5 thoughts on “Boris Johnson quer “furar o olho” da União Europeia

  1. Ele quer comandar a guerra. Quer transformar o governo fantoche da Ucrânia num governo de exilio e depois fazer uma coalização de países nazistas para enfrentar a Rússia. Esse plano só tem um problema. Para fazer isso ele vai ter que entrar efetivamente na guerra.

    Ele está fazendo o mesmo que fez o Churchill, encheu a cara e começou a se achar muito poderoso.

    A sorte dos ingleses é que o Alemão do bigodinho era anglófilo, por isso ele pegou leve com os ingleses. O Rudolf Hess também era um anglófilo fanático. Toda a tirania nazista, contra pobres, deficiente e “raças inferiores” foi inspirada no modelo de sociedade estadunidense e também nos “campos de concentração ingleses” usados nas Guerras dos Bôeres. Por isso ele pegou leve com os ingleses.

    Acho que é melhor não brincar com os russos.

  2. Minha maior preocupação é com a movimentação (minha fonte é Arial 12) dos sionistas na Ucrânia. Eles claramente querem tirar o Palhaço Bozo de lá, provavelmente fingindo que está ferido. Não acredito que ele esteja “envolvido na situação” ao ponto de ir para o fronte de verdade e terminar sendo mandado para o paraíso [ele é da “raça eleita” então não vai punido por seus pecados. Os sionistas acham que as leis do carma não se aplicam a eles pois o Demiurgo (chefe dos Arcontes) é o dono do cassino (Samsara). Eles realmente acham que vão “sair sem pagar”].

    Considerando que a “relação” do Putin com o Zelensky é muito parecida com a do Stalin com o Trotsky eu imagino que o cenário ideal que o Putin é bastante diferente do que eu imagino. Pessoalmente acho que ele não é tão importante assim, ele não passa de um Picareta.

  3. Vou revelar minha maior frustração com o PT, embora seja algo pessoal, possui detalhes de relevante interesse público. A alta cúpula palaciana do PT me considera como “preguiçoso” e com certo nível de Retardo Mental. Para eles se eu debater com o Paulo Kogos ou com o Carlucho eu teria que desmaiar para fugir da humilhação.

    Na verdade eu tive sorte. Pois posso falar o que quiser, já que eles disseram exatamente isso (a verdade) para quem realmente manda no PT (os gringos e os sionistas). Eles não tem motivos para duvidar de uma “fonte primaria extremamente confiável”, pelo menos para eles. Eu, pessoalmente, não confio.

  4. Os europeus apostam no “quanto pior, melhor”.

    Uma coisa que está ficando clara é que os ocidentais querem uma escalada do conflito. Nunca vi os políticos europeus tão animados. Os políticos europeus estão aprovando medidas absurdas sem a população reclamar. O povo europeu se diz tão inteligente mais acredita em tudo que diz a mídia sionista ocidental. A população ocidental está mais zumbificada do que o Gado do Bozo.

    Não são “dois minutos para meia noite” e sim “duas doses de whisky britânico” para o fim do mundo.

    Na primeira dose o sujeito sabe ano, safra, tudo. Depois da primeira garrafa o cara não sabe nem em que planeta está. [1 João 2 – 4:10]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *