3 thoughts on “Comunidade de Inteligência dos EUA Publica sua Avaliação de Risco

  1. A verdade sobre o 11 (onze) de Setembro.

    O plano de fazer um auto atentado (jogando um avião civil contra um prédio, para justificar uma guerra) foi “descartado” pela CIA e enviado para Hollywood. Foi enviado para “virar enredo”, literalmente.

    Provavelmente foi a partir de Hollywood que chegou nos sionistas. Foram os sionistas que “executaram o plano”? Sim, a questão é o nível de envolvimento da CIA. Claramente houve uma “facilitação”.

    Os sionistas fazem o que querem nos Estados Unidos.

    1. The Lone Gunmen (O programa foi ao ar originalmente em 4 de março de 2001, a 1 de junho de 2001, na Fox . É um spin-off da série de televisão de ficção científica de “The X-Files”).

      Semelhanças com os ataques de 11 de setembro na história piloto

      No episódio piloto, que foi ao ar em 4 de março de 2001 (exatamente seis meses e uma semana antes dos ataques de 11 de setembro), membros desonestos do governo dos EUA sequestram remotamente um avião que voava para Boston, planejando derrubá-lo no World Trade Center, e permitir que grupos terroristas antiamericanos recebam o crédito, para obter apoio para uma nova guerra lucrativa após a Guerra Fria . Os heróis finalmente substituem os controles, frustrando a trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *