4 thoughts on “Lula virou um poste

  1. Sobre o Lula querer ou não ser candidato? Realmente só ele sabe. Ele saiu da política e foi dedicar-se a família, e estava no direito dele fazer isso, indiscutivelmente. Foram os golpista da Lava Jato obrigaram ele a voltar.

    Ele até poderia ter aproveitado para trabalhar na formação de novas lideranças, ainda que com carga horária reduzida, mas não quis saber disso. Nenhum político do PT quer saber de novas lideranças, pois não quer saber de concorrência.

    Honestamente quando o Lula morrer ou afastar-se definitivamente o PT vai se acabar completamente. O grande problema é que, na ausência de sucessores, o Sucessor dele vai terminar sendo uma dessas “lideranças artificiais” criadas pelo imperialismo estadunidense, como o Boulos. O identitarismo destruiu a esquerda por dentro completamente.

    Lula não tem a força que tinha em 2010 (no auge) mas ainda teria força para ganhar no primeiro turno, se tivesse um vice de verdade. Não é questão de colocar um RCP do PCO, mais esquerdista que o Lula, a questão é colocar um Vice de verdade, como o falecido José Alencar.

    PT não aprendeu nada com o golpe de 2016.

    O golpe encerrou o pacto político de 1988, a Constituição virou uma folha de papel. Ocorreu um “cerco institucional” antes do golpe, com TSE, “com Supremo, com tudo”. Os militares e os tucanos apoiaram o golpe. Foi formado um “consórcio golpista” para saquear o país.

    O objetivo dos golpistas é liquidar o país. Sucatear tudo e depois vender como massa falida. Querem mesmo destruir tudo.

    O PT ao invés de enfrentar os golpistas preferiu apostar tudo na conciliação e não ganhou nada com isso além de salvar os direitos políticos da Dilma. Quando a elite decidiu dar um golpe é óbvio que não existia mais possibilidade de acordo.

    O correto seria “sentar o dedo” nos golpistas, mas isso é coisa de “radical”. Os petistas que vivem num mundo de fantasia onde “as palavras tem poder” acham que vão evitar um golpe com “notas de repúdio”? Subir a #NãoVaiTerGolpe funcionou? “Cancelar” o Bozo deu certo?

    O PT deveria romper o cerco institucional com a força do povo.

    O PT deveria ter “se purificado” pelo menos até ganhar as eleições, depois podia pensar em governabilidade. O Lula está se enfraquecendo ao subir no palanque com golpistas e está fortalecendo os golpistas.

    O risco de Golpe Militar é real. A narrativa dos petistas é que colocando o Alckmin escapariam de um Golpe Militar. Pode ser, mas tomariam o golpe do próprio Alckimin, que é um sujeito de extrema direita, ligado a Opus Dei e a Maçonaria.

    Enquanto os tucanos “falam fino” e querem apunhalar pelas costas, os generais falam grosso. Claramente é uma ação coordenada.

    A ordem (decisão monocrática) do Xandão ao presidente da câmara de apresentar o Deputado Daniel Silveira, como se fosse um subordinado do presidente da câmara, é algo com caráter militar. [Os generais mandam no STF e isso não é teoria da conspiração].

    Basicamente os petistas acham que é questão de escolher “de onde vem o golpe”. “O golpe está aí, cai quem quer”. “Soldado avisado no muere en guerra”. Não existe caminho fácil para sair dessa situação. Agora, se os petistas querem tomar um golpe é melhor fechar logo o partido.

    O Lula deve ter feito pacto com os DEMO-Tucanos para sair da cadeia. A saída seria chutar o Alckmin e voltar para a cadeia.

  2. O terceiro paragrafo é sofrível. Como eu deveria responder? Devo concordar com tudo ou usar a teoria do xadrez 4d e passar pano para tudo?

    Por qual razão o Bozo não queria a mulher dele na campanha? Medo de que pela ampla exposição na mídia pudesse expor algo sobre o passado dela e/ou da família dela? Considera que os eleitores são tão misóginos que ela simplesmente não faria diferença.

    Sobre o aborto. Todos os gringos são abortistas. Os democratas em nome da “liberdade” e os republicanos em nome do “controle de natalidade”. [Basicamente a pressão vem de todos os lados].

    Os evanjegues não tem cérebro, votam em quem o pastor mandar. Dialogar com eles é perda de tempo.

    Sobre o padrão de consumo. Realmente prefiro a “prosperidade moderada” dos chineses do que a “inclusão pelo consumo”, mas a economia está tão ruim que vai ser preciso apelar.

    No Brasil a classe media (classe A) realmente gasta demais. Tem gente da classe A que depois de 6 (seis) meses desempregado vira morador de rua.

    Basicamente o problema é simplesmente “falta de didática”.

    No paragrafo quatro o sujeito confessa que é eleitor do Bozo.

  3. O PT está levando a eleição na brincadeira, exatamente como fez em 2018. O PT foi infiltrados por direitistas (TUCANOS e SIONISTAS) que agora controlam o partido.

    O futuro do PT é fundir-se com o PSDB. Na eleição do meu estado o PT usou amarelo (não vermelho e branco) e o PSDB usou azul (não amarelo). Esse tipo de “combinação” entre dois partidos “arqui-inimigos” é impossível.

    O PSDB (acabou, mas continua existindo) autodestrói-se para viabilizar o golpe de 2016. O PT não tem um futuro, o PT virou puxadinho do PSDB.

    Os sionistas são nossos inimigos, por isso apoiaram o golpe de 2016 e a eleição do Bozo em 2018. Assim que viram que o Bozo não ia se reeleger começar a apoiar o Lula. [Vender a alma ao diabo é melhor que aliar-se aos sionistas, o diabo cobra mais barato]. No final a conta sempre chega.

    Sobre a terceira via.

    A candidatura do Eduardo Leite é claramente só pro povo “ir se acostumando” com a ideia de um PresidentX LGBTXYZ. [Não vai ganhar, mas possui uma “utilidade especifica” para a direita identitária PSDB/Globo Golpista].

    Sobre o Dória (“calcinha apertada”) e o resto da terceira via. São apenas figurantes, a eleição vai ser entre o Lula e o Bozo.

    Sobre aquele vídeo do Doria com as cinco putas. A PF virou uma piada. Em 2018, no tempo do Bozo-Dória, disseram que era falso. Agora em 2022 dizem que é verdadeiro. [Ele deve ter feito o vídeo “para mostrar que é homem”, foi feito para vazar].

    O Ciro está correndo por fora, mas é complicado para ele chegar no segundo turno por causa da polarização. Ele só teria chance numa eleição com os votos muito espalhados.

    O Bozo é apenas um bandido de quinta categoria, mas pode até ganhar pela incompetência dos demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *