3 thoughts on “Prioridades

  1. Os identitários acabaram de inventar um novo genocídio, O Massacre do Paralelo 11, ocorreu no Brasil em novembro de 1963 no Mato Grosso.

    O engraçado é que a Fundação Ford não fala que o objetivo dos criminosos era criar uma plantação (plantation) de borracha. Os pneus dos carros da Ford são feitos de Borracha?

    Assim como boa parte desse ouro roubado da Amazônia é usado pelos gringos na fabricação de iPhones (que a esquerda caviar adora).

    A direita adora tratar os garimpeiros como coitadinhos pois apoiam o saque das riquezas nacionais, todo mundo sabe que por trás dos garimpeiros existe gente poderosa.

  2. O verdadeiro problema dessa Operação é que ela foi montada pelos ONGistas infiltrados no Governo e pela imprensa estadunidense. O governo, apenas reagiu, no susto, e tinha obrigação de pegar pesado diante da pressão internacional.

    A Marina Silva denunciou o Brasil publicamente por causa do afundamento do Porta Aviões, ela nem se preocupou em primeiro pedir uma explicação para a Marinha. A marinha assumiu um risco muito grande e se der errado “os cofres públicos que aguentem”.

    O Lula é uma piada, como é que ele aceita um monte de infiltrado apunhalando o governo pelas costas? O Lula vai se curvar ao Biden pois a única preocupação dele é terminar o governo e tentar a reeleição.

    Por sorte o Brasil só tinha um navio dessas dimensões, pois garanto que em 5 (cinco) ou 10 (dez) anos nenhum dos TRFs aceitaria outro afundamento. O ativismo judicial está cada vez pior e tem juízes e promotores que fazem qualquer coisa por 15 (quinze) minutos de fama.

  3. Preparem-se.

    O Presidente do México quer colocar como sucessora uma DILMA 2.0, uma tal de Claudia Sheinbaum (parece sobrenome de banqueiro suíço) que é SIONISTA. Ela “por acaso” também é identitária (ideologia WOKE) e quer ser chamada de PresidentA.

    O México estava indo tão bem… Eu acho que sei como isso vai terminar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *