7 thoughts on “Esposa de Zelensky gasta em luxo no exterior enquanto seu povo sofre no conflito

  1. Erro factual

    Aquela pesquisa sobre o Canadá foi distorcida, propositalmente. A pesquisa não fala de 90% dos homens (“em sentido amplo)”. A pesquisa diz que mais de 90% dos homens (heterossexuais cis gênero) não se relacionariam com mulheres trans.

    Isso é uma “construção de narrativa”. A narrativa é que “a preferência de homens heterossexuais em não se relacionar com mulheres trans é motivada por ódio”.

    Querem tratar os heteros como EXTREMISTAS e colocar todos na cadeia? Provavelmente.

    1. O Canadá não é um país e sim um experimento social. Eles tratam a própria população como “gado”, como cobaias.

      O PT e o PSDB defendem a ditadura LGBT (democracia liberal, a famosa “sociedade aberta” do Sr. George Soros). Daqui a pouco a ditadura LGBT começa a perseguir os homens heteros no Brasil também, se for branco vai responder com “agravante”.

      Daqui a pouco posso ser preso por “crime de homofobia” apenas por não querer me relacionar com uma “mulher trans”. Será que vou ter que pedir asilo na Rússia, Irã ou Coreia do Norte?

      Sobre a China… eu não confio muito neles “sobre esse assunto”, pois nos países asiáticos o “manginismo cultural” é um problema estrutural.

      O “feminismo” está destruindo China, Japão, Coreia do Sul e etc…

      1. A “destruição da família tradicional” faz parte da agenda da Nova Ordem Mundial.

        Os ricos (príncipes e barões) defendem o fim da família tradicional, mas eles próprios mantem famílias tradicionais e ostentam 12 (doze) sobrenomes ou mais. Eles fazem questão de manter o “pedigree”.

        Os brancos anglo-saxões não tem muito apreço pela família e querem impor esse (des)valor aos outros povos?

        Os pobres não podem ter família (praticamente a última linha de defesa do individuo)… Eles querem implantar um regime similar ao do livro “1984”, onde as pessoas são simples “folhas ao vento”.

        O objetivo deles… Realmente é transformar os pobres numa “malta”, num “lumpemproletariado”.

        Talvez o falecido Olavo de Carvalho tivesse razão sobre esse tópico… Na Roma antiga os escravos não tinham sobrenome… Mesmo na idade média os pobres geralmente usavam a localidade como sobrenome.

        O objetivo deles é que todos os pobres tenham famílias disfuncionais (sejam FDPs) ou sejam filhos de chocadeiras (lebensborn).

        Querem que todas as mulheres sejam “LGBTs ou vagabundas” e todos os homens sejam “LGBTs ou sojados, com pouca testosterona”.

        O “homem ideal” segundo a Globo é o Will Smith, um cuck (corno conservador), só conserva os chifres… Ele deve ser dessa “direita bolsonarista” que “defende a família tradicional, mas já casou três vezes ou mais”.

        As Novelas da Globo Golpista são um veneno que destrói a alma das mulheres. Por isso hoje em dia tem tanta mulher canalhas (alegadamente, como todos os homens são canalhas elas tem obrigação de serem canalhas também). As Novelas da Globo Golpista são uma ferramenta de engenharia social.

        O feminismo quer transformar as mulheres em cópias toscas e distorcidas dos homens (não do que os homens são, mas do “espantalho”, do que elas acham que eles são).

        Aqui no Brasil o “ódio aos homens” já foi institucionalizado. Outro dia uma menina que faz vídeo para o Tic Toc fez uma dancinha para comemorar a morte do pai dela. Querem criminalizar a “misoginia” e ao mesmo tempo institucionalizar a “misandria”.

        Isso é normal e a sociedade aceita (inclusive a Globo Golpista serve exatamente para ir “rebaixando aos poucos” o padrão moral da nossa sociedade). Realmente o sujeito que trabalha para pagar escola, faculdade, plano de saúde, pensão e etc… é um canalha. Realmente as mães que fazem alienação parental para os filhos e filhas odiarem os país estão certas.

        A Comissão de Direitos Humanos (CDH) aprovou nesta quarta-feira (16), de Agosto, projeto que revoga integralmente a Lei da Alienação Parental (Lei 12.318, de 2010). Apresentado pelo senador Magno Malta (PL-ES), o PL 1.372/2023 recebeu voto favorável da senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e agora segue para a Comissão de Assuntos Sociais (CAS).

        A direita “que defende a família tradicional” odeia os homens e trabalha abertamente contra eles. Esse é o mesmo pessoal que defende a criminalização da “red pill, black pill, mgtow e etc…”.

        Desculpem o desabafo, mas é que “os problemas das mulheres são problemas da sociedade e os problemas dos homens são problemas individuais”. Os homens estão sendo transformados em cidadãos de segunda classe, escravos, e não tem direito nem de reclamar.

  2. Complicado acreditar nisso. A Globo Golpista diz que o palhaço nazi-sionista é um santo e os nazistas ucranianos lutam pela democracia e pela liberdade.

    O sujeito que acredita na terra plana eu até respeito, mas o sujeito que acredita na Globo Golpista deveria levar 100 (cem) chibatadas, todo dia, só pra criar vergonha na cara.

    1. Falando em democracia e liberdade…

      A Ucrânia está ganhando a guerra e 2 + 2 = 5…

      Nos países do Ocidente (OTAN) quem der uma opinião que seja considerada “fake news” pela “agências de checagem” vai ser banido das redes sociais e pode até perder o emprego.

      O canalha do Elon Musk já está trabalhando abertamente para levar o “cancelamento” para “outro nível”. Daqui a pouco o cancelamento vai ser realmente uma “pena de morte civil”.

      O “PayPal” é uma das empresas mais nojentas em matéria de cancelamento. A empresa está cheia de lacradores que adoram banir contas por “motivo de cancelamento”. Nem sabia que ser cancelado era crime ou violava as políticas da plataforma…

      As EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM CANCELAMENTO, tem contatos dentro do “PayPal”, “Youtube” e etc… Por isso eles conseguem “varrer as pessoas da internet” com tanta facilidade.

      1. Os “vermes liberais” da Suécia não tem respeito pela religião dos outros, mas querem respeito. Lamento pelas vítimas do atentado, mas realmente gostaria que o governo liberal-nazista da Suécia fosse desnazificado.

        Por acaso, queimar os livros sagrados dos judeus na Suécia é crime… Por outro lado, avacalhar com cristãos e mulçumanos tudo bem.

        1. O canal Geoforça não vai receber a placa do Youtube, nem que chegue nos 100 mil inscritos.

          Basta lembrar do que aconteceu com o Canal do Don Sandro. Ele não recebeu a placa pois foi acusado de fazer “discurso de ódio”. Eles vão inventar alguma desculpa.

          O canal Geoforça está “preso numa bolha”, pois o Youtube está sabotando deliberadamente. O Youtube sabota qualquer conteúdo que não seja “aceitável” (Kosher).

          Todas as plataformas de produtores de conteúdo “com sede no Ocidente” são controladas pelos sionistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *