3 thoughts on “Entenda a diferença entre globalismo e imperialismo

  1. O Golpe e o “Golpe”.

    O pessoal no Brasil está realmente fabricando uma ameaça de Golpe de Estado apenas para aplicar Golpes Financeiros. [O General Botelho Pinto já está indo fechar o STF, compre seus bitcoins agora, antes que seja tarde]. [O Bitcoin vai se levantar de novo, chega num milhão daqui a um ano, compre agora, antes que comece a subir].

    O pior é que além do clima de medo constante eles ainda criam essas ameaças eventuais para gerar um senso de urgência.

    Acabei de ouvir um “especialista em investimentos” dizer que o “único investimento seguro nesse momento” é em criptomoedas. [“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”].

    Acho que todo mundo lembra que esse monte de “especialistas” surgiu no Brasil justamente durante a crise econômica (provocada pelos golpistas da Lava Jato), tiveram o auge deles durante o golpe de 2016 e o começo do governo do Bozo (antes da pandemia) e agora tentam continuar na ativa vendendo o “fim do mundo”. Todo dia um fim do mundo diferente.

    A economia não estava melhorando, apenas tinha estabilizado (fundo do poço). Os vermes liberais queriam mesmo destruir o país já que propositalmente não fizeram nada (alegando que o estado malvadão só atrapalha e a milagrosa iniciativa privada resolveria tudo).

    O pior é que o que eu estou dizendo tem relação direta com o texto. Os anarcobobos acham que comprando Bitcoin vão destruir os estados nacionais e implantar o neofeudalismo (o sonho deles é viver nos “reinos” da Nova Ordem Mundial como escravos dos “príncipes e barões” da NOM, os Rockefeller, Rockshield e etc…).

  2. Alguns brasileiros foram recrutados para trabalhar com criptomoedas na Tailândia e terminaram escravizados em Mianmar. Felizmente o governo de Mianmar colaborou ativamente com as autoridade e eles já foram liberados.

    O pior é que teve gente que vendeu até a casa para comprar tulipas, digo criptomoedas….

Deixe um comentário