que tinham. Os ocidentais estão agindo de maneira histérica.

    Vou fazer aquela famosa piada sobre os espiões portugueses… Os espiões russos disseram a verdade, os espiões ocidentais “mentiram para ganhar mais dinheiro”.

    Até mesmo o tanque ucraniano que atropelou um veiculo civil que estava deixando a cidade, como se fosse um desertor, foi tratado pela mídia ocidental como um tanque russo. Estão fazendo propaganda contra Rússia com mentiras.
    Os ocidentais são obcecados em impor o “discurso único”. Toda a mídia ocidental é controlada pelos banqueiros sionistas. Realmente é uma piada, são 1000 jornais dizendo exatamente a mesma coisa.
    A Rússia ainda tem capacidade de abrir novas frentes, se necessário. As tropas de retaguarda só estavam mantendo a distância da linha de frente. Nem muito perto, nem muito longe.
    As sanções vão prejudicar mais a Europa do que a Rússia. Os europeus não tem cérebro, apenas obedecem os gringos.
    Realmente é o mais provável, mas é possível que eles entrem no “vale tudo” contra a China. Eles foram cooptados pelo Ocidente.
    A verdade é que “eles” não querem viver em paz e não querem que o mundo tenha paz. Quem manda no Ocidente são os reptilianos. Não gosto de citar “teorias da conspiração”, mas o caráter da elite que manda no Ocidente é tão monstruoso que não consigo acreditar que eles sejam realmente humanos. Eles já demonstraram o desprezo deles pela humanidade inúmeras vezes.
    Ele está cometendo diversos crimes de guerra. Ele é um sionista, ele só quer roubar o que puder e ir embora. Ele não se importa com a Ucrânia e nem com o povo ucraniano. Ele é um entreguista, nesse aspecto todos os direitistas (nazistas, fascista e sionistas) são iguais.

    Ele é um palhaço sem graça, um bandido desqualificado. Ele não tem cérebro, apenas está fazendo o que os ocidentais mandam.

    Ele deve ser capturado pelos russos e ir para a cadeia ou ser justiçado pelo próprio povo, milicias.

    A Rússia fez todo o possível para evitar essa guerra, pelas vias diplomáticas.

    O Brasil, perdeu até mesmo o status de potencia regional depois do golpe de 2016. As duas coisas que despertaram o ódio dos gringos pelo Brasil e motivaram o golpe foram? A tentativa do Brasil, junto com a Turquia, de fazer um acordo nuclear com o Irã. O Brasil não ter sido afetado pela crise de 2008, foi realmente só uma marolinha.

    A Turquia também sofreu uma tentativa de golpe em 2016.

    Os diplomatas da direita (PSDB e Bozo) são todos fascistas com complexo de vira-latas. Eles são gente sem cérebro, por isso só querem saber de obedecer os gringos, não conseguem pensar com a própria cabeça.

    Os diplomatas ligados ao PT são todos americanófilos e deslumbrados. O Amorim e o Patriota são duas nulidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *