3 thoughts on “A Frente Ampla, a “linha auxiliar” e os nacionalistas

  1. Por qual razão os petistas nunca atacaram movimentos como a “Critica Radical” que nasceu na UFC (Universidade Federal do Ceará)?

    Muito simples, esses movimentos são completamente inofensivos, são praticamente satélites do PT. Eles passam quatro anos “fazendo criticas leves” e depois ainda votam no PT.

    A única preocupação dos petistas é com VOTOS. O PT ainda que diga que é de “centro esquerda” já virou um partido de centro. O PT não tem nenhum projeto de país.

    O PT depois que fez aquele ataque covarde (usando jornalistas canceladores e lacradores) contra a Nova Resistência deixou muito claro o motivo do ataque, o medo de perder votos.

    1. O PT é uma semente ruim, todos os partidos que saíram do PT são ruins também. O pessoal do PCO virou satélite (linha auxiliar) e estão mais fanáticos do que os militontos petistas. Será que eles acham que vão conseguir “sentar na mesa de negociação” para evitar que o PT faça bobagem? Claro que não. [Nem estou acusando eles de nada, acho que estão iludidos].

      Quem acredita que o Identitarismo é anti-imperialista?

      O PCB praticamente acabou. O partido tem tão pouca gente que eles demoram 6 (seis) meses para tomar uma posição sobre determinado assunto. [Eles também são morenistas, eles são capazes de qualquer coisa. Muitos recebem dinheiro da CIA (usaid), da Fundação Ford e bolsas de estudo nas grandes universidades imperialistas, mas é por uma boa causa (eles querem combater o imperialismo).

      O PSTU é lixo total, pois eles são trotskistas morenistas (Nahuel Moreno). O PSOL também é morenista. [São os abutres, eles acham que se o PT for destruído eles magicamente vão ganhar todos os VOTOS que eram do PT].

      O engraçado é que em 2018 o PT perdeu votos e os abutres (PSOL, PSTU, PCB) também perderam votos.

      1. O PDT que seria a “alternativa natural” ao PT já deixou claro que é um partido que só tem bunda mole. Bastou os jornalistas canceladores e lacradores começarem com o mimimi e “deu no que deu”. Como é que esse pessoal vai enfrentar o imperialismo?

        Realmente espero que a Nova Resistência não caia no Erro dos Trotskistas Picaretas que acham que para agir com autonomia é preciso comprar briga com tudo e todos….

        “Um trotskista sozinho funda um partido, dois trotskistas criam uma organização internacional e três trotskistas provocam um cisma”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *