6 thoughts on “O verdadeiro motivo da aliança entre Lula e Alckmin

  1. A mídia vai vender que Bolsonero e Luladrão são dois corruptos extremistas e a solução para isso seria aquele Viadinho do Sul como um menino cheiroso e moderado e o Marreco do Sul de vice para acabar com a corrupção e caçar marajás

  2. Desde que o Putin subiu ao poder que ONGs atlanticistas patrocinam no Oeste da Ucrânia uma visão racializada de sua situação: os ucranianos do Oeste seriam germânicos e não eslavos e seriam oprimidos pelos falantes de russo na Ucrânia e pela Rússia.
    Esse trabalho patrocinado por George Soros, Fundação Ford e outras ongs atlanticistas duraram 14 anos até que tudo explodiu na Praça Maidan.
    Aguardem que esse é o futuro próximo que essas ONGs psolistas/psdbistas associadas à mídia subordinada à elite dos EUA preparam para o Brasil.
    A elite anglo-sionista é mestre em usar racialização para controlar o povo.
    .
    Cada vez que você compra a falsa história racializada do Brasil vendida pelo movimento negro liberal, você está contribuindo para uma futura guerra civil no Brasil baseada na ideia de raça.
    “Ahh isso nunca vai pegar no Brasil”
    Apenas aguarde…

  3. 1º Paragrafo

    Um dos objetivos da NOM é dividir o mundo em feudos governados pelas 13 famílias illuminati. O anarcocapitalismo é o disfarce para o neofeudalismo. Uma ideologia tão absurda não foi difundida por acaso.

    O Bozo é de extrema direita, ele é um NEOCON. A turma do Bozo não entende nada de economia, por isso são neoliberais. Na verdade os neoliberais entendem de picaretagem, só querem roubar o que puderem e depois fugirem para Miami. Os ancaps sempre apoiaram os governos de extrema direita neoliberais, inclusive existe ancaps no governo do Bozo.

    Acho conveniente mencionar que todos os milicianos são evanjegues. As favelas brasileiras são realmente um bom exemplo do que acontece na ausência do estado, já que os milicianos são ancaps “raiz”. Muito diferentes dos ancaps “nutella” que vivem em condomínios de luxo como o Paulo Kogos.

    O Bozo é um “prefeito do interior”. Eles deixa todo mundo fazer o que quiser para que ninguém reclame ou fique com raiva dele por ter ouvido um “não”. Por isso ele deixa destruírem a Amazônia e o Pantanal com queimadas, garimpo, grilagem e etc…

    2º Paragrafo

    O PSDB defende que o Brasil seja uma semicolônia. Eles querem garantir apenas que nada atrapalhe a exportação das commodities. Eles não querem que o país entre em “anomia” e pare de funcionar.

    3º Paragrafo

    Enquanto o CV (RJ) gosta de ostentar armas na rua, conquistar território na bala e usar metralhadoras (Ponto 50) para matar bandidinhos paraguaios. O PCC (SP) faz as coisas de maneira mais discreta. [São duas quadrilhas extremamente perigosas, mas com “modus operandi” completamente diferentes].

    O PT não quer o povo na rua, não quer usar a força do povo. O PT prefere fazer uma campanha de direita, uma campanha meramente institucional.

    4º Paragrafo

    Sobre esse tópico eu concordo. O governo golpista de 2016 não tinha quadros, por isso todos os cargos importantes foram ocupados por tucanos. O PT quer fazer o mesmo, um governo com “alma tucana”.

    “Associou Bolsonaro a ‘ditadura’ e ‘fascismo’ apenas por estar acompanhado de militares”. [O Bozo é viúva da ditadura, queria dar golpe e é fascista]. O Bozo mereceu ser “demonizado”.

    Os sindicatos não fizeram greve pois estão acomodados.

    O PT juntou-se ao PSDB com medo de um golpe militar, comandado pelo Bozo. O PT vai terminar levando golpe dos tucanos.

    O golpe de 2016, que começou em 2013, foi feito pelo imperialismo estadunidense. O golpe começou em 2008, os gringos ficaram com ódio quando perceberam que o Brasil não foi afetado pela crise de 2008.

  4. cara, esse stalinista é chato pra caraio, um acoisa é não gostar do bolsonaro, outro é agir igual mulher traida. Não dá nem vontade de responder textão. È o que tem, entre bolsonaro ou lula, eu prefiro o bolsonaro , é mais dificil ter travestis dando aula aos meu filhos na gestão dele. Apresente soluções, O bolsonaro é o que tem pra hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *