3 thoughts on “A guerra civil na França e a luta por sua libertação

  1. Os sionistas praticam o racismo de segregação (modelo branco anglo-saxão).

    A França na verdade é um desses países que copiam a foto (o que eles acham que é), sem conhecer realmente o modelo.

    As “no-go zones” de Paris, são a nova versão dos Bantustões (Regime Sionista e Regime da África do Sul).

    Eles (as pessoas “poderosas escondidas nas sombras” que comandam essa revolta) tem “pouca inteligência” e “nenhum traço de humanidade”. Para essas pessoas os humanos são GADO, apenas números.

    Eles querem concertar um erro cometendo outro erro?

    Dois errados não fazem um certo… Eles ficaram com “excesso de escravos” depois de invadir a Líbia então mandaram o excesso para a Síria. Obviamente não resolveu o problema.

    A França é incapaz de assimilar os imigrantes (primeira e segunda geração). Isso vai terminar num massacre. O Éric Zemmour (sionista que comanda a extrema direita e ODEIA a Argélia) provavelmente está colocando lenha na fogueira de propósito.

    O problema dos franceses é justamente “levar tudo para o lado religioso”. Vai terminar como na Heresia dos Cátaros e a Cruzada Albigense? Provavelmente, apesar de que trata-se de outra religião e não de hereges agindo sob inspiração diabólica.

    O único objetivo “das elites que acreditam em CONTOS DE FADAS” é o conflito.

  2. “O Império Britânico é o Reino do Anticristo. Lá onde houve a união entre Protestantismo, Judaísmo Internacional (Sionismo) e Maçonaria. Foi este Império que estendeu sua ditadura financista pelo mundo visando, por inveja satânica, as colônias ibéricas. O Império Britânico é o inimigo comum da humanidade.” [Gustavo Barroso]

    Na Inglaterra também tem trabalhadores, pessoas honestas (pescadores, mecânicos, engenheiros e etc…)? Sinceramente, por média, ainda é um povo realmente “ignorante e perverso” e que “se fosse varrido do mapa não faria falta”.

    A sorte deles é que o Putin é um “branco civilizado”, se o Putin fosse um “bárbaro” como eles dizem, eles já estaria no colo do capeta junto com a Rainha Reptiliana/Arconte/Anunáqui (pra mim essa romantização está esquisita, não é uma palavra indígena, mas como segundo a ABL “vale tudo” vou deixar pra lá). Mesmo sendo contra “estrangeirismos” tem palavras que são complicadas de substituir ou “adaptar”.

  3. A Alemanha acabou de mudar a lei de imigração, eles abriram as portas para os imigrantes.

    Os vermes liberais vão destruir a Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *