3 thoughts on “Não ao vandalismo caótico dos desorientados!

  1. Antes do 6 de Janeiro tivemos a invasão do Congresso Brasileiro em 15 de Novembro de 2016. Quem fez aquela invasão foram justamente as Olavetes que não estavam satisfeitas com o golpe parlamentar e queriam um golpe militar. Apesar de ter sido uma invasão pequena foi um evento relevante.

    Os reaças burros da direita brasileira não possuem nenhum sentimento real de pertencimento à Pátria e não adotam nenhuma das referências coletivas da nossa história e da nossa realidade.

    O país deles é o país dos gringos, o país dos sionistas.

    O “conservadorismo” é uma ideologia de branco anglosaxão. Nem vou incluir os sionistas entre os “conservadores” pois eles são defensores da “revolução permanente”. Acho que não é possível ser conservador e revolucionário ao mesmo tempo.

    A “revolução permanente” dos sionistas é a NOM (Nova Ordem Mundial) prevista nos protocolos. Existe um livro até mais importante que os famosos protocolos, o livro Maçom Albert Pike que é um amontoado de “profecias autorrealizáveis”.

    O Talibã Evangélico do Bozo quer transformar o Brasil num Afeganistão. Eles vão ficar enviando ameaças a cada 72 (setenta e duas horas) até receberem uma resposta.

  2. Estamos perto do aniversário de 1 (um) ano da morte do astrólogo “Sidi” Muhammad Ibrahim, vulgo Olavo de Carvalho. O “Mulá” do Bolsonarismo.

    Obviamente estou falando apenas em morte física, certamente ele deve ter transmigrado para continuar combatendo os comunistas em outra dimensão ou em outro planeta.

    Será que ele vai conseguir impedir a invasão dos Incas Venusianos?

    Será que o nome dele está na lista oficial de vítimas da Covid? Acho que seria bom conferir as listas municipais, estaduais e federais dos gringos.

  3. Sobre a falta de cachorros nas ruas da Venezuela.

    Uma coisa que eu notei na Amazônia recentemente é o excesso de cachorros de rua. No Brasil e na Colômbia tem mais cachorros do que gente. Algumas cidades até tentaram resolver o problema, mas a turma do politicamente correto reclamou.

    Provavelmente a Venezuela resolveu o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *