A queda de Silva e Luna na Petrobras e a nomeação do lacaio Adriano Pires faz parte do pacote de ordens que o comandante das Forças Armadas brasileiras recebeu da matriz nos Estados Unidos onde foi convocado às pressas, como moleque de recados. Esse é o retrato de um país que acabou.
A primeira medida a ser tomada na Petrobras pela ratazana Adriano Pires será aumentar a produção do pré-sal. Exatamente o cumprimento das ordens emitidas por Joe Biden a Bolsonaro há duas semanas. É a primeira ordem que o comandante das Forças Armadas trouxe da casa grande, pois outras virão…
Aumentar a produção de petróleo é altamente nocivo para as reservas nacionais, e Silva e Luna ouviu os técnicos e engenheiros da Petrobras para não aceitar essa loucura. Caiu por isso, será substituído por uma ratazana, ávido apenas por grana fácil que cumprirá a ordem da casa grande.
O negócio do Adriano Pires é propina, gorjeta, comissão, bufunfa. Tem um escritório de fachada dedicado a isso. Colocaram ele no ligar certo, a empresa que movimenta o maior número de recursos e contratos do Brasil. Vai nadar de braçada.
Parabéns aos envolvidos.
Um tratado, acordo, com todas as ratazanas da nação quem gosta da vida lá fora tem seu coração lá vá embora com tudo oq roubou, oq ficar aqui será nascionalizado.
Os ratos que quiserem ficar anistia geral e inrestrita junto com um termo, para q não fiquem refens d seus crimes, nem aqui nem la fora.
Uma nova oportunidade a todos.
Se alinhar ao Brincs e deixar de se.refem dos USA, UK e Uniao Europeia.
As acusações de seus crimes seria creditado aos ataques q USA faz a todos não alinhados, sendo assim indigno de credibidade.
Barbaridade…