2 thoughts on “Lula, um boneco da OTAN no Brasil

  1. Foi esse vagabundo quem entregou o Brasil a ONGs da Otan.

    Desde que o Putin subiu ao poder que ONGs atlanticistas patrocinam no Oeste da Ucrânia uma visão racializada de sua situação: os ucranianos do Oeste seriam germânicos e não eslavos e seriam oprimidos pelos falantes de russo na Ucrânia e pela Rússia.
    Esse trabalho patrocinado por George Soros, Fundação Ford e outras ongs atlanticistas duraram 14 anos até que tudo explodiu na Praça Maidan.
    Aguardem que esse é o futuro próximo que essas ONGs psolistas/psdbistas associadas à mídia subordinada à elite dos EUA preparam para o Brasil.
    A elite anglo-sionista é mestre em usar racialização para controlar o povo.
    .
    Cada vez que você compra a falsa história racializada do Brasil vendida pelo movimento negro liberal, você está contribuindo para uma futura guerra civil no Brasil baseada na ideia de raça.
    “Ahh isso nunca vai pegar no Brasil”
    Apenas aguarde…

  2. Vou comentar só sobre os três principais pois o resto é lixo. Todos os candidatos da “terceira via” são identitários.

    O Ciro é o “menos ruim”, pois pelo menos seria uma aposta. O problema do Ciro é que ele tem ligação com a turma de Harvard, principalmente aqueles economistas que destruíram o Leste Europeu. Outro problema é que ele também trouxe de Harvard o identitarismo. O Ciro até tem um discurso bom, mas não consegue parar de sabotar a própria campanha e possui essas ligações perigosas que podem destruir um eventual governo dele por dentro. [Minha previsão é que o Ciro repetiria os mesmos erros do PT, mas posso estar enganado].

    O Lula realmente chegou num ponto que nem é possível defender. O PT virou lixo. Desde que o partido chegou ao poder em 2003 o identitarismo começou a corromper o governo por dentro. O identitarismo deixou a esquerda completamente desconectada da realidade brasileira, acho alguns se desconectaram da “realidade”.

    O Bozo é um bandido do centrão, mesmo sendo de extrema direita. O Bozo fez exatamente a mesma coisa que a Dilma, cercou-se de puxa sacos. O governo dele não tinha como dar certo pois estava cheio de fracassados (gente sem nenhuma qualificação técnica), muitos deles membros da seita do astrólogo Sidi Muhammad Ibrahim.

    O único erro do texto é achar que as ONGs não podem infiltrar-se num governo de direita. O PSDB é de direita (centro-direita), mas está infestado de ONGistas e identitários. Tem um monte de militares da ativa e principalmente da reserva que foram comprados por ONGs.

    Lembra da Ilona Szabó, do PSDB, amiga do Tucano Moro e ligada com o Sr. George Soros? Lembra que foi o Temer que mudou a lei de imigração para impedir o país de expulsar ONGistas?

    Realmente é um desastre. O objetivo do imperialismo estadunidense é destruir o nosso país completamente e definitivamente. Os gringos não querem que o Brasil seja uma potência, eles não aceitam outra potência no continente.

    O único caminho é enfrentar os gringos. Na direita todos possuem complexo de vira-latas e jamais vão lutar contra o imperialismo. Na esquerda só sobrou o PCO, que não foi corrompido pelos identitários. Um partido pequeno e que os sionistas “supostamente de esquerda” do PT, querem fechar. Eles querem impor o discurso único. O PCO mesmo apoiando o Lula está levando uma “punhalada nas costas”. Isso diz muito sobre o PT e o sobre o Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *