4 thoughts on “A Uber e a direita caricata

  1. A final do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D foi Ferroviário (Ceará) x Ferroviária de Araraquara (São Paulo).

    Num país como o Brasil que teve praticamente toda a malha ferroviária destruída pelo neoliberalismo é espantoso como só sobraram “cemitérios de trens” e estações abandonadas.

    1. Os pobres de direita acham que quem trabalham no Uber são empreendedores. Quem trabalha nisso são trabalhadores explorados (o risco é todo deles), o aplicativo só fica com o lucro (tecnicamente é uma parte da receita).

      A direita adquiriu um caráter monstruoso, não apenas por ser de direita. Os identitários “da esquerda” também possuem um caráter monstruoso. Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males…

      Os bolsonaristas devem ser encarados como um objeto de estudo antropológico, assim como os petistas, os tucanos e etc…

      1. A incompetência do Bozo é uma coisa inacreditável mesmo, ele era só um palhaço que fazia um show no dia 7 de Setembro nos últimos 4 anos (2019-2022)…

        A Facada Fake é uma fato histórico? Pra mim foi só o primeiro show daquele palhaço.

      2. Os pobres de direita acham que vão ficar ricos com a bolsa de valores, mas só quem ganha “dinheiro de verdade” naquele lugar são os metacapitalistas. A maioria dos pobres de direita ganha pouco ou perde (eles acham que não tem problema perder dinheiro pois estão “ganhando experiência”).

        Os ricos acusam os pobres de serem “animais” por não possuírem “alta cultura”, mas a verdade é que a elite brasileira está cheia de gente mais “animalesca” que os pobres.

        Podia até dizer que eles não conseguem ver beleza numa flor, mas é melhor pegar mais pesado. Os caras da direita são loucos, quando veem um “pau em pé” eles querem derrubar. Esses lunáticos querem transformar a Amazônia em pasto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *