4 thoughts on “Conflito ucraniano seria uma “oportunidade” para a CIA, diz diretor William Burns

  1. Resumindo. Não fizeram “porra nenhuma”, só “o de sempre”.

    Deve ser aquele relatório que eles mostram pro PresidentX Biden pra fingir que estão trabalhando.

  2. Pra ser honesto a única operação da CIA que está dando certo nesse momento é o IDENTITARISMO.

    No dia do orgulho LGBT a CIA fez uma grande festa. A CIA está cheia de “jornalistas com bumbum guloso”, como diz o Carluxo (estou citando a autoria, a frase é boa, mas não fui eu que criei). A CIA é quem manda na imprensa brasileira. Eles não são agentes da CIA, são colaboracionistas (traidores).

    Do you burn the donut? I don’t care! Be happy! Hugs for you! [Frase do Bozo]

    A CIA criou a LIT-QI (entidade trotskista e picareta) em 1953 para tentar infiltrar a esquerda e assim surgiu o “Maio de 1968”. Aqui no Brasil tem gente “de esquerda” que acha que é normal receber dinheiro da CIA, bolsa da Fundação Ford, Fundação Soros e etc… São traidores da pátria.

    O problema é que identitarismo e ONGismo não funciona contra a Rússia.

  3. Os especialistas em segurança pública do governo odeiam os militares (odeiam qualquer “figura de autoridade”)…

    Os policiais são malvados e não deixam os ONGistas irem na favela comprar “determinadas substâncias entorpecentes” dos traficantes (eles são tão bonzinhos, são “vítimas da sociedade”).

    Estão fazendo piada (realmente são uma gentalha leviana, um assunto grave desses não pode ser discutido como se fosse alguma brincadeira) de que os militares só não deram um Golpe Bolsonarista no dia 8 de Janeiro pois a “capacidade de mobilização está em zero”. Será que realmente as Forças Armadas viraram uma piada?

    Infelizmente o sucateamento que em parte era culpa do governo, por dar pouca importância as Forças Armadas e em parte culpa dos militares por não conseguir gerir o orçamento, terminou virando um projeto. O sucateamento agora é um projeto.

    O Brasil não tem “políticas de estado”, só de governo. O problema é que o Ministério de Defesa não tem nem agenda (nem sequer políticas de governo).

    Pelo menos quando o Lula ganhar no primeiro turno em 2026 ele pode colocar o Jean Wyllys como Ministro da Defesa. Ele é um IDENTITÁRIO PADRÃO OTAN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *