3 thoughts on “Comandante do Exército Brasileiro vai à Alemanha para tentar rever veto a blindados brasileiros

  1. A verdade é que quem manda no setor de sanções do Ocidente é o Departamento de Estado (mesma organização estadunidense que criou a Operação Lava Jato). Essas sanções só são aplicadas “quando eles querem”.

    Os alemães estão fazendo isso apenas para criar “reserva de mercado”, caso fossem os gringos vendendo eles nem teriam coragem de reclamar.

    Escapar desse veto é “fácil”, o problema é a questão das patentes. Os alemães vão reclamar mesmo que seja pra uso próprio e se for pra vender (mesmo para países que não sofrem sanções do Ocidente) vão reclamar ainda mais.

    A realidade é que o Brasil só pode exportar sem dor de cabeça se tiver autonomia tecnológica, científica e industrial.

  2. Outra coisa que não se pode esquecer é que o BOZO E OS MILITAREM ENTREGARAM A EMBRAER.

    Supostamente tentaram vender. Entregaram o controle da empresa aos gringos QUE ROUBARAM O QUE QUISERAM (CIENTISTAS, PROJETOS E ETC…) e depois devolveram o controle ao governo brasileiros SEM PAGAR NENHUM MULTA.

    Essa seriedade dos militares brasileiros são apenas “palavras bonitas”, eles não agem com seriedade.

  3. Essas sanções já deveriam ter sido retiradas, são da época do Duterte (aquele que fez uma limpeza no país acabando com muitos traficantes). O problema é que o Ocidente adora defender bandidos (vítimas da sociedade).

    O Presidente atual é um fantoche dos gringos (extremamente corrupto), um simples palhaço.

    Realmente esse general fez besteira de ir pra Alemanha, pois eles são simplesmente fantoches dos gringos, não resolvem nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *