3 thoughts on “O herói da semana

  1. Pessoalmente estava em duvida sobre duas hipóteses, inicialmente.

    A mulher é uma ninfomaníaca, que topa qualquer parada. [Pessoalmente acreditava nisso e as “provas dos autos” estão indo nesse sentido]. Uma vez que um processo começa ele ganha vida própria, então é possível que ocorra alguma reviravolta.
    A mulher foi realmente violentada e tentaram encobrir o caso. [Pior que realmente existem casos de revitimização].

    Depois de ler o seu texto acho factível essa “nova” hipótese. Inclusive corroborada pelas declarações da mulher envolvida.

    Pobre com sorte. [Para não desenvolver muito o arquétipo, a melhor comparação seria com a questão de crianças negras africanas adotadas por celebridades que só querem “lacrar”].

    Espero que você esteja errado, pois geralmente esse tipo operação de “engenharia social” só é feita quando o problema é tão grande que desistem de salvar todo mundo e acham que salvar uma criança já é mais que suficiente. Você acha que os neoliberais seriam capazes de enviar um percentual significativo da nossa população para a indigência? Infelizmente tenho certeza.

    Realmente existe “engenharia social”, isso não é nenhuma teoria da conspiração.

  2. Outro fato curioso que ocorreu essa semana foi o cancelamento do casamento do ilustríssimo senhor vereador federal Carluxo, comandante do GDO (Gabinete do Ódio).

    Realmente estava estranho demais… Como é que um político diretamente envolvido nas eleições ia casar-se no meio do período eleitoral? A eleição no Brasil começa geralmente um ano antes da data da eleição.

  3. Atualização –

    Pelo menos quatro partidos queriam que ele fosse candidato.

    Ele está assediando mulheres, o que indica que desenvolveu uma neurose já que deixou de ser “invisível”, não era um simples anônimo, e ficou famoso repentinamente.

    Ou é algo real, ou uma farsa muito elaborada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *