
No Cazaquistão existem hoje 16 mil ONGs, todas cânceres do Ocidente especializadas em guerra híbrida. São essas pragas que são defendidas aqui no país por ratazanas do PSOL e de todos esses partidos da esquerdalha.
O país tem apenas 18 milhões de habitantes, portanto, uma ONG para cada 1.200 habitantes. As pautas? Ora, as de sempre, quase todas elas em torno do falo masculino, suas mil e uma utilidades e promover batalhas étnicas.
O bom é que deram um passo em falso e abriram o espaço para o Vladimir Putin colocar suas tropas lá dentro e colocar o país em ordem, restabelecer um eixo de poder nos moldes da antiga União Soviética e expulsar essas pragas patrocinadas pelo Ocidente do Norte.
Que sirva de lição para o Brasil, as farsas indígenas, os Randolfes da vida e essas criminosas ONGs de parasitas e criminosos a serviço de outras bandeiras. Não adianta vir com papo de comunismo ou China, quem pratica esse crime são os países do Ocidente do Norte, liderados por EUA, França e Suécia entre outros.
A nossa única salvação está em resetar o sistema, recomeçar do zero, desmascarar ONGs, falsas tribos, falsos líderes, políticos entreguistas a serviço de outra bandeira e valorizar ao máximo e exigir um compromisso de nossas FFAA com o nacionalismo e os interesses do nosso povo.
Fora!!! Basta com políticos e falsos líderes que apregoam valores tais como a divisão das nossas riquezas com nações “amigas” e que legitimam essas gangues travestidas em ONGs, interessadas apenas em destruir o nosso tecido social e nos levar de novo ao estágio de colônia.