16 thoughts on “Rouanet para quê?

  1. PARA O BOLSONARO GANHAR

    basta sempre falar da ligação entre a esquerda, a mídia, o judiciário e o tráfico de drogas.

    Falar que os Marinho da Globo lavam dinheiro do tráfico.

    Que a esquerda é paga para defender o tráfico e bandidos de rua que alimentam o tráfico

    Que juízes, além dos salários de marajás, recebem dinheiro do tráfico para soltar traficantes

    Falar 24 horas da defesa que a esquerda faz de criminosos, assassinos, assaltantes.
    Lembrar que membros da esquerda dizem que o assalto é justificado.
    Só fazer isso

  2. Cadê a caixa preta do BNDES? Este slogan apenas serviu para roubarem R$ 48 milhões, via uma auditoria tosca – conforme denunciado pelo Rubem à época.
    “Não é caixa-preta aquela lá, tudo foi aprovado por alteração de Medidas Provisórias. Não foi caixa-preta na verdade, tá aberto aquilo lá. Eu também pensava que era caixa-preta. Está aberto no site do BNDES, os empréstimos todos para os outros países aí.” Tá ok?!

  3. Sobre os arquétipos.

    Não estou querendo reinventar a roda, mas existe uma entidade demoníaca chamada “Dibbuk” ou “Dibuk” que corresponde com uma certa “forma de loucura arquetípica” (aquela que ocorre quando a pessoa tenta assimilar palavras e conhecimentos muito além da sua compreensão).

    Creio que dentro da mitologia/cultura judaica seria corresponde a “loucura dos jovens estudantes”.

    Os melhores exemplos disso no Brasil seriam o Carlucho, o Falecido Astrólogo e os evanjegues. Considerando que todos os afetados são neo-cons, será que é possessão demoníaca?

    Esse é um dos motivos pelos quais evito usar “palavras” complicadas e escrevo de maneira “tão simples”. Sou bom em copiar o estilo dos outros, mas não tenho nada para mostrar ou esconder.

    Espero que o Sr. Carlos Velasco e outros ex-alunos do bruxo concordem com o meu “diagnóstico”, não estou de maneira alguma tentando ofender o falecido. O que estou querendo dizer é que a loucura pode ser contagiosa.

    1. Não sou nenhum satanista, apenas estudo “mitologia” e “religiões comparadas”. Todos os satanistas usam essa excelente desculpa, mas no meu caso é verdade.

  4. Caiu o mito da invencibilidade do GDO (Gabinete do Ódio).

    Pela primeira vez desde a eleição do Bozo eles foram claramente derrotados (inferiorizados) pelos petistas na internet. Não é algo trivial, isso demonstra que o Bozo foi traído pelo gringos, que apoiam ele. Essa falta de apoio também inviabiliza um golpe para eternizar a turma do Bozo no poder.

    Ainda acho que os gringos vão tentar manipular mais os “algoritmos” das redes sociais e não duvido que a Turma do Bozo tente um golpe depois de ser derrotado nas urnas.

    Imaginem a Carlucha Joaquina de Bozo, a louca, no poder. Nem precisamos imaginar, elx é x primeirx na linha sucessória e governa “de facto” quando o Bozo não está no poder, nem para isso o Vice Decorativo dele serve. Isso explica muita coisa sobre a situação atual do Brasil.

    1. Errata

      […] não duvido que a Turma do Bozo tente um golpe depois de ser derrotada nas urnas.

      Erro Factual

      A Rainha Louca foi a Rainha Maria I de Portugal. Carlota Joaquina foi a Imperatriz do Rio da Prata, mas nunca diga isso numa reunião do Mercosul. [Eu já sabia, essa foi para a piada ficar melhor].

      A casa real do Bozo seria “La casa del Bobon”. [Tive que perguntar para um especialista].

  5. Forró de São Paulo

    A direita sempre atacou o Foro de São Paulo e a turma do Bozo até fez uma festinha em Miami para tentar rivalizar com o Foro de São Paulo. A direita não precisa de cooperação regional, pois são simplesmente fantoches dos gringos. Os gringos mandam e a direita tradicional (PSDB e Globo Golpista) e a extrema Direita Delirante (Turma do Bozo) simplesmente obedecem.

    Os identitários (todos comprados e/ou doutrinados pelo imperialismo) destruíram o Foro de São Paulo, por dentro, as reuniões são simplesmente “festinhas”. O partido golpista do Juan Guaidó faz parte do Foro, assim como o PPS do Raul Jungmann (aquele do IREE) que apoiou o golpe de 2016. Esses canalhas adora atacar o governo da Nicarágua e outros que lutam contra o imperialismo.

    Os identitários são a famosa “esquerda que não estuda”. Não apenas são ignorantes, eles têm orgulho de ser ignorantes.

    Eu sempre defendi o Foro de São Paulo, como um instrumento de cooperação entre os partidos políticos de esquerda.
    Infelizmente o Foro de São Paulo nunca prestou para nada. Nunca ouve “debate qualificado”. Ninguém nunca sentou para estudar ou discutir problemas reais como os golpes de estado promovidos pelo imperialismo.

    Existe um provérbio espanhol que diz “quando você vir as barbas de seu vizinho pegar fogo, ponha as suas de molho”, indicando que todos devemos aprender com as experiências dos outros.

    Estou dizendo o óbvio ululante. Caso o PT tivesse aprendido algo com os golpes na região (Honduras em 2009, Paraguai 2012 e etc…) creio que não teria sofrido um golpe em 2016.

    Outros golpes que o PT deveria ter visto foram os golpes que ocorrem na Guiné Bissau onde o PAIGC ganha as eleições, mas não leva.

    Outro golpe importante foi o que ocorreu na Ilha da Curação (colônia da Holanda no Caribe) em 2012. Os gringos junto com o governo da Holanda derrubaram o governo local, que assim como a imensa maioria da população local, era contra a instalação de uma base militar estadunidense.

    1. A Ilha da Curação é uma colônia, então politicamente falando, simplesmente não existe. [Obviamente os moradores de colônias não tem quase nenhum poder político, mas eu como cidadão comum, com meu voto, também não tenho quase nenhum poder político].

      Geralmente os administradores coloniais tem poderes de prefeito e/ou governador e são nomeados diretamente pelo governo do país colonizador ou pela Companhia de Comercio. O pior é que derrubaram o primeiro ministro que tinha sido eleito. [No final das contas os votos não valem nada].

      Os gringos colocaram essa base para usar numa eventual guerra de agressão contra a Venezuela.

      Os identitários são a famosa “esquerda nem, nem”, eles não estudam e nem trabalham. O que eles gostam é de ganhar dinheiro fácil com ONGs sustentadas pelo imperialismo.

      Essa turma, prevendo a eleição do PT, está indo para a direita. [Eles ganham mais ficando na oposição].

  6. Existe uma ligação obscura do mundo artístico com a política, uma espécie de engenharia social, usa métodos de comunicação de massas como esportes, música e cultura, para alienar e emburrecer a população em geral. A manipulação das massas é feita por especialistas com profundos estudos da psique humana. Não é de agora que se amansa e alisa o povo tornando-o dócil e manipulável, para depois roubá-lo e expropriá-lo. Os nazistas foram especialistas em criar grandes espetáculos para impressionar as massas populacionais, em uma época em que a televisão ainda não tinha se desenvolvido. O esforço manipulativo explodiu nos anos 50 do sec. passado, podia-se comprar uma televisão parcelada, a maioria das casas passaram à ter uma, - ( uma geladeira era quase impossível -cara demais´) , mas, a televisão, dominou os lares até em países ainda pobres, como o Brasil, objeto de entretenimento para um povo ainda em grande parte analfabeto que foi explorado e bombardeado com propaganda e informação inútil. O Show business, ( indústria do espetáculo americano ), patrocina e explora de maneira política e ideológica os principais artistas de música pop, cinema e esportes, são transformados em deuses que andam em tapetes vermelhos, que interpretam e cantam para uma população transformada em zumbis, idiotados e emburrecidos, fazem o que eles recomendam ou mandam fazer, comprar se comportar, sempre lindos, belos, perfeitos.

    1. Para mim a manipulação em massa, denunciada nos protocolos dos sábios de sião, começou no tempo dos jornais impressos e rádios, bem antes das TVs.

      As televisões chegaram ao Brasil bem devagar, já que era um país pobre, mas o poder de alienação da Globo Golpista é absurdo.

      Sobre as TVs existe um caso mais recente. Os gringos praticamente distribuíam (muito abaixo do preço de custo) TVs no Iraque (sob ocupação) e agora criaram uma TV Terrorista do PKK, administrada por gringos e sionistas para radicalizar a população. O PKK é um movimento terrorista que ataca a Turquia, o Iraque e o Irã.

      Existem também rádios “cristãs” no Líbano que são controladas por gringos e sionistas e pregam o ódio aos mulçumanos. Jornais impressos administrados por traidores (comprados pelo imperialismo) existem na Europa (todo mundo fala só da França, mas tem isso na Suécia e na Finlândia).

      O pessoal adora falar em 1984 (propaganda anticomunista), mas não falam que o que o Ocidente faz é muito pior, o Biden criou um Ministério da Verdade para combater as “fake news” e ninguém achou absurdo. Muita gente está aplaudindo a perseguição ao PCO.

      Na realidade o povo paga para ser espionado pela Amazon (Alexa) e outros similares e ainda acha que quem critica isso é “maluco que acredita em teoria da conspiração”. Daqui a pouco esse povo vai entrar na matrix.

      Sobre as celebridades você pode dar uma olhada nas publicações mais antigas desse site, mais especificamente na publicação sobre a Anitta.

  7. Estou estudando sobre a mitologia dos Anunnakis.

    Aquele personagem que foi circuncidado pela Deusa Inana e que depois circuncidou o povo dele para “ficar a imagem e semelhança dos deuses” é fictício ou histórico (existiu mesmo)? Eu já vi varias vezes essa piada nos filmes, mas até hoje não tinha entendido.

    O que está livro de Enoque é muito literal para ser interpretado como um conto de fadas. Será que ocorreu mistura de raças entre os deuses reptilianos (existem muitas representações deles nas iconografias, então acho possível que houvesse mais de uma raça na nave) e os humanos? A nobreza é tão obcecada pela endogamia que chegou a destruir-se (Espanha Habsburgo) e até a nobreza egípcia.

    Sobre a Epopéia de Gilgamesh quem salvou alguns humanos foi mesmo um “deus verdadeiro” ou foi apenas um “rebelde”. A ordem não era acabar com 100% dos humanos? Todo mundo sabe que essa não é a primeira raça humana nesse plano. Será que esse “rebelde” queria salvar a própria semente (descendência).

    Sobre o Rei Salomão (supostamente muito especial) provavelmente os alienígenas queriam saber se ele ainda tinha compatibilidade reprodutiva com os humanos comuns. O problema é que ele não gostava muito de mulheres…

    Pelo que li sobre a Guerra de 2024 A.C., mais conhecida como êxodo, acho as pessoas que querem “repetir a história” vivem num mundo de fantasia mesmo. Os sionistas realmente acreditam que “os contos de fadas são reais”. Eles deveriam saber que aquela história não terminou bem.

    Jesus de Nazaré sempre foi inimigo da “raça de víboras” então acho que ele não era um experimento deles.

    Realmente o problema “não é com vocês”. Os sionistas mandaram um mapa com as pretensões deles para os países da região achando que ninguém ia sentar para comparar. Realmente os sionistas possuem “inteligência superior” e o resto são apenas homens das cavernas.

    1. Os sionistas ao longo da história demonstraram ser péssimos hospedes. Fazem barbaridades e depois vão embora reclamando e se vitimizando.

    2. Boas,

      O Livro de Enoch é fundamental para compreender a narrativa bíblica conforme os autores dela a compreendiam. Leia o livro “The Unseen Realm” do dr. Michael Heiser. Dentre outras coisas, ele mostra que após o incidente da torre de Babel, Deus deserdou as nações da Terra e as colocou aos cuidados dos chamados setenta filhos de Deus. Alguns deles se corromperam depois e passaram a corromper a raça humana por meio de novas idéias de cosmologias. Ali foi que começaram por exemplo todas as religiões emanacionistas (os deuses teriam emanado expontaneamente de um princípio impessoal).

      Após a ascensão de Nosso Senhor, Deus ratificou Sua reconciliação com este mundo no Pentecostes, que foi uma reversão de Babel.

  8. O que é a esquerda brasileira?

    Delimitando melhor, o que o Youtube (empresa imperialista) diz que é a esquerda. Aquela turma que apareceu durante o golpe de 2016 para ocupar o espaço deixado pela esquerda político partidária que só se preocupa com eleições. Os jornalistas do PT acham que a internet “não existe”, ou seja, seguem o “padrão globo golpista”.

    Esse pessoal que aparece do nada e fica famoso do nada sempre tem alguém ou alguma coisa por trás. Todos são “personagens identitários bizarros e/ou membros de ONGs”.

    Todos eles ou ficaram em silêncio ou apoiaram a censura ao PCO.

    A direita apoiou muito mais que a esquerda, os únicos da direita contra o PCO foram os liberais (tucanos).

    Eles adoram criticar o Camarada Stalin. Quem defende a Revolução Permanente do Trotsky realmente acha que a URSS tinha condições de fazer o mesmo que fez Napoleão Bonaparte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *