5 thoughts on “Israel teme iniciar uma guerra de atrito

  1. Infelizmente a Rússia “proibiu” (na verdade a palavra certa é inviabilizou) a Síria de formar uma “linha de frente” para enfrentar o sionismo. Na verdade a palavra certa é “sabotagem”, uma verdadeira punhalada nas costas.

    Os russos são canalhas que “nunca cumprem o que prometem”. Todo mundo sabe que uma certa máfia sionista (trotskistas picaretas) manda na Rússia desde o tempo da URSS.

    Sem uma “linha de frente” não tem como chamar os “meninos do Norte”. Os sionistas possuem um certo “fetiche escatológico” de serem esmagados por de 200 (duzentos) milhões.

    1. Vou contar um “segredo” sobre a morte do Camarada Stalin. Segundo o governo russo (pró sionista) “ele morreu por ter perseguido os médicos sionistas”, supostamente mais competentes que os médicos “goyim”.

      Aqui no Brasil a “especialidade” dos médicos sionistas é oferecer tratamentos “extremamente caros” e “milagrosos” para quem está nas “portas da morte”. Muitos médicos “goyim” fazem o mesmo, mas a fama dos sionistas “nesse assunto” é merecida. Todos os médicos sionistas tem aquela “aura” de Dr. House e “creio que não é por acaso”…

      Ele realmente “perseguiu os médicos sionistas”? A questão é ele recebeu uma informação (falsa, deliberadamente plantada) de que os sionistas queriam matar ele e trocou o médico pessoal dele (que por acaso era um sionista).

      O novo médico (capanga do Palhaço Khrushchov) deu umas “vitaminas” pra ele e “o resto é história”.

      Tentar “reinterpretar” a história tudo bem, mas “reescrever” a história é um crime.

      1. Não tem relação com o tema, mas não é possível fazer pesquisas no Brasil por causa da JURISTOCRACIA.

        Os juízes concedem liminares que obrigam os médicos a colocarem no tratamento experimental “pacientes com baixa probabilidade de sobrevivência” e isso prejudica os resultados. Realmente a “matemática da morte” é cruel.

        Por alguma razão ninguém na Justiça tem coragem de se intrometer nas pesquisas com “Mosquitos Trans” do Bill Gates.

  2. Não existe possibilidade de dialogar com os sionistas, eles são extremistas. Ou a pessoa vira escrava (zumbi que assiste a Globo Golpista o dia inteiro) deles e concorda com 100% do que eles fazem e dizem ou a pessoa é inimiga deles. Nesse cenário, lidando com extremistas de mente fechada, ser inimigo deles é uma obrigação.

    Dialogar com os brancos anglo-saxões também é impossível “pelo mesmo motivo”. Todo mundo no Ocidente adquiriu uma certa “mentalidade de seita fechada”.

    Melhor morrer do que ser escravo dos “príncipes e barões da Alemanha”. Nazismo e sionismo “são lixo da mesma lixeira”, saíram do mesmo lugar. A única diferença é “identidade visual”.

    Os russos sabiam que a terceira guerra mundial seria “entre 2024 e 2042”, questão de NUMEROLOGIA.

    Os sionistas querem repetir as guerras dos Anunnaki (Autodestruição Nuclear que “supostamente” ocorreu em 2024 A.C.) em 2024 D.C.

    O verdadeiro plano dos sionista é exterminar TODOS os países vizinhos. Inclusive estão dispostos a sacrificar 6.666.666 ou 7.777.777 judeus. Não posso cravar um número pois “existem diversas interpretações”….

    Caso eles conseguiam “perpetrar esse crime ritual” e mesmo assim não consigam o resultado pretendido/desejado? Vão inventar desculpas e fazer outra tentativa “daqui a oitenta anos”….

    Quem manda na entidade sionista são criminosos que nem sequer vivem naquele “país”… Melhor “dessacralizar” a sede da ONU e varrer “Nova Iorque” do mapa. Talvez assim seja possível que o mundo tenha paz.

    1. O Plano B dos sionistas não é “paralisar o estreito de Ormuz” e sim “paralisar as correntes oceânicas do estreito de Ormuz” e provocar uma catástrofe ambiental para “MATAR BILHÕES”. Inclusive os indianos (que tanto idolatram os sionistas) vão ser exterminados também.

      Eles realmente querem deixar aquela região inabitável “como marte”.

      Enquanto os nazistas usam “Hugo Boss” os maçons da Nasa vestem “Prada”….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *