3 thoughts on “A hipótese chinesa sobre as experiências biológicas militares americanas

  1. Acredito que é preciso elogiar abertamente a maneira realista como o site lida com a corrupção. A direita brasileira (lavajatista) acha que se cair uma moeda de 1 (um) centavo num poço vale a pena gastar bilhões para resgatar a moeda. O Tucano Moro adorava recebe lobistas quando foi ministro do Bozo. Os caras mais corruptos do país usaram a corrupção como desculpa para destruir o Brasil. O combate a corrupção sempre esteve subordinado a lógica econômica. Todas as grandes empresas estadunidenses são corruptas e criminosas, mas nunca vi os gringos quebrarem alguma delas.

    O problema do Judiciário é que funciona como um restaurante de dez estrelas onde o Chef é realmente muito bom, mas 99% dos pratos são feitos por estagiários que não sabem cortar uma cebola. A maioria dos juízes, promotores, advogados do setor público são realmente bons, mesmo assim os salários estão fora da realidade. Eficiência seria todos os processos transitarem em julgado em 5 – 10 anos, no máximo. Não vou nem falar dos processos do Aécio e outros políticos que prescrevem nas gavetas do STF. O STF decidiu que o Regimento Interno do STF está acima da Constituição.

    Na época da ditadura todos (políticos, judiciários, militares) tinham privilégios. Com o fim da ditadura apenas os militares perderam os privilégios. A choradeira é só por isso. Uma coisa é ser contra a mamata e outra é querer mamar. Do que é que adianta um general de 10 (dez) estrelas ganhar um salário de Desembargador e as Forças Armadas ficarem com uma capacidade de mobilização abaixo de dez por cento e munição para dez minutos de guerra. Esse é um dos maiores gargalos do Orçamento. O que a turma do Bozo quer é dar títulos de Marechais, Barões e etc… para eles e mandar os cabos e sargentos fazerem bico como armeiros da milicia ou do narcotráfico.

    Os militares não são valorizados pois não tem “valor” para a sociedade. Na Rússia eles são uma reserva moral do país. No Brasil a esquerda e a direita (globo/PSDB) não gostam dos militares. O golpe deu uma piorada nisso e a turma do Bozo foi a pá de cal.

    O maior problema dos sites militares brasileiros é que por preguiça ou falta de recursos só fazem CTRL C + CTRL V nas informações de sites gringos. Devem ser por isso que eles acham que fora do Brasil só existe Miami. Os militares estadunidenses nunca vão escrever sobre mudanças climáticas, pois eles são negacionistas, e é um tema que os militares brasileiros deveriam conhecer.

    Vou dar um exemplo ainda melhor. A Globo Golpista só compra desenhos (geralmente da disney que é dona da Globo Golpista) que fizeram sucesso no mercado estadunidense. Quando a Manchete trouxe os animes japoneses eles fizeram um sucesso tremendo. Existem animes que fizeram sucesso no mundo inteiro e outros não fizeram nem sucesso no Japão, mas fizeram sucesso na França.

    Tem uma questão muito interessante sobre os esturjões no fim da URSS. Eu assisti aquele mesmo programa e entendi de maneira diferente. Num primeiro momento os pescadores apenas pegaram para comer, exageraram um pouco, mas não foi nenhum desastre. O desastre foi quando chegaram os “atravessadores”, venderam por centavos peixes que valiam milhões.

    Aquele programa é realmente muito bom. O episódio onde ele ignora um aviso no Rio e invade uma base da Marinha da Tailândia foi engraçado, ele disse que “foi tranquilo, só dormiu na cadeia”, mas ele estava mais abatido que o Wally (super soldado da OTAN/NATO que retoca a maquiagem entre um tiro e outro). Aquele do Congo também foi muito bom. O meu favorito foi o que ele “não veio ao Brasil” em busca da Pirarara (peixe favorito do Sr. Carlos Velasco), pois aqui está praticamente extinta.

    Meu pai sempre me conta uma história, verídica, que foi pescar com uns amigos e achou um lugar extraordinário. O combinado era ficar em segredo, apenas entre eles. Nem preciso dizer que um deles foi tomar uma cachaças e falou tudo. Meu pai que não é nenhum defensor da natureza disse que foi algo inacreditável, destruíram tudo apenas por maldade. Foi apenas “olho grande”, nem sequer comeram, “mais olhos que barriga”. Houve um desperdício enorme.

    Comecei a me interessar por documentários sobre peixes depois de ver um documentário, dos gringos, sobre o naufrágio do navio “Sobral Santos II”. Infelizmente o governo brasileiro nunca investigou esse desastre.

  2. Não vale a pena esperar reconhecimento pelo trabalho feito na internet (terra de ninguém). Um grande exemplo disso é a turma do Prometeu Liberto (Irmãos Velasco e Caio Rossi). A grande mídia brasileira sugou todo o trabalho deles sem dar nenhum crédito. O “esquerdopata” Arruinaldo Azevedo foi um dos piores. Toda a grande mídia brasileira segue o “padrão globo” de vergonha na cara, acho que é autoexplicativo, simplesmente fingem que a internet não existe enquanto sugam o conteúdo. Na verdade o que eles fazem é ainda pior, sugam o conteúdo e ainda esperam uma oportunidade para apunhalar como fizeram com o Monark.

    O Youtube está cheio de canais que parasitam gringos e o que considero pior, canais gigantes que parasitas canais pequenos. O pior é receber reconhecimento e depois tomar uma rasteira. O PCO quando chegou em 100 mil no youtube entrou no radar e está sendo pesadamente censurado.

    Não acredito no modelo de negócios do Youtube (Google).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *