3 thoughts on “Por que a OTAN teme tanto a Rússia?

  1. Fora do Ocidente, há certas medidas que devem ser tomadas para proteger os povos da implosão econômica do Ocidente…

    Os Independentes, liderados pela Rússia, China e Índia, devem criar um bloco para se isolar do Ocidente radioativo. Este isolamento não deve ser apenas econômico, mas também político e social. Seus sistemas econômicos devem ser divorciados do Ocidente e tornados autônomos. Suas culturas e sua história devem ser defendidas contra as influências ocidentais e o revisionismo. Este processo parece estar em andamento.
    Os Independentes devem proibir imediatamente todas as instituições e ONGs patrocinadas pelo Ocidente em seus países, independentemente de serem patrocinadas por estados ou indivíduos ocidentais. Além disso, eles devem proibir todos os meios de comunicação que recebem patrocínio ocidental e despojar todas as escolas e universidades de patrocínio e influência ocidentais [Ênfase do tradutor].
    Eles devem deixar todas as instituições internacionais e possivelmente incluindo as Nações Unidas, porque todos os organismos internacionais são controlados pelo Ocidente. Eles devem então substituí-los por novas instituições dentro de seu bloco.
    Eles devem, em algum momento, declarar o dólar e o euro como moedas insolventes. Isso significa que eles devem declarar inadimplência em todas as dívidas denominadas nessas moedas, mas não em outras dívidas. Isto provavelmente virá em uma etapa posterior, mas é inevitável.

  2. SÓ TEM BANDIDO NESSA PORRA

    Lulinha 9 dedos: já falou que vai respeitar todas as privatizações e destruição dos direitos dos trabalhadores. Já foi lá em Washington lamber os bagos do Biden para ser escolhido como novo presidente para afundar o Brasil junto daquele país decadente chamado Estados Unidos. Já falou que vai entregar a Amazônia para servir para ajudar a pagar a dívida impagável dos EUA com as riquezas da floresta. Até porque se desobedecer o tio Sam decrépito, volta para a cadeia. Cheio de ongueiros, justiceiros sociais, blogueiros e sindicalistas doidos para o Lula ganhar para ganharem suas mamatas públicas do “eu não sabia de nada!”.

    Bolsonaro Bozoliro: nunca passou de um bandidinho de pequenos golpes como rachadinha. Chegou à presidência com a ajuda de americanos, visto que esses controlam todo o espectro político do Brasil-colônia e também sua mídia e judiciário. Teve de colocar como ministro da economia o Paulo Guedes, um representante do banco JP Morgan no Brasil, para entregar tudo o que é público por 10% do seu valor. Parece crackudo vendendo tudo o que tem em casa. Bolsonaro, bandido pequeno, não estava acostumado a grandes esquemas e bandidagens como são o caso do PT,PSDB e PMDB, os reis da ladroagem e subserviência a banqueiros e corporações dos EUA a troco de propina.

    PSDB/PSOL: o mesmo partido de bandidos. Mas o PSOL é o PSDB sem glúten e vegano. Então é a mesma coisa no final. Servos dos banqueiros e ONGs americanas e inglesas, adotaram essa agenda globalista demagógica de “minorias e diversidade” por ordem dos fundos de especulação americanos como BlackRock, JP Morgan e State Street. Enquanto 1% das tais “minorias” se dão bem, os escolhidos pelas ONGs do George Soros, 99% ficam cada vez mais pobres e ferrados. Fora a ligação do PSDB e do PSOL com o tráfico de drogas internacional. Junto da Globo, a funcão desses partidos é defender traficantes e atacar a polícia.

    Ciro Games: de cada 10 coisas que fala, 8 são merda

  3. O Bozonaro adotou uma diplomacia direitista… A diplomacia da direita (PSDB/Globo Golpista) é falar grosso com a Bolívia e fino com os Estados Unidos….

    Resumindo o Bozo já percebeu (provavelmente foi avisado) que o PresidentX Biden vai mandar o palhaço Laranja estadunidense para a cadeia.

    Ele não tem coragem de ameaçar novamente que ‘quando acabar a saliva, tem que ter pólvora’ então ameaçou a Bolívia. Uma simples projeção (psicologia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *