5 thoughts on “Canadenses ganham mina de ouro no Amapá, enquanto Petrobras aguarda autorização para explorar petróleo

  1. A empresa é Canadense (país ocidental e colonizador), então “tudo bem”.

    Agora se fosse uma empresa brasileira, russa, chinesa e etc… seria o fim do mundo e a Globo Golpista estaria falando disso o dia inteiro com um monte de “especialistas” ligados a ONGs.

    Os canadenses levam o Ouro e o Brasil fica só com os buracos e uma mixaria em impostos. Os melhores empregos (técnicos de nível médio e superior) na mineração vão ficar com canadenses, os brasileiros só vão pegar só os cargos de peão (penosos, insalubres, perigosos).

    Outro detalhe é que os canadenses vão ficar “acima da carne seca”, só os brasileiros vão trabalhar “no risco”. Os gringos não sabem fazer uma barragem de rejeitos?

    1. Essa CPI das ONGs “não vai dar em nada”.

      Todos os políticos são de direita (tucanos e bolsonaristas). Eles parecem a molecada do SCOOBY DOO, eles pensam que estão correndo atrás da Marina Morena, mas o monstro é na verdade (Embaixada dos Estados Unidos, CIA, NED, USAID).

      Acompanhando o bilhete de renúncia, Jânio Quadros (1961) enviou ao Congresso Nacional uma breve carta em que justificou a atitude. Em termos vagos, ele escreveu que tentara combater a corrupção, mas fora “vencido pela reação” e “esmagado” por “forças terríveis”.

      1. Os ONGistas são mesmo como vampiros (se eles e seus crimes forem expostos a luz do sol eles podem ser destruídos).

        O problema é que eles estão COBERTOS (umbrella) pela imprensa (Globo Golpista e até pela “imprensa bolsonarista”) que esconde tudo.

        Essa CPI diante DA MAIS MÍNIMA PRESSÃO das “forças terríveis” vai colapsar. Depois que eu vi um senador falando que “não quer guerra”, deu pra ver que a coisa não vai longe.

        Pronto falei, não boto fé, eles estão “mexendo no vespeiro”, mas tem medo da Picadura.

        Nem pra atingir o governo essa CPI vai servir pois as instituições (inclusive o STF) estão do lado da ONGs.

        1. Vou mais longe, mesmo que os vampiros sejam expostos o que vai acontecer?

          NADA, nem os servidores públicos (que cometem crime) ao receber dinheiro de governos estrangeiros através de ONGs vão ser punidos.

          A imprensa (Globo Golpista e até a “imprensa bolsonarista”) vão tentar impor o DISCURSO ÚNICO SANTUARISTA. Eles já estão fazendo isso aos poucos e a Direita Delirante não percebe.

          Os juízes, promotores, advogados públicos e etc… são todos DE DIREITA (tucanos), mas são DOUTRINADOS nas “grandes universidades estadunidenses” com SANTUARISMO e acham que essa ideologia é a melhor coisa do mundo, o “único caminho para a Amazônia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *