
A grande pergunta que se faz nesse momento é por que o Ocidente não entra em campo para tirar o atraso e finalmente faz armas decentes para enfrentar o mais que temido armamento russo.
Simples, uma arma totalmente nova leva 10 anos, e quando você chegar lá, o adversário seu já está há cinco anos na sua frente. O problema é que o muro de Berlim caiu na cabeça do Ocidente: trinta anos de estagnação tecnológica trocada por pirâmides financeiras.
Sodoma e Gomorra contemporâneas são Londres Paris e Nova York, cidades que definem o Circuito Elizabeth Arden, pois se dedicaram nos últimos 30 anos a sodomizar o mundo.
Enquanto isso, sorrateiramente a China se fazia de escravo junto com o Oriente subjugado costurando tênis Nike a menos de um dólar por dia para a empresa vendê-lo por $500 nos Estados Unidos.
Do outro lado, em cidade secretas russas, algumas até hoje não reveladas, a engenharia de ponta e a alta tecnologia aplicada construia armas típicas de filmes de ficção científica. Se você acha que o armamento russo de verdade é aquilo que você está vendo na Ucrânia, você está por fora de tudo que pode acontecer com o planeta.
A Rússia tem “eleito” um país no mapa pronto para ser dizimado como aviso para o ocidente, e a retaliação não seria possível graças a bloqueios eletromagnéticos altamente desenvolvidos.
Quase ninguém da área estratégica sabe que as últimas ogivas nucleares russas tem até duas mil vezes menos radiação do que as bombas originais de Hiroshima e Nagasaki. Se estendermos essa informação para a mídia vendida o índice de ignorância sobre o assunto chega a 100%
Isso quer dizer que uma explosão duas mil vezes maior do que aquela lançada sobre a cabeça dos japoneses vai ter no máximo o nível de radiação que elas tiveram….
Pobre ocidente, tão perto dos Estados Unidos e tão longe do raciocínio lógico que fez da Europa um dos berços da civilização moderna. A capacidade intelectual da região foi trocada pelo direito de cada um poder escolher entre 300 sexos…
Rubem Gonzalez.
Sobre a Moeda Comum (do Mercosul, dos Brics ou qualquer outra). O problema não é o projeto, mas o modelo.
O problema é o Brasil terminar colocando o Banco sob controle dos banqueiros da NOM (Rockfeller, Rotschild). O modelo “aberto” não funciona.
A autonomia do Bacen tem que acabar. A autonomia do Bacen simplesmente transformou ele numa “instituição capturada”, controla pelos bancos que ele deveria regular.
A única maneira de não colocar o pé no pescoço dos vizinhos é “no sigilo”.
A grande vantagem da moeda comum seria aumentar o valor da nossa moeda (o real está valendo muito pouco) e trabalhando “no sigilo” os banqueiros vão querer nos sabotar.
A coisa precisa ser feita com perfeição, não existe margem para erros e nem espaço para “gambiaras”.
Sobre a conclusão da “Operação Pêndulo”.
O que eu entendi é que o Brasil não queria trazer de volta ao poder o Professor Salazar e sim colocar no poder um governo fantoche comandado pelo general que comandava as tropas coloniais da Guine (Guine Bissau e Cabo Verde).
O problema dos Estados Unidos é que eles são o país mais corrupto do mundo.
Bastaria abrir a “caixa preta” do Orçamento Secreto do Pentágono e descobririam para onde foram as quantias imorais que eles gastaram em armamento.
Eles nunca vão fazer isso pois destruiria o Deep State (existe, não é nenhuma “Teoria da Conspiração).
Eles fizeram uma “lava jato” para destruir a nossa economia, mas nunca fariam uma simples auditoria pelo risco de prejudicar as empresas do complexo militar industrial.
Antes da “lava jato” os juristas já falavam em “Dano Sistêmico das Decisões Judiciais”, mas magicamente esse assunto desapareceu. Isso só mostra o quanto os “juristas” estão contaminados pelo imperialismo. Deixaram de falar em “Dano Sistêmico” e começaram a falar em “União Homoafetiva”.
Não existem mais juristas no Brasil. A turma que escreve livros para concursos limita-se a dizer amém para tudo que o STF faz, são simples rábulas (comentaristas).
O STF deveria renunciar aos “poderes extraordinários” já que a crise institucional permanente (governo Bozo) já terminou. Aparentemente o Xandão pegou gosto pelo poder.
Falando em juristas… Acabei de receber um parecer… Caso seja confirmado que o Bozo cometeu crime de genocídio não seria um caso de extradição e sim de “simples entrega”, o termo correto seria “surrender”, mas é um termo e não uma tradução literal da palavra.
Os militares também tem que ser responsabilizados, era obrigação deles romper o bloqueio genocida contra a aldeia Yanomami. O Bozo e seus capangas (independente dos cargos, empregos ou funções públicas tem que ser responsabilizados).
E não protejo. General de dez estrelas. Que fica atrás da mesa. Com o cu na mão…
O bloqueio genocida contra a aldeia Yanomami é similar ao bloqueio genocida que a entidade sionista e o Egito fazem contra a Faixa de Gaza.
Dizer que são os indianos que compram (por preço de banana) esse ouro roubado do Brasil. Algo me diz que “certas pessoas” (as mesmas responsáveis pelos diamantes de sangue) usam esses indianos como laranjas.
A Índia, assim como o Brasil, pode terminar não conseguindo consolidar seu “status” de potência por questões culturais. Os indianos tem um forte complexo de inferioridade, similar ao complexo de vira-latas brasileiro.
Povo que não tem virtude acaba por ser escravo… [O hino do Rio Grande do Sul não tem nada de racista, essa é a realidade].
O povo colombiano terminou sendo escravizado pelo gringos, a nova esquerda vai inclusive deixar eles construírem outra base. Isso só prova que a “esquerda identitária” nunca vai lutar contra o imperialismo.
Os militares gringos que abusam de crianças colombianas (inclusive indígenas) são protegidos por imunidade e sempre ficam impunes.
Um país que abriga uma base estadunidense é um país ocupado.
–
O Lula é uma piada, ele nem sequer rebateu as declarações absurdas e ingerências que a “generala” estadunidense fez. OS GRINGOS QUEREM REDUZIR O NOSSO POVO A CONDIÇÃO DE ESCRAVOS!!!
Não sei nem se é mulher ou se é algum general identitário… Gringo nenhum presta, nem essa “nova esquerda” acredita que existem gringos bonzinhos…
O Lula só tem projeto de poder, não tem projeto de país. Por isso ele sempre abaixa a cabeça para os gringos, ele só quer as benesses do poder, ele não quer “dor de cabeça”.
O fato do Lula ter engolido essa agenda identitária mostra inclusive falta de caráter.
O Ocidente não tem mais salvação.
A única maneira de salvar o mundo é varrer os Estados Unidos e sua ideologia (WOKE) imunda do mapa, junto com os “povos e nações inferiores” que ele escravizaram.
O resto é perfumaria.
Vou contar um segredo… A verdade sobre a picanha…
O Lula é tão doutrinado pelos gringos que repete o mesmo discurso alienante. Ele quer que as pessoas se alienem (vão se preocupar com futilidades como um churrasquinho no final de semana e não com a política). Não foi por acaso que o PT desmobilizou toda a base popular em 2003. “Tem método”.
O que foi que aconteceu no Ocidente (especialmente na Europa) depois que a população se alienou? Começaram a eleger políticos identitários e a Europa entrou em decadência.
Os europeus trocaram a Picanha pela Farofa de Grilo. A direita, por falta de inteligência ou de caráter, trata a questão da picanha como uma piada, um meme.
Nem preciso dizer que a turma do PT (fantoches do partido democrata estadunidense) e a turma do Bozo (fantoches do partido republicano estadunidense) trabalham quase da mesma maneira. Por isso a direita olavista “baixou o nível do debate político”.
O Xadrez 4D do Lula é “combater o imperialismo” obedecendo caninamente as ordens dos gringos. A direita tradicional (Globo Golpista e PSDB) também são fantoches do partido democrata estadunidense.
Na Escócia agora as crianças podem virar trans com 4 (quatro) anos… Essa é a “autodeterminação de gênero”. Enquanto os escoceses e ingleses pobres do norte morrem de frio e comem farofa de grilo o pessoal da City of London come picanha e estão muito bem aquecidos…
O Bolso-Dória mandou fechar São Paulo (# Fique em casa) e foi para Miami.
Você quer que a Rússia invada a Europa?
Não? Então cale e boca e coma a sua farofa de grilo sem reclamar!!!
Os fascistas ingleses falam tanto no livro “a revolução dos bichos”, mas acho que eles nunca leram esse livro.