5 thoughts on “O dedo do Departamento de Justiça na Lava Jato e a necessidade de um novo pacto político

  1. O que me preocupa mesmo é a (in)competência do Haddad… Sinceramente parece que o que ele está fazendo é “arrumando uma justificativa” para “ligar a impressora” como fizeram na Argentina (hiperinflação).

    Não sei se é apenas incompetência ou é parte de alguma agenda oculta.

    A taxação dos produtos importados foi uma medida CANALHA. Não se justifica adotar medidas protecionistas para proteger a INEXISTENTE indústria nacional.

    As poucas empresas brasileiras que sabiam fabricar alguma coisa caem na besteira (tentação da ganância) de colocar ações na bolsa e depois disso só fazem porcaria… Fabricar coisa boa não vale a pena? Melhor “arrumar esquemas com políticos” e vender tranqueiras, principalmente para governos (federal, estadual e municipal)?

    Não tenho provas, mas tenho convicção… Há algo de podre no reino da Dinamarca…

    1. O que os sionistas disseram é que “alguma coisa prescreve na segunda”…

      Os militares brasileiros tem uma “tradução instantânea” ruim demais. Eles levam 72 (setenta e duas horas) pra decodificar qualquer porcaria.

      A logística dos militares é tão ruim que ainda não chegaram os blindados na tríplice fronteira (Brasil, Venezuela, Guiana).

      Segundo os militares as estradas ruins e ferrovias inexistentes “é tudo culpa do PT”. Por isso que eu digo e repito (NA DIREITA SÓ TEM COVARDES E CANALHAS). Os caras preferem “bater num espantalho” do que enfrentar as ONGs e a Juristocracia (juízes e promotores que “estudaram em Harvard”).

      Melhor fingir que está tudo bem (sem problemas) do que admitir que existem (problemas) e enfrentar os problemas? Na direita só tem corno manso (cuckservative), a única coisa que eles conservam são os próprios chifres.

      1. O PT em 2003 escolheu a desonra (rendeu-se sem lutar e virou uma filial do partido democrata estadunidense).

        Entre a desonra e a guerra, escolheste a desonra, e terás a guerra… (PresidentX Dilma).

        Os gringos derrubam até os governos fantoches quando eles começam a incomodar. Na Colômbia derrubaram a extrema direita (fascista) e colocaram a direita liberal (identitários), nem motivo teve, foi só por “estarem a muito tempo no poder”. Na Polônia derrubam a extrema direita (POR DESOBEDIÊNCIA, não aceitaram a Agenda Woke) e colocaram vermes liberais (PSDB) no lugar. O “novo governo” tem ainda mais ódio da Rússia (e do povo russo) que o anterior.

        O imperialismo sempre exige obediência total dos seus escravos. Por isso é melhor ser inimigo dessa raça de parasitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *