4 thoughts on “O Brasil tem como se libertar absolutamente sozinho?

  1. Outro que caiu por ser nacionalista foi o José Bonifácio. Dom Pedro I (Pedro IV em Portugal) era um entreguista ou não aguentou a pressão das “forças terríveis”? [Vale a pena pontuar esse caso pois foi obviamente um problema 100% interno, a elite brasileira é uma gentalha medíocre, realmente uma “elite do atraso”].

    Essa “elite do atraso” foi a mesma que sustentou a monarquia e derrubou o regime como reação a abolição da escravatura.

    O maior problema do Brasil é interno.

    A Inglaterra e a França exerciam influência desde a Independência. Na verdade desde antes, Portugal era praticamente uma colônia desde o Tratado de Methuen, também conhecido como Tratado de Panos e Vinhos, assinado em 27 de dezembro de 1703.

    A questão é que o caráter asqueroso dos gringos (estadunidenses) é algo que merece ser visto como algo diferente do simples jogo de influência entre as potências.

    Desde o fim da segunda guerra realmente tudo é culpa dos gringos.

    O “pagamento” que o Vargas recebeu por ter enviado a FEB foi ser derrubado pelos militares maçons doutrinados pelos gringos. [Mesmo assim o Brasil não aprendeu nada com isso e enviou militares ao Haiti e ao Congo].

    Basta lembrar da participação dos militares no golpe de 2016 e no governo do Bozo.

  2. Sobre a queda do regime militar é bom abrir um parênteses.

    O que dizem os livros de história, escritos pela esquerda caviar, é que foi a esquerda (resistência) que derrubou o regime.

    O verdadeiro motivo da queda deles foi que começaram a desobedecer o império estadunidense. [Um que começou a desobedecer os gringos foi o Bozo de “El Salvador”, e obviamente vai cair em breve].

    Basta lembrar que quem entrou no poder depois foi o Collor, que era completamente entreguista, assim como o Bozo. [O Sarney estava sob tutela dos militares]. A morte do Tancredo Neves, que era nacionalista, foi estranha.

    O Itamar Franco e o FHC eram completamente entreguistas.

    O Lula e a Dilma eram entreguistas, como os militares de 64, mas tentavam pelo menos manter as aparências. [Por isso caíram].

    O Lula vendeu a alma ao diabo para voltar ao poder… Ele deve achar que é imortal para colocar um vice de extrema direita.

    Os gringos querem domínio total, querem nos reduzir a condição de escravos. [Assim como eles são escravos dos banqueiros illuminatis, parasitas (Macrobios reptilianos) que mandam na maçonaria e tem controle total sobre o regime estadunidense]. Quando a educação não é libertadora o sonho do oprimido é ser o opressor…

    O problema dos petistas é que são um bando de analfabetos funcionais que não entenderam o que o Paulo Freire falou, apenas repetem frases feitas como “robozinhos militontos”.

  3. Como fazer? O PT tentou fazer a coisa certa, da maneira certa, e “fortaleceu as instituições”, mas terminou dando tudo errado, por culpa dos gringos que corromperam as instituições e usaram a Globo Golpista e o “discurso único” para “convencer” os que não eram traidores (Moro, Dalagnol e etc…) de que “destruir o país para acabar com a corrupção” era a única maneira de proceder.

    O pior é que poucos ali eram realmente traidores, a maioria entrou nessa “onda fascista” por fraqueza de caráter. [Os ministros do STF e os políticos infelizmente possuem “temor reverencial” pela Globo Golpista].

    Como fazer agora? “Mobilizar o povo” como diz o RCP do PCO. A questão é exatamente essa. O PT não quer fazer nada, por isso abandonou o povo em 2003 e se recusa a mobilizar a população nesse momento.

    Os gringos só gostam de BANDIDOS, gente 100% subserviente como o Bozo e o Tucano Moro. [Os gringos estão armando até contra o Macron (au revoir shoshanna), por ser “muito nacionalista”].

    A questão é realmente preparar-se para “ir para a trocação” com os gringos. O império sempre contra-ataca, como diz o Mangabeira Unger. [Qual o premio que o Vargas recebeu pela subserviência?]

    O problema do PT e dos militares de 64 foi achar que os gringos não fariam nada diante da “desobediência”. Os republicanos nos agrediriam militarmente já que para eles os brasileiros são latinos (uma raça inferior). Os democratas preferem apunhalar pelas costas, dar golpes, como fizeram em 2016.

    Faltou ao PT arrojo. O Brasil teria chegado a ser a 4º (quarta) economia do mundo entre 2025 e 2050. [O estrago está feito, mas ainda podemos chegar nesse posto, e nesse século]. Bastaria fazer um plano realista e executar.

    O problema dos militares de 64 é que eram um bando de desqualificados, eles nunca tiveram nenhum projeto para o país, só queriam roubar. A China que era menos industrializada que o Brasil virou uma superpotência.

  4. Concluindo.

    A direita tradicional (PSDB/Globo Golpista) é completamente subserviente aos gringos. [A única preocupação deles é em ganhar dinheiro].

    A extrema direita é até mais subserviente. A questão é que depois que eles ganham força [capital politico ou força militar] ficam desobedientes. Basta ver o que aconteceu com os militares golpistas de 64, o ditador de “El Salvador” e o Bozo (caso ganhe as eleições novamente).

    O caminho para “libertar-se” pela direita é um voo de galinha, o próprio imperialismo termina derrubando os rebeldes de direita. [Não acredito que exista “saída pela direita”].

    O Saddam Hussein é talvez um dos maiores exemplos disso. Apesar de que os filhos dele eram “menos bandidos” que os filhos do Bozo.

    O imperialismo também apoia os identitários [nova esquerda] como o Boric (Chile) que são até piores que o PT. Eles só pensam em dinheiro. [São exatamente iguais a direita tradicional, mas com o sinal trocado.

    O PT é esquerda caviar, ou seja, fala bonito mas não faz nada. O PT nunca teve coragem de enfrentar abertamente o imperialismo. O PT fez pouca coisa, nem sequer para enfrentar o imperialismo, fez apenas buscando um certo protagonismo, fez para “lacrar” e mesmo assim incomodou demais os gringos.

    O PT já era da “esquerda domesticada” pelo imperialismo. O golpe de 2016 foi para destruir a economia do Brasil e não para destruir o PT. [Na verdade o objetivo era destruir o PT e deixar o PSDB no poder para sempre, mas a autodestruição do PSDB e a eleição do Bozo atrapalharam o plano, que foi mudado].

    O objetivo agora é levar o PT cada vez mais para a direita, para ocupar o lugar deixado pelo PDSB.

    O caminho para “libertar-se” pela esquerda é realmente fazer como fez a Venezuela, confrontar abertamente os gringos, ainda que no campo meramente retórico. [Obviamente não vai ser fácil].

    O erro da Venezuela foi achar que seria possível ter uma relação normal com os gringos, eles foram muito inocentes e não se prepararam para a reação dos gringos. [O império sempre contra-ataca].

    A moral da história é que o Mangabeira Unger tem razão. Os gringos não atacam apenas os inimigos, eles apunhalam os próprios aliados (os gringos estão apoiando abertamente a extrema direita na França) e até seus vassalos (mesmo os que são obedientes). O imperialismo é tão desumano que parece até violência aleatória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *