5 thoughts on “O conflito que deve se prolongar

  1. A Rússia não teria necessidade de criar um país artificial apenas para “russificar” a fronteira, pois já são pessoas da mesma religião/raça/cultura. A Rússia tem que “russificar é tudo”.

    Caso os russos sejam muito bonzinhos o que eles podem fazer é “reconhecer que a Polônia tem reivindicação válidas” e fazer uma troca territorial, para “engordar” Kaliningrado (Prússia Oriental). Dantzig talvez seja pedir demais, mas pelo menos uma faixa para encostar na Bielorrússia seria uma boa.

    Uma troca equivalente de 1 por 1 e sem ouvir a população envolvida. Basta indenizar e pronto, esse negócio de democracia não funciona. Falei isso só por “canalhice”, eu sei que pelo nível de militarização da região ela já está praticamente desabitada. A “diplomacia do cinismo” é a única que funciona com os OTANazis (essa é a única linguagem que esse canalhas entendem).

    A existência da Polônia é um erro diplomático, um daqueles fáceis de resolver.

  2. Algo em que o Sr. Carlos Velasco realmente errou foi em dizer que os hereges (protestantes, reformados, anglicanos e etc…) são parte dos “Cristãos da UE”.

    Os cristãos da UE são apenas os católicos, pois são os únicos que reconhecem a autoridade do Papa (Tratado de Roma).

    O Erdogan inclusive deixou claro, EXPLICITAMENTE, durante o aniversário de 60 (sessenta) anos desse tratado que “jamais prestaria vassalagem ao Papa”. Eu acredito que ele sabe que o Papa possui a “Ultima Ratio” para lidar com uma “invasão turca da Europa” que é decretar uma Cruzada (Guerra Santa ao Inimigo Infiel).

    Embora os papas atuais estejam muito enfraquecidos (a maçonaria estadunidense e os sionistas estão infiltrados na Santa Igreja Católica). “A fumaça de Satanás entrou na Igreja”. O Banco do Vaticano é um problema, um ponto fraco. Os maçons estadunidenses mataram João Paulo I e colocaram no lugar uma pessoa que “odiava a Rússia e o povo russo”.

    Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (1 Timóteo 6:10)

    A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa. Karl Marx

    1. Raimondi (mafioso) afirma agora que, na verdade, envenenou o papa com cianeto, a mando do arcebispo norte-americano Paul Marcinkus — seu primo e na altura presidente do Banco do Vaticano.

      No livro, Raimondi (mafioso) diz que o sucessor de João Paulo I — o polaco Karol Wojtyła, que em homenagem ao italiano adotou o nome João Paulo II — também ficou ao corrente do escândalo, mas que nunca o quis revelar por temer pela própria vida.

      Será que os SIONISTAS se Hollywood não escreveram o roteiro de “O poderoso Chefão 3” (The Godfather Part III, no original) exatamente para desacreditar a história quando viesse a tona?

      “Você viu isso num filme”…

      A estrutura da Igreja foi infiltrada por décadas por agentes Illuminati? Isso é apenas Teoria da Conspiração. Todo mundo sabe que os maçons são “reacionários e não “revolucionários” e que não existe “Nova Ordem Mundial” ou “Os Protocolos dos Sábios de Sião”.

      A CIA acusa a KGB e a KGB acusa a CIA? Sem saber de nada, apenas por probabilidade, eu apostaria na CIA pois os ortodoxos respeitam o Patriarca do Ocidente e na CIA só tem “hereges e sionistas” que odeiam o Papa.

      1. Sei que ficou subentendido, mas é obvio que o principal alvo dos turcos é a Itália. Por isso vão mandar 500 (quinhentos) mil para colonizar a Itália.

        Por isso que é bom conhecer o inimigo…

        Entender a mente do inimigo não significa que vou fundar uma Tariqa (infelizmente ninguém entendeu essa referência).

        1. Para quem ainda não entendeu, ele quer subjugar o Papa ou pelo menos deixar ele incapaz de agir, como ocorreu na Segunda Guerra Mundial.

          A turma do Mimimi adora reclamar que o Papa não fez nada durante a Segunda Guerra Mundial, ignorando o fato de que ele estava na Itália (Fascista).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *