2 thoughts on “Soros vs. Kissinger sobre a Ucrânia: um ponto de vista de Alfred de Zayas

  1. Qual era o plano original?

    Atacar as Republicas (Luhansk – Donetsk) e perseguir os russos dentro da Ucrânia para provocar a Rússia. Depois pretendiam agredir a Rússia diretamente.

    A Rússia reagiu as provocações e interveio. E agora?

    O Kissinger apenas queria dar um passo para trás (reconhecer a Independência das Repúblicas para conseguir um cessar fogo) e depois agredir a Rússia diretamente. Acreditar que esse velho lunático queria paz é muita inocência.

    O que a turma do Sr. George Soros (Ihor Kolomoyskyi, o nome do cara é tão legal que ele “romantiza”, escrevendo de uma maneira diferente em cada idioma. O cara é profissional, com carteirinha do regime terrorista sionista e tudo.) querem é a escalada do conflito (ampliando a zona de combate e obviamente querem atingir a Rússia).

    Os ingleses querem aumentar o tamanho da guerra colocando outros países, para transformar numa guerra regional ou até mundial.

  2. Creio que o palhaço da Ucrânia vai tentar simular um golpe para fingir que foi coagido a se render e depois vai fugir.

    No alto comando da Ucrânia só tem nazistas e gente cooptada pelo Ocidente, o risco de derrubarem o palhaço, nesse momento, é praticamente zero, tudo que eles fazem é obedecer o Ocidente.

    Para o PresidentX Biden “está tudo tranquilo”. O Ocidente quer eternizar o conflito. O problema exatamente que os gringos preferem sacrificar o palhaço do que ajudar ele a fugir.

    Seria melhor ele combinar com os russos antes e avisar que vai se render.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *