4 thoughts on “O “Projeto Democracia” do Pentágono

  1. Isso é apenas um grande esquema de corrupção.

    Na Colômbia, foi descoberto e logo abafado, que os militares colombianos recebiam propina em TODOS os contratos com os gringos. Foi descoberto justamente quando mexeram num PARAÍSO FISCAL.

  2. Há 90 anos, morria Alberto Santos Dumont… Dizem que ele ficou aterrorizado e cometeu suicídio depois de ver o poder destrutivo da própria invenção. Hoje em dia alguns “especialistas” negam que ele inventou o avião.

    Os coxinhas da PF agora colocaram na cabeça que o PLANADOR dos irmãos wright foi o primeiro avião.

    Os cientistas estadunidenses que inventaram as armas nucleares que destruíram Hiroshima e Nagasaki, nunca perderam nenhuma noite de sono com isso, até faziam piada com o assunto.

    O “estadunidense médio” é ruim para caramba, quem estiver duvidando pode ir para Miami conferir…

    1. Outra coisa que me incomodou foi que recentemente fizeram um filme sobre o Santos Dumont, mas cheio de propaganda LGBT. [O cinema brasileiro já foi um dos 10 (dez) mais importantes do mundo virou uma piada].

      Todo mundo em Hollywood é… fanático da causa LGBT.

      O filme sobre o “Alexandre, o grande”, ficou conhecido aqui como “Alexandre, o gay”. O povo entrava no cinema animado para assistir e saia decepcionado.

      Aquele filme 300 de Esparta era só propaganda iranofóbica e estética homoerótica.

      Teve um filme sobre uma rainha herege (seguia uma fé fria e morta) da Suécia que também virou uma simples peça de propaganda LGBT. [O cinema europeu também está em decadência].

  3. Uma pontuação que eu gostaria de fazer sobre os laboratórios na Ucrânia (e em outros locais como o Brasil) é que os gringos não fazem isso apenas em outros países, eles também usam brancos anglo saxões pobres (moradores do cinturão da ferrugem) como cobaias.

    São os famosos “red necks” do Canadá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *