Por Rubem Gonzalez
Bom dia a todos, hoje eu tenho uma missão mais humilde que seja, não basta eu não votar no Lula, tenho que convencer o máximo de pessoas possíveis para não votar nesse boneco da OTAN no Brasil.
Eleger Lula é simplesmente condenar o Brasil ao seu fim como o país que conhecemos, é a destruição da nossa nação através do identitarismo, da relativização do crime, dá manutenção e incremento das malditas ONGs ligadas a governos colonialistas e grupos financeiros, todos eles do Ocidente do Norte.
Não eleger Lula e varrer a sua camarilha do mapa é nos livrar de um passado que já não nos serve mais, é acabar com um dos pontos o que levou o Brasil a um tensionamento estúpido inimaginável na nossa história.
Lula não é de esquerda, Lula não é de direita, Lula é lamentavelmente um representante da exploração externa, da continuação do Brasil como um país colônia e fornecedor apenas de matéria-prima, enquanto aqui continuaremos vivendo de falsas ajudas e reservas de cotas.
Somos muito mais que isso, somos o verdadeiro país do terceiro milênio, somos a Arábia Saudita das águas e das matas, que elas sejam exploradas de forma consciente e inteligente para podermos tirar o nosso povo da indigência, o Brasil precisa voltar a produzir, não somos escravos nem capachos de ninguém mesmo que esse alguém venha com uma conversinha como a do Lula.
Isso aqui não é um pedido de voto no Bolsonaro, uma decepção das piores também viu, sem coragem, disposição ou sabedoria para mudar os rumos do Brasil, só acentuou a pobreza e a entrega do país, mas por incrível que pareça ainda é menos ruim e nocivo do que Lula e sua ecogangue formada pelos esquerdólar e esquerdeuros.
Bolsonaro foi na realidade o homem errado no lugar certo e na hora certa, apoio popular total para varrer as instituições brasileiras, porém usou esse poder para entregar a economia a uma quadrilha que ao invés de sacudir as estruturas saqueou as riquezas e continua saqueando.
A solução poderia ser Ciro Gomes, porém o mesmo parece uma biruta de aeroporto, alguém que para cada declaração racional consegue cometer meia dúzia de atos falhos, que simplesmente não consegue transmitir nenhum tipo de segurança ao eleitor.
Apaixonado pelo academicismo e um entusiasta bissexto do identitarismo, navega no mar revolto da política nacional com algumas boas saídas permeada de idiotices angulares, está muito difícil a sua situação e quem faz isso com ele é ele mesmo.
O resto é uma choldra que não cabe nem nota, Moros, Dórias, Amoedos, Eduardos et caterva são apenas a prova viva de que passamos pelo pior momento político da nossa história, o resultado de uma despolitização consciente e bem orquestrada que veio de fora e introjetou na mente do nosso povo que nenhum político presta.
Fizeram isso com tal maestria que hoje efetivamente só existem candidatos que não prestam, o movimento glorioso foi efetivamente para alijar do processo as opções ao menos plausíveis do nosso sempre magro cardápio de candidatos a homens públicos.
Foi esse vagabundo quem entregou o Brasil a ONGs da Otan.
Desde que o Putin subiu ao poder que ONGs atlanticistas patrocinam no Oeste da Ucrânia uma visão racializada de sua situação: os ucranianos do Oeste seriam germânicos e não eslavos e seriam oprimidos pelos falantes de russo na Ucrânia e pela Rússia.
Esse trabalho patrocinado por George Soros, Fundação Ford e outras ongs atlanticistas duraram 14 anos até que tudo explodiu na Praça Maidan.
Aguardem que esse é o futuro próximo que essas ONGs psolistas/psdbistas associadas à mídia subordinada à elite dos EUA preparam para o Brasil.
A elite anglo-sionista é mestre em usar racialização para controlar o povo.
.
Cada vez que você compra a falsa história racializada do Brasil vendida pelo movimento negro liberal, você está contribuindo para uma futura guerra civil no Brasil baseada na ideia de raça.
“Ahh isso nunca vai pegar no Brasil”
Apenas aguarde…
Vou comentar só sobre os três principais pois o resto é lixo. Todos os candidatos da “terceira via” são identitários.
O Ciro é o “menos ruim”, pois pelo menos seria uma aposta. O problema do Ciro é que ele tem ligação com a turma de Harvard, principalmente aqueles economistas que destruíram o Leste Europeu. Outro problema é que ele também trouxe de Harvard o identitarismo. O Ciro até tem um discurso bom, mas não consegue parar de sabotar a própria campanha e possui essas ligações perigosas que podem destruir um eventual governo dele por dentro. [Minha previsão é que o Ciro repetiria os mesmos erros do PT, mas posso estar enganado].
O Lula realmente chegou num ponto que nem é possível defender. O PT virou lixo. Desde que o partido chegou ao poder em 2003 o identitarismo começou a corromper o governo por dentro. O identitarismo deixou a esquerda completamente desconectada da realidade brasileira, acho alguns se desconectaram da “realidade”.
O Bozo é um bandido do centrão, mesmo sendo de extrema direita. O Bozo fez exatamente a mesma coisa que a Dilma, cercou-se de puxa sacos. O governo dele não tinha como dar certo pois estava cheio de fracassados (gente sem nenhuma qualificação técnica), muitos deles membros da seita do astrólogo Sidi Muhammad Ibrahim.
O único erro do texto é achar que as ONGs não podem infiltrar-se num governo de direita. O PSDB é de direita (centro-direita), mas está infestado de ONGistas e identitários. Tem um monte de militares da ativa e principalmente da reserva que foram comprados por ONGs.
Lembra da Ilona Szabó, do PSDB, amiga do Tucano Moro e ligada com o Sr. George Soros? Lembra que foi o Temer que mudou a lei de imigração para impedir o país de expulsar ONGistas?
Realmente é um desastre. O objetivo do imperialismo estadunidense é destruir o nosso país completamente e definitivamente. Os gringos não querem que o Brasil seja uma potência, eles não aceitam outra potência no continente.
O único caminho é enfrentar os gringos. Na direita todos possuem complexo de vira-latas e jamais vão lutar contra o imperialismo. Na esquerda só sobrou o PCO, que não foi corrompido pelos identitários. Um partido pequeno e que os sionistas “supostamente de esquerda” do PT, querem fechar. Eles querem impor o discurso único. O PCO mesmo apoiando o Lula está levando uma “punhalada nas costas”. Isso diz muito sobre o PT e o sobre o Lula.