18 thoughts on “O planejado tsunami financeiro global acaba de começar

  1. O objetivo dos “senhores do mundo” é o CAOS (Império do Caos)?

    No país dos gringos onde os juízes e promotores são eleitos acabaram que descobrir que o Sr. George Soros está financiando as eleições de identitários. Será que é apenas para gerar o caos? Será que é um plano de infiltração. Será que é outra coisa?

    Aos que reclamam dos concursos públicos para juízes, promotores e etc…

    Vou fazer um comentário que pode ofender pessoas sensíveis (identitários)… O sujeito que em 100% das vezes acredita que a primeira hipótese que vem na cabeça está certa ou tem esquizofrenia ou é idiota… [Realmente existem pessoas com bons instintos, mas é bom não confiar apenas nisso].

    Os concursos não são perfeitos, nem preciso falar da lava jato ou dos vira-latas que querem aplicar leis estadunidenses aqui. Outro dia um juiz mandou esterilizar uma mulher pobre com base no que ele leu num livro (numa dessas grandes universidades estadunidenses). Essas leis estadunidenses serviram inclusive de inspiração para o alemão do bigodinho.

    O maior problema dos concursos é que “ou é decoreba, ou são coisas extremamente especificas”. A situação sempre fica entre dois extremos. Toda prova (de concurso público) elaborada pelo Professor Lenio Streck ele sempre colocava algum tópico do livro dele. [Isso é questionável]

    Não existem mais livros de Doutrina Jurídica no Brasil, os autores vivaram um bando de “comentários de códigos e decisões do STF”. Isso só deixou o STF ainda mais arrogante, já que os autores pararam de criticar eles…

  2. O PT é de esquerda? Não, eles se definem como PROGRESSISTAS (a famosa “nova esquerda”). O PT já deixou claro que não é “comunista, nem socialista”. Antigamente se diziam sindicalistas… Agora ficou claro o que eles são… [Não vou falar para não derrubar o site, mas não tenho medo de ser processado pelo Grupo Prerrogativas].

    Alguém pode dizer aos petistas que ter vergonha na cara é algo “novo, moderno”, talvez assim eles se interessem por isso.

    O que é um progressista? Creio que o Sr. Raphael Machado poderia responder melhor do que eu.

    Basicamente quem criou essa “nova esquerda” foi o partido democrata estadunidense (direita liberal), são eles que definem quem é de esquerda agora (para mim é estranho, mas para os petistas isso é algo novo, moderno). Todos os partidos “de esquerda” que estão SUBORNIDADOS aos gringos formam essa “esquerda domestica”, como a de Portugal e Espanha (que até defendem a OTAN).

    Essa nova esquerda é a ESQUERDA KOSHER, ou seja uma “esquerda” que o imperialismo aceita… Eles querem essa aceitação apenas para satisfazer o complexo de vira-latas? Provavelmente.

    Esquerdistas (até os trotskistas picaretas) vestem vermelho e os petistas vestem rosa… Na verdade é mais fácil eles vestirem verde e amarelo do que vermelho…

    O PT é de esquerda? Pessoalmente não acredito. Eles só querem os votos de esquerda, eles são de Centro ou de Centro-Esquerda. A função deles é justamente impedir que exista um grande partido de esquerda, ocupando esses espaço.

    Com a eventual morte do Lula a situação só vai piorar, o PT vai mergulhar de cabeça no identitarismo (No dia 21 de Novembro de 2018… O senador estadunidense Bernie Sanders convidou Fernando Haddad para participar do lançamento de uma coalizão internacional progressista…).

    O Brasil é representado no Conselho da Internacional Progressista por Celso Amorim, Áurea Carolina e Fernando Haddad, e Portugal pela deputada não-inscrita Joacine Katar-Moreira.

  3. Barato e caro são realmente conceitos relativos…

    Os militares brasileiros adoram dizer que a Venezuela usa pouco os Sukhoi por serem caros… Engraçado isso a África do Sul diz a mesma coisa sobre os caças Gripen (Saab), estão todos aterrados…

    Outro detalhe é que o Brasil comprou um “avião que não voa”, ou seja, aceitou participar de um projeto.

    A Suécia não tem tecnologia nenhuma, fabrica tudo sob licença, como é que vai transferir tecnologia.

    Isso sem falar que a Suécia agora deixou de ser neutra e virou um país abertamente nazista.

    O projeto do submarino nuclear foi sabotado pelos golpistas da lava jato. Agora o Brasil quer comprar os porta helicópteros da França (Classe Mistral), a França ficou com eles “sobrando” depois que QUEBROU O CONTRATO com a Rússia. [Algo me diz que essa parceria com a França não vai terminar bem].
    Melhor o Brasil fechar logo as forças armadas do que virar uma “força terrestre”, como a Ucrânia, com uma Força Área sem aviões e uma Marinha sem navios.

    1. O Brasil agora é um país neutro?

      A Marinha do Brasil está deixando de ser uma Marinha de Guerra (Kriegsmarine) para ser uma simples “guarda costeira”. O Brasil comprou um porta helicópteros velho da Inglaterra e ainda quer tentar comprar alguns da França (Classe Mistral). Esses navios só servem para busca e salvamento.

      Como é que o Brasil vai combater a pirataria no Golfo da Guiné se não combate nem a pirataria nos rios da Amazônia?

      As mansões no Rio São Francisco, inclusive em ilhas, perderam o valor por causa da bandidagem no Polígono da Maconha (origem do Novo Cangaço).

  4. Sobre as mudanças climáticas…

    Os militares brasileiros são “negacionistas profissionais”. Eles preferem aderir ao discurso negacionista da turma do Bozo, que copia (CTRL C + CTRL V) o discurso negacionista dos republicanos estadunidenses.

    Ao invés de preparar-se para as ameaças, os militares brasileiros preferem fingir que elas não existem.

    Eles realmente acham que ninguém tem nenhum interesse na Amazônia, e esse papo é só “teoria da conspiração”.

    Essas ONGs ambientalistas e indigenistas não fazem nada de errado.

    A Covid 19 não existe e não matou ninguém… [Olavo de Carvalho]

    Quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, senão, não funciona… [Bozo]

    Os militares brasileiros só tem bravatas.

    1. Sobre a mineração na Amazônia.

      A turma do Bozo age como um bando de saqueadores (vendendo o patrimônio público por qualquer mixaria).

      Os militares não sabem o que é uma reserva estratégica?

      1. Como enfrentar esse colonialismo ambiental, um colonialismo “pintado de verde”?

        As mudanças climáticas são um problema? Sim.

        Esse assunto está sendo manipulado pelos gringos? Sim.

        O melhor seria o Brasil confrontar os gringos e dizer a verdade. O negacionismo da turma do Bozo só vai piorar a situação.

        O pior cenário possível seria realmente apocalíptico e eu acho melhor se preparar para ele do que agir como um negacionista, um idiota. Os mares podem subir mais de 1 (um) metro até 2100.

        O governo dos Estados Unidos está tentando sabotar o grande projeto de integração mexicano .(Trem Maia) usando ONGs. Um juiz de primeira instância simplesmente mandou parar o projeto.

        Engraçado que a justiça estadunidense nunca para as obras dos gringos e as ONGs “ambientalistas” nunca reclamam de nada.

        1. Perdi o respeito pelos militares depois da tentativa de entrega da Embraer, são todos entreguistas.

          Os gringos fingiram que iam comprar, roubaram o que quiseram da empresa (projetos, técnicos e etc…) e não compraram e nem sequer pagaram multa, por cancelar a compra.

          PERGUNTA… Como é que entregaram o controle da empresa aos gringos “só na conversa”. O nível de viralatice é tão grande assim? Quem foi que recebeu propina num paraíso fiscal para permitir esse absurdo? São idiotas que acham que os gringos são honestos? Os gringos são a raça mais corrupta do mundo, literalmente.

          Os militares não aprenderam nada com a década de 90?

          No meio militar geralmente comprar, roubam o que querem e depois fecham a concorrente e vendem como sucata, como aconteceu com a ENGESA e diversas outras empresas brasileiras.

          Provavelmente quem vai fechar a Embraer é a turma do Bozo.

          Muito parecido com o esquema que o Elon Musk estava tentando fazer com o Twitter.

          1. Pelas armas que a turma do Bozo está comprando realmente parece e MUITO que planejam uma guerra de agressão contra a Venezuela. Nem preciso dizer que não confio nos identitários da Colômbia. [Obviamente seria uma guerra injusta].

            Provavelmente foi o que o imperialismo exigiu para aceitar o golpe.

            Obviamente para manter-se no poder vão entregar todas as nossas riquezas aos gringos, exatamente como fizeram os militares golpistas fizeram na Guiné Bissau (2012). Entreguismo total.

            A Venezuela sempre preparou-se para uma Guerra Assimétrica contra os gringos. Os militares brasileiros vão entrar numa aventura militar (“Don’t Cry for Me Argentina”).

  5. Agora querem abrir em Portugal uma filial da Tariqa Al-Mariyya (la puerta de Oriente).

    Sobre a “Tariqa de Madri”.

    Los sufíes se agrupan en diferentes órdenes espirituales o tariqas. “Hay 41 tariqas, 40 toman las enseñanzas de Alí, y una viene de Abu Bakr, que es la Naqshbandi”, dice el shaij (maestro) Mahmud Ben Hmeid. En Madrid, la comunidad de practicantes de esta tradición pertenece a la tariqa Naqshbandi, la única cuyo linaje se remonta a Abu Bakr as-Siddiq, uno de los discípulos más cercanos a Mahoma.

    Acredito que vai ser preciso outra guerra de Reconquista…

  6. Falando de religião…

    Infelizmente o Vaticano está infestado de maçons e gente comprada pelo dinheiro sujo dos gringos.

    O papa Francisco claramente está do lado do regime nazista ucraniano, que cometeu diversos crimes, inclusive contra os católicos.

    O papa Francisco aprovou nesta sexta-feira (5) o reconhecimento do martírio do padre da Igreja Greco-Católica Ucraniana Pietro Paolo Oros, assassinado pela União Soviética em 1953.

    1. A sindicalista e defensora dos direitos dos trabalhadores rurais Margarida Maria Alves pode se tornar a primeira santa paraibana pela Igreja Ortodoxa. O processo se iniciou através do pedido de fiéis da Igreja Ortodoxa Autônoma Greco Brasileira de Campina Grande. A canonização já foi aprovada por uma comissão e, atualmente, necessita da aprovação do Sínodo, que é uma reunião de bispos. A previsão é que Margarida, que já foi beatificada pela Igreja Ortodoxa em abril de 2020, seja canonizada até agosto de 2023.

  7. A esquerda brasileira esta realmente cheia de identitários. Essa “nova esquerda” rejeita qualquer tipo de nacionalismo, eles são “cidadãos do mundo”, são cosmopolitas. Eles deveriam renunciar a nacionalidade brasileira e ir morar Nova Iorque, Paris, Londres e etc…

    O Aldo Rebelo está sendo acusado de ser de um “Dugin tropical”, apenas por ser nacionalista. Não concordo 100% com ele, mas pelo menos ele parece ter boas intenções. O problema do projeto do Aldo Rebelo é que ele deveria ter doutrinado os militares e na verdade ele que foi doutrinado.

    Os militares brasileiros não sabem nem o que é “Pátria Grande”, estão no nível do Cabo Daciolo e do Bozo, eles tem medo da URSAL e do Forró de São Paulo (uma excelente iniciativa que virou um monte de lixo). Eles são membros da Direita Delirante (ORVIL).

    Segundo os petistas a “Nova Resistência” é uma facção de extrema-direita no PDT.

    Discordo do PCO em muita coisa, mas pelo menos eles ainda seguem o binômio da velha esquerda (nacionalista e internacionalista). O nacionalismo de esquerda sempre existiu e nunca foi xenofóbico.

    Infelizmente estou com DIFICULDADE de localizar uma certa citação “mais recente”, então vou usar uma mais antiga que serviu de inspiração para a que eu gostaria de usar. Creio que os algoritmos são feitos por fascistas.

    Citando:

    “América es una sola, desde el Rio Bravo hasta la Patagonia”. [José Martí]

    1. Citando:

      En el momento que fuera necesario estaría dispuesto a entregar mi vida por la liberación de cualquiera de los países de Latinoamérica sin pedirle nada a nadie, sin exigir nada, sin explotar a nadie. [Ernesto Rafael Guevara de la Serna, mais conhecido como Che Guevara].

      O Che Guevara mesmo depois de morto ainda coloca medo nos reaças, ele era nacionalista e internacionalista.

      Os identitários colocam medo em alguém? Identitário só quer saber de vida boa sem trabalhar (seja sustentado pelos pais, numa ONG ou num cargo de confiança).

      Os fascistas querem ir para Miami (gusanera) e os identitários querem ir para (Nova Iorque).

      A esquerda antiga tinha fotos do Che Guevara, agora tem poster da Angela Davis (não é parente da Bette Davis). O pior de tudo é que os negros “de esquerda” não tem identidade e fazem cosplay (cospobre) de negros estadunidenses. [Todas essas ONGs de negros ligadas a Fundação Ford e Fundação Soros estimulam o complexo de vira-latas, abertamente].

  8. O identitarismo está destruindo a Cultura Ocidental, por isso a cada ano os filmes ficam piores… Agora querem que a próxima “Bond Girl” seja uma mulher trans. Daqui a pouco o 007 vai falar usando “linguagem neutra”.

    Finalmente vai sair o próximo filme do 007, “007 e o homem da pistola de couro”. Antigamente o 007 dava tiro, agora… será que ele vai “cancelar o vilão no twitter”?

    Basta o vilão falar grosso e o 007 vai ficar melindrado… Palavras machucam…

    1. Com tanto herói porcaria o pessoal até começou a gostar dos vilões (O Capitão Nascimento era o vilão do Tropa de Elite).

      Fui informado que muita gente estava sugando conteúdo da página então decidi adotar uma das estratégias de desinformação (contra inteligência) dos “homens de preto”, na vida real e não nos filmes.

      Basicamente basta dizer a verdade. O truque é que se o sujeito repetir o que eu disse vai parecer um palhaço, ou por não saber explicar ou pela complexidade (assuntos dignos de “arquivo X”).

      O furo de reportagem que pode te colocar lá em cima pode ser uma armadilha para te colocar no fundo do poço.

      Lidar com teorias da conspiração é complicado, para não dizer perigoso, pois existes agentes de desinformação (contra inteligência) no meio da turma do chapéu de papel alumínio.

  9. Falando na Argentina.

    O departamento de estado estadunidense (mesma organização criminosa responsável pela lava jato) mandou a justiça argentina prender venezuelanos, iranianos e roubar um avião que a Venezuela comprou do Irã.

    Como é que os gringos mandam na Justiça Argentina? O Ministro da Justiça deles é uma porcaria como eram os do PT?

    Por isso eu digo que os identitários, são lixo. Os identitários não tem coragem de enfrentar os gringos.

    1. Sobre a PF brasileira.

      A PF é uma piada, a maioria dos delegados e agentes são entreguistas, a única preocupação deles é ir para Miami todo ano satisfazer o complexo de vira-latas.

      A maioria dos delegados e agentes são entreguistas tem uma aparência completamente alienígena, eles fazem cosplay (cospobre) de caipira redneck, usam barba, cabelo e roupas ridículas.

      Os gringos (CIA, FBI, acho que eles obedecem qualquer gringo aleatório) mandam na PF.

      A PF já prendeu agentes da ABIN em diversas ocasiões, por ordem da embaixada estadunidense, eles fazer contrainteligência (TRABALHAM CONTRA O BRASIL).

      O aparato repressor (juízes, promotores, delegados, policiais e etc…) sabe que “o salário deles está garantido”, já que mesmo em crises com a da Grécia eles continuaram recebendo. Por isso eles prejudicam a economia do Brasil sem preocupar-se com as consequências.

      O negócio deles é aposentar-se e ir para Miami, eles não estão preocupados com o futuro do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *