6 thoughts on “Todos devem ter cautela antes de apressar o julgamento sobre o que acabou de acontecer no Brasil

  1. O Lula não tem projeto de país, tem apenas projeto de poder. Os petistas só querem saber de seus cargos e mamatas. Por isso os petistas aceitam de maneira subserviente todas as ordens dos gringos e as agendas liberais (lacração e identitarismo).

    A “nova esquerda” está repleta de vagabundos que só querem saber de mamata em ONG em bolsa de estudo nas “grandes universidades estadunidenses”.

    O mesmo vale para o Ciro Gomes e para o Bozo. Toda a classe politica é assim.

    Os militares da ditadura também não tinham projeto de país. O projeto de “sub-império” deles é quase o mesmo que o do FHC (subordinação disfarçada).

    O primeiro sujeito que tentou fazer alguma coisa séria no Brasil foi o Jose de Bonifácio, que terminou rechaçado pelo imperador.

    O único sujeito que conseguiu executar um projeto de país foi o Getúlio Vargas, por isso até hoje ele é odiado pela “elite paulista”.

  2. Esse texto tem uma falha grave de conceito.

    O Bozo e o palhaço laranja não são conservadores, eles se definem como neoconservadores (NEOCONS). Os “conservadores” de hoje em dia não conservam nem as pregas…

    Os democratas e os republicanos são globalistas. O sujeito que acha que essa corja é uma força de resistência contra a NOM (Nova Ordem Mundial) está de brincadeira.

    A resistência são os russos, chineses e etc…

  3. O objetivo imediato dos gringos é bastante obvio. Querem trazer o PSDB (direita liberal) de volta do mundo dos mortos. Aquele bipartidarismo maçônico PT X PSDB é o modelo ideal para as elites. Controlar dois partidos é fácil demais, basta ver como funciona o regime estadunidense.

    O objetivo mediato é eleger algum entreguista (Tucano Moro e Aécio) ou algum palhaço comediante de extrema direita (Luciano Huck e Danilo Gentili).

    Uma das coisas interessantes que o texto mencionou, sem aprofundar, foi justamente a fragilidade do governo Lula. Realmente é absurdo como esse governo é fácil de infiltrar (ONGs) e de influenciar (grupos de pressão como a turma da lacração – TODES).

    Acredito que as pessoas que soltaram o Lula queriam exatamente isso, um governo fraco e fácil de manipular. O Lula virou um fantoche.

    1. Exatamente o que eu penso. Sem tirar, nem pôr. Só é engraçado ver uma parcela da esquerda gabando-se de setores imperialistas estarem devidamente satisfeitos com os resultados eleitorais brasileiros. Tanto direita como esquerda estão sendo desestruturadas de dentro para fora, há anos. Não consensos, objetivos, propostas de intervenção minimamente funcionais. Só há uma briga ideológica generalizada, onde cada um trava uma batalha individual para defender pautas inúteis que não fazem nem cócegas no status quo globalista-liberal. Essa falsa polarização dá a impressão de que o povo está se politizando, quando, na verdade, o povo nunca esteve tão alienado e adormecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *