3 thoughts on “A performance verde em Nova Iorque

  1. A “performance” no ministério da saúde mostrou ao país o que é o identitarismo.

    Nos deram espelhos e vimos um mundo doente… Tentei chorar e não consegui…

  2. O STF ganhou “superpoderes” como recompensa por ter apoiado o golpe de 2016. A direita deixou o STF “se emponderar” e LEGISLAR e agora reclama de uma questão pontual.

    Quem poderia imaginar que o golpe de 2016 causaria dano as instituições? Qualquer um que não fosse um “reaça burro”.

    Na direita só tem imbecis mesmo que não sabem como as instituições funcionam. Não passam de idiotas que só se preocupam com “questões pontuais”. O problema do Brasil é estrutural.

    O Brasil deveria fechar essas ONGs, meter os ONGistas (brasileiros traidores) na cadeia e expulsar os ONGistas estrangeiros.

    O judiciário está completamente podre. Os juízes e promotores que “estudaram em Harvard” são todos doutrinados pelos gringos. Eles estão do lado dos ONGistas pois FORAM DOUTRINADOS pelo Ocidente. Esse discurso ambientalista (santuarista) e indigenistas (nações indígenas “com autodeterminação”) é hegemônico no Brasil. A imprensa e as universidades brasileiras são controladas pelos gringos.

    1. O Ocidente deu um premio Nobel para uma Iraniana TRAIDORA, uma ONGista profissional, com crachá da CIA e tudo.

      Não sei como é que os “jornalistas” da imprensa brasileira nunca ganharam nem sequer um premio de literatura do imperialismo.

      Qualquer escritor/jornalista de baixo nível ganha um prêmio desses, basta criticar a Rússia, a China, o Irã e etc…

      Dizem (boatos de fonte confiável) que quem trabalha em certas ONGs e “jornais” termina recebendo o famoso “green card” depois de alguns anos por “serviços prestados”…

      O que eu sei é que a cooptação, principalmente nas ONGs, é real. Os gringos roubam o pessoal que “tem cérebro, mas não tem caráter” e deixam aqui os imbecis “todXs, tod@s, todes e etc…”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *