6 thoughts on “Sinais iniciais de derretimento de uma sociedade.

  1. Engenharia Social

    Engenharia Social não é uma teoria da conspiração, muito embora seja realmente coisa para pessoas, que se acham, iluminadas.

    Uma coisa que é preciso dizer é que os gringos já fazem isso contra a gente, usando a Globo Golpista. A situação do nosso país é tão ruim, por causa do discurso único da mídia golpista hegemônica. Muita gente acha que o único caminho é ser entreguista, vira-latas e etc… O governo brasileiro pelo menos mostrar que existe uma alternativa. Sempre vai ter vira latas e entreguistas, o problema é o percentual.

    (Um) Execração ao nacionalismo… Isso não é nenhuma novidade, na Alemanha, um país ocupado pelos gringos desde o fim da segunda guerra mundial, é proibido ser nacionalista, todos os nacionalistas são rotulados como nazistas.

    (Dois) Direitos dos manos… Isso é culpa das ONGs a serviço do imperialismo estadunidense, querem jogar o Brasil no caos social.

    (Três) Não se importar com segurança nacional ou com a defesa… Trata-se de um assunto de baixa prioridade no Brasil. A lava-jato e o golpe de 2016 demoliram os pilares da soberania.

    (Quatro) Agenda liberal, acho que dispensa comentários.

    (Cinco) Satanizar a mídia alternativa é algo que a mídia hegemônica sempre faz.

    (Seis) Anarcocapitalismo do Bozo.

    (Sete) No Brasil o trabalho é desvalorizado, assim como o trabalhador, o que a Globo Golpista quer impor para a sociedade é o rentismo.

    (Oito) A Globo Golpista sempre protegeu os bandidos do centrão.

    (Nove) Realmente tudo é arte. O que tem de gente ganhando dinheiro com a Lei Rouanet, estados e prefeituras é algo completamente inacreditável.

    (Dez) Foi isso que fez o lavajatismo. Os bandidos do Centrão nem sequer foram incomodados.

    A Globo Golpista tem culpa direta em 10/10, afinal eles defendem menos estado, mas adoram mamar nas tetas do governo, encaixando-se no tópico 4 (quatro).

    1. Errata

      Muita gente acha que o único caminho é ser entreguista, vira-latas e etc… O governo brasileiro deveria pelo menos mostrar que existe uma alternativa. Sempre vai ter vira latas e entreguistas, o problema é o percentual.

  2. Olá Stalinista, queria dizer que aquele dia o comentário apareceu repetido por conta de falhas na internet, então minha mensagem apareceu duas vezes, obrigado pela resposta. Não quero parecer idiota, mas o que você pensa sobre o anarcocapitalismo e sobre energia nuclear? Principalmente sobre o segundo queria saber um pouco da sua opinião uma vez que você parece ser um homem culto, é por conta de um trabalho escolar de química onde será realizado um debate a respeito do uso da energia nuclear. Estou reunindo alguns livros e vídeos sobre o assunto pois sei que os retardados da minha sala não irão pesquisar coisa alguma; todos agem como punheteiros ou descerebrados, e isso se mostra ainda mais explícito noutro debate de filosofia que ocorreu mês passado. Um dos descerebrados, ao defender o aborto, defendeu como ”fonte confiável e não tendenciosa” (quase explodi de risos) a Globo Golpista. Segundo ele, ”tá na Globo, viu? Você vai me dizer que a Globo é mentirosa?). Desculpe pelo tamanho da mensagem, boa noite.

    1. O anarcocapitalismo é uma ideologia perigosa, já que é a ideologia das elites (turma que sonha com o Neofeudalismo) que querem dividir o mundo em feudos (os reinos da Nova Ordem Mundial).

      O anarcocapitalismo virou sinônimo de idiotice, pois a molecada acredita que o “estado malvadão” é responsável por todos os males do mundo e que a Somália é uma superpotência.

      O Brasil deveria continuar investindo qualitativamente, para fazer avanços tecnológicos. Muita gente defende investimentos quantitativos, mas acho que para um país como o Brasil seria melhor priorizar o sol, o vento e as hidroelétricas.

      O pior são os jornalistas “de esquerda” usarem a Globo Golpista como fonte.

  3. Outra coisa que queria comentar. Tenho essa professora de português, ” Professora Dra.”, que teve essa brilhante ideia de todo início de aula abrir um espaço para que compartilhássemos com a sala as notícias da semana. Brilhante, seria se as ”notícias” compartilhadas não fosses o excremento informacional que o brasileiro e o ocidental médio consome proveniente da CNN, BBC ou, é claro, a GG (Globo Golpista, por abreviação). Percebo que quando a notícia é sobre racismo, miscigenação, feminismo, homofobia, violência policial ela sempre faz alarde, ”Nossa, isso é muito importante. Eu vi isso na globo. Temos que falar sobre isso.” Ela também lembra de falar a opinião política dela bastante em sala de aula, sempre ressaltando que qualquer coisa ruim no mundo ”foi NESTE governo (ela dá bastante ênfase) que isso aconteceu. Lembrem disso”. Eu sei que o palhaço Bozo é um pateta mas se ele tivesse mais de dois neurônios daria uma razão para ela ter o que reclamar de verdade. Segunda fui dar a notícia do Bilderberg 2022 e ela não sabia do que eu estava falando. Perguntou aonde eu vira tal notícia e eu respondi ”Jornal Puro Sangue”. Perguntou ”É confiável?”. Disse novamente ”Sim.” E os descerebrados dizendo ”Nossa se é tão secreto não deve ser confiável”. É mais um exemplo da alienação onde vivemos.

    1. O único problema de citar esse site é que tem muito mais artigos de opinião do que noticias, mais ainda assim faz jornalismo. A maioria dos jornalistas brasileiros nem tem diploma de jornalismo, são todos formados em Marketing ou Publicidade e Propaganda e só querem saber de “lacrar e ganhar dinheiro com ‘merchan'”.

      Esse site não tem nada de secreto, só tem um publico restrito, por ser voltado a um assunto muito especifico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *